Boas pessoal.
Eu instalei o PT4 mas as stats não aparecem nas mesas! Já tentei pesquisar e não encontro nada. Será que me podiam ajudar?
Os meus cumprimentos,
Rodrigpkr
Boas pessoal.
Eu instalei o PT4 mas as stats não aparecem nas mesas! Já tentei pesquisar e não encontro nada. Será que me podiam ajudar?
Os meus cumprimentos,
Rodrigpkr
Original de rodrigpkr
Boas pessoal.Eu instalei o PT4 mas as stats não aparecem nas mesas! Já tentei pesquisar e não encontro nada. Será que me podiam ajudar?
Os meus cumprimentos,
Rodrigpkr
Olá rodrigpkr!
Em qual sala estas jogando?
Abraço!
Ola RAImi eu estou a jogar na stars e na 770! Se der para dar nas duas porreiro, mas se tiver só numa podia ser nas stars! Eu à pouco tempo tive o trial do HM2, e ainda não desinstalei nada, poderá ser por isso?
Abraço.
Olá rodrigpkr!
A principio deve ser problema de configuração, eu tenho Hold'em Manager 2, Poker Tracker 4, Free poker DB,... aqui e nunca tiva problemas algum por ter outro instalado.
Dá uma conferida nos seguintes tutoriais abaixo, basicamente deves ter a sala em inglês e salvando as hand history.
Configurar PokerStars
https://www.pokertracker.com/guides/PT4/site-configuration/pokerstars-configuration-guide
Configurar iPoker
https://www.pokertracker.com/guides/PT4/site-configuration/ipoker-configuration-guide
Abraço!
Boas vou dar uma olhadela
Podes falar um pouco desse Poker db? Penso que já tive mas não sabia tirar partido dele sem ser as stats.
Abraço e obrigado
Problema resolvido
Obrigado
Será que dá para tirar aquela janela que aparece no meio da mesa a dizer 'Trial: Please Register'?
Abraço
Bom, estou com uma dúvida a respeito do PT4 e não acho necessário abrir outro tópico, vou perguntar por aqui mesmo.
Acabei de comprar o PT4 e vou instalar ao chegar em casa a noite.
Gostaria de saber se o PT4 é um programa "on line" ou se ele roda sem usar a banda da nossa internet?
Costumo jogar muito em modem 3g e muitas vezes o sinal está fraco, por isso a minha dúvida.
Olá pessoal,
@ Tassinari86: O Poker Tracker 4 não consome banda de internet apenas caso tenhas que atualizar o programa. Ele é instalado no próprio computador.
Eu sempre joguei poker com uma conxão 3G e numca tive problemas, mesmo com a velocidade reduzida, usando o Poker Tracker 4.
@ rodrigpkr: Esta mensagem é devido a teres a versão trial (teste) do programa, ela será removida caso registrares o mesmo.
Quanto ao Free Poker DB dá uma conferido no vídeo abaixo:
Abraço!
Original de RAimi
Olá pessoal,@ Tassinari86: O Poker Tracker 4 não consome banda de internet apenas caso tenhas que atualizar o programa. Ele é instalado no próprio computador.
Eu sempre joguei poker com uma conxão 3G e numca tive problemas, mesmo com a velocidade reduzida, usando o Poker Tracker 4.
Abraço!
Obrigado pela ajuda RAimi!
Abraço!
Hoje voltei a abrir as mesas e não abriu as stats. Será que dá para ativar como no HM2?
Utilizas os 3 softwares?
Obrigado pelo vídeo
Abraço
Olá Tassinari86,
Na verdade não uso nenhum, parei de jogar poker a algum tempo, jogo no máximo uns dois dias por mês isso quando jogo e sem nenhum dos trackers ligado.
Quanto a teu problema, estas indo em Play Poker -> e clicando em Get Hands Wile Playing antes de começar a session? Caso não, ativa esta opção antes de cada session para poderes ter o HUD nas mesas.
@ Tassinari86: de nada, qualquer dúvida estamos a disposição.
Abraço!