Saltar para o fórum
[HM2] BUG - Invalid...

Notificações
Limpar tudo

[HM2] BUG - Invalidy Serial Key

8 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
449 Visualizações
MthNogueira
Membro desde: 03.11.2012

Liguei meu PC hoje e deu essa merda de erro;

Não consigo abrir o HM2 e hoje é dia de grind --', minha key é de 30 dias (trial) mas ativei ela no dia 13 desse mês, e outra, o programa não abre depois da mensagem do erro.
Alguém sabe me dizer o que é?

Editado por RAimi: Editei para aparecer a imagem.

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas MthNogueira,

De momento, estou a tentar encontrar uma possível solução.
Voltarei a postar quando tiver algo mais concreto.

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

1) Apaga C:\program data\xheo\sharedlicenses\holdemmanager2.lic (vista/7) *

C:\Documents and Settings\all users\Application Data\XHEO INC\SharedLicenses\holdemmanager2.lic (xp)

2) Vai ao site do HM na tua secção de licenças e faz reset da licença do HM2. Copia depois a nova licença.

3) Faz o update do programa para esta versão

http://www.holdemmanager.com/Downloa...AutoUpdate.exe

4) Clica em Enter Serial Number.

* É necessário que tenhas o sistema configurado para mostrar ficheiros do sistema ocultos. Podes saber como, consultando este link:

http://hm2faq.holdemmanager.com/ques...in+Windows%3F+

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
MthNogueira Autor do tópico
MthNogueira

Boas! Obrigado pela ajuda! O único problema é que na pasta "C:\ProgramData\XHEO INC\SharedLicenses" não tem NADA.

Minha licença é trial de 30 dias, ai não aparece na minha conta (deveria aparecer não?). O link que você colocou está quebrado "oops, No Page Here".

Aguardo help novamente rs, dependo do programa pra voltar ao grinde, to querendo comprar a Key mas não to conseguindo nem abrir o programa, nesse caso não adianta nada eu comprar.

Responder
Citar (Quote)
MthNogueira

Tentei desinstalar e instalar de novo e não deu certo, sabe de algum modo de desinstalação mais completo? Po, to chateado ja com isso, 2 dias sem jogar por causa desse BUG do HM2, pqp! :evil:

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá MthNogueira!

A principio o procedimento indicado pelo sarvam deria funcionar (teria que ter um arquino na pasta).

Pelo fato de teres o serial trial, acredito que não seja mostrado nada na pasta mesmo, pois apenas se o programa for registrado é apresentado algo por lá.

Recomendo entrar em contato com o suporte do HM2 através do e-mail abaixo. Envie a imagem do problema e informe que estas usando o serial trial.

hm2support@holdemmanager.com

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
MthNogueira

Vou tentar aqui, valeu pela ajuda!

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007