Saltar para o fórum
Na FULL TILT agora ...

Notificações
Limpar tudo

Na FULL TILT agora nao me aparecem

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
599 Visualizações
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

as minhas stats :(

Tou a experimentar CASH 6 max .....aparecem as dos outros players mas nao incrementam ....as minhas nem sequer aparece a caixinha .,.....

e sim ..tenho tudo certo .....e o hud para mostrar o HERO tb ...isto aconteceu-me hoje ..ontem estava tudo ok ..acho que houve um update na Full tilt ..isto nao esta a acontecer a mais ninguem ?

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
aafrancis Autor do tópico
aafrancis
PokerStrategist

help please ....no portátil funciona pelo que é alguma configuraçao no HUD do Pc :(

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Não tenho aqui o meu pc com HM2, por isso não posso verificar a minha teoria..

Eu acho que cada configuração do hud tem a opção de show hero stats, assim como estas a jogar 6 Max o hud automaticamente poderá estar a carregar outra configuração que não tem a opção seleccionada.
O hud mostra uma parte central onde tens os valor e vencedor e dos ultimos pots ganhos, e a configuração carregada, tenta mudar a configuração para ver se as stats aparecem ou para a configuração que aparecer selecciona a opção dos hero stats

Como uma imagem vale mais que mil palavras, estou a referir-me a aquela parte que diz settings - Default 2.0 Hud, no centro da parte superior.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

eu sei isso .....mas infelizmente para qualquer configuraçao que mude ..nao aparecem as minhas stats ....e as outras dos restantes jogadores nao incrementam :(

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

FIXED ! :coolface: :coolface:

as pasta da Full tilt tinha desaparecido da zona das auto import folders!

:facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Mas eu tou a receber as mãos na active session e não há diferenças na hud :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de ruuuic
Mas eu tou a receber as mãos na active session e não há diferenças na hud :facepalm:

Olá ruuuic!

Verifica se tens o HM2 e a Full Tilt rodando em modo administrador, para isto clica com o botão direito do mouse sobre o atalho para inicializar o HM2 e vai em Propriedade e depois em compatibilidade e marca a opção Executar este programa como administrador. Faça o mesmo procedimento para a Full Tilt.

Tens a Full Tilt em inglês?

Abraço!

Responder
Citar (Quote)