Saltar para o fórum
HM2 cannot connect ...

Notificações
Limpar tudo

HM2 cannot connect to the postgresql ..

11 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,629 Visualizações
LbrT
Membro desde: 15.06.2009

Boa tarde,

tenho o HM2 instalado no meu PC está quase a fazer um ano e nunca tive problemas.

Hoje, depois de ainda ontem ter jogado um pouco e utilizado o HM2, apareceu esta mensagem :

e

A primeira coisa que eu fiz foi reiniciar o PC e voltou a dar o mesmo aviso.

Depois fui ao Painel de Controlo e verifiquei se tinha lá o PostGresSQL 8.4 e tinha.

Tentei fazer "Start Server" e apareceu:

Depois fiz estes passos todos Passos e nada.

Posso tentar mais alguma coisa antes de voltar a instalar o mesmo?

cmps

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá LbrT!

Já tentou reiniciar o computador? Caso sim tenta o seguinte:

Vá até a pasta onde a PostgreSQL está instalada, geralmenta na pasta: C:\Program Files\PostgreSQL\8.3\data e apague o arquivo postmaster.pid.

Caso não resolver acredito que vais ter que desinstalar a PostgreSQl e reinstalar ela:

Para desinstalar a PostgreSQL faça o seguinte:

Vá em Adicionar e remover programas e desinstale a PostgreSQL.

Em seguida vá até C:\Program Files e apague a pasta PostgreSQL.

Depois no Windows vai em Iniciar e clica com o botão direito do mouse sobre Computador e seleciona Gerenciar. Na janela que vai abrir Usuários e Grupo local ->Usuários e apague o item postgres.

Caso não encontrares a opção acima tenta o seguinte:

Windows XP

No menu Iniciar -> Executar -> escreve cmd -> OK -> na nova janela, escreve net user postgres /delete e da Enter.

Windows Vista e Seven

Iniciar -> Todos Programas -> Acessórios -> Pront de Comando, clica com o botão direito e escolhe a opção Executar como administrador, na nova janela, escreve net user postgres /delete e da Enter.

Em seguida reinicie o computador.

Faça o download da PostgreSQL no link abaixo:

Download PostgreSQL

PS: Caso usar o Windows Vista ou seven não esqueça de executar como administrados quando for instalar um programa.

Quando fores instalar anote a Password que fores inserir no momento da instalação o user geralmente será postgres

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
LbrT

Obrigado, resolvido!

Cmps

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de LbrT
Obrigado, resolvido!

Cmps

:fdrink

Tivestes que reinstalar a PostgreSQL ou conseguiu apenas apagando o arquivo .pid?

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
LbrT

Original de RAimi

Original de LbrT
Obrigado, resolvido!

Cmps

:fdrink

Tivestes que reinstalar a PostgreSQL ou conseguiu apenas apagando o arquivo .pid?

Abraço!

reinstalar a PostgreSQL!

Abraço

Responder
Citar (Quote)
LbrT

Já agora, um colega meu ligou o pc e sem mais nem menos desapareceram as configurações mesmo todas da stars: horas, disposiçaos do layout, apostas pre definidas, cenas da publicidade e as notas dos jogadores mante-se.

O HM2 fica"wating for hands" e em "active session" tb nao aparece relatorio dos qe esta a jogar!

O que poderá ter sido?

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá LbrT!

Não sei ao certo o que pode ter causado isso, recomendo que desinstales e reinstales novamente a PokerStars. E configura novamente a sala.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
paulosouza90
Membro desde: 28.02.2010

Boas

Instalei o Panda antivirus para testar, acontece que zicou com o postgres...

Já tentei várias coisas aqui, e nem acho o danado em "serviços". Só me resta reinstalar.

Pra isso gostaria de saber se tem como eu manter minha database. O ultimo backup que fiz já está bem antiguinho.. tem algum arquivo que posso salvar pra despois restaurar ?

abraço

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá paulosouza90!

Já tentou fazer a restauração do sistema e verificar se recupera a PostgreSQL?

Tens as hand history na pasta C:\HM2Archive?

Caso sim, podes fazer o processo indicado no meu post acima para desinstalar e reinstalar a PostgreSQL. Depois é só importar as mãos da pasta C:\HM2Archive que a database será recriada.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
paulosouza90
Membro desde: 28.02.2010

Boas RAimi

eu desinstalei o postgres mas sem deletar a pasta e tbm não consegui deletar o user pois diz não existir..
mas agora o reinstalei e então abri o HM2 normalmente com a antiga db mesmo :D

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de paulosouza90
Boas RAimi

eu desinstalei o postgres mas sem deletar a pasta e tbm não consegui deletar o user pois diz não existir..
mas agora o reinstalei e então abri o HM2 normalmente com a antiga db mesmo :D

Enigmas do Panda antivírus. Destruiu a PostgreSQL mas deixou o principal livre.

Melhor assim, salvou a database.

:coolface:

Responder
Citar (Quote)