Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

HM2 problems

9 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
1,089 Visualizações

Não percebo que porcaria se passou ontem que fiquei com o hm2 bloqueado.

Decidi transferir uns sngs de uma database para outra para ficar com tudo o que jogo junto e apagar o que nao interessa ( ainda não apaguei nada ).

Hoje queria abrir o hm2 e da sempre erro:

. vou automaticamente enviar um email para eles e eles mandam me restaurar as definicoes, já tentei e não dá.

. já desinstalei e voltei a instalar o hm2 e fica igual.

. as atualizacoes estao todas em dia.

. só me falta por uns ficheiros a abrir por admin mas não creio que o problem seja esse... não sei mais o que fazer... alguem que ja tenha acontecido o mesmo sabe o que tenho de fazer?

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá Bascoal!

Desculpe pela demora em responder. Coloca uma imagem do erro que esta dando, pela descrição que passastes não tenho como analisar o que pode estar causando pois a informações é um pouco "vaga".

Não entendi a parte de como ficou bloqueado, existem várias formas.

Não reconhece serial;
Mensagem de erro;
Falha de PostgreSQL;
....

[Vídeo] Como colocar imagens no Fórum

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Já consegui resolver o problema, obrigado Raimi :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Raimi o hm2 esta a funcionar corretamente, no entanto, deparei me com um erro, quando abro em torneios a aba reports - Tornaments results aparece me todos os sngs jogados mas se eu fizer uma pesquisa por more filters - basic filters - e adicionar apenas os sngs que jogo por limites a pesquisa aparece me como ' n results found. clear filters ' e volta a aparecer todos os sngs jogados sem conseguir aparecer o grafico apenas para os buy ins selecionados.

Já experimentei apagar o conteudo da pasta reports e nada....

O que sera que aconteceu?

Abraço

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de Bascoal
Raimi o hm2 esta a funcionar corretamente, no entanto, deparei me com um erro, quando abro em torneios a aba reports - Tornaments results aparece me todos os sngs jogados mas se eu fizer uma pesquisa por more filters - basic filters - e adicionar apenas os sngs que jogo por limites a pesquisa aparece me como ' n results found. clear filters ' e volta a aparecer todos os sngs jogados sem conseguir aparecer o grafico apenas para os buy ins selecionados.

Já experimentei apagar o conteudo da pasta reports e nada....

O que sera que aconteceu?

Abraço

Olá Bascoal!

Clica com o botão direito do mouse sobre um dos SnG e escolhe a opção Edit. Verifica se as informações estão corretas.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Sim estão corretas... não dá para filtrar por nada apenas consigo ver o grafico geral, sabes o que posso faazer?

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de Bascoal
Sim estão corretas... não dá para filtrar por nada apenas consigo ver o grafico geral, sabes o que posso faazer?

Olá

No lado dos filtros tens os TAGS, tenta usar eles.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Também não estão a funcionar, nenhum dos meus filtros funcionam alias. Como te disse o unic grafico que me aparece é clear all filters e aparece o geral não sei que se passou mas nem por datas aparece o que é no minimo muito estranho.

Aconcelhas a enviar um email para para o support?

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá Bascoal!

Caso jogas na PokerStars confere se tens os Tournament Summaryes e as hand history sendo salvas corretamente ( Sendo salvas, em inglês).

Hand History: PokerStars

Caso estiver tudo certo recomendo entrar em contato com o suporte do Hold'em Manager 2 informando o problema:

hm2support@holdemmanager.com

Abraço!

Responder
Citar (Quote)