Saltar para o fórum
HM2 desconfigurado

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] HM2 desconfigurado

6 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
701 Visualizações
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

É estranho o que acontece desde que mudei pro HM2.
Sempre que faço uma sessão, na aba "Session" eu encontro um determinado número de mãos jogadas nesta sessão, minha bb/100, quanto ganhei em dinheiro, quanto durou a sessão, etc..

Já na aba Reports > Sessions, eu encontro sessões com um número de mãos totalmente diferente e estatísticas totalmente diferentes também das mostradas na outra aba.

E além disto, nunca meus gráficos de $ x Hands são mostrados corretamente. Só os de bb x Hands que são.

Alguém sabe o que isso pode ser?
Se precisarem que eu poste imagens, podem pedir.

5 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá pinhero!!

Seu problema seria com o Holdem Manager 1?

Referente a sua primeira questão seria interessante se colocasse uma imagem ilustrando seu problema.

Com relação a segunda questão, estou procurando uma configuração e logo posto o resultado.

Abraço,

RAimi!

RAimi
PokerStrategist

Olá pinhero!!

Qual a versão do HM que tens? A versão mais recente é a 1.12.02 (09/09/2011). Caso tenhas uma versão anterior, poderás fazer a atualização através deste link Update Holdem Manager e verifica se o problema mantém-se.

Tente verificar os seguintes pontos também:

1) Em Graphs e Sessios verifique se tens a moeda correta configurada (a mesma nas duas abas.
2) Limpe todos filtros que tens em Filter->Clear e Filter-> Use for All.
3) Ao lada do filtro de data (All Games, Omaha, Holdem,...) coloque em All Games.
4) Verifique em Report e Graph se os resultados mudaram.

Também podes verificar um tópico do membro Lunits que teve um problema semelhante:

Diferença de lucros entre os reports e os gráficos do HM

Caso mesmo assim o problema persistir não hesite em perguntar.

Abraço,

RAimi!

pinhero Autor do tópico
pinhero
Oldschool Grinder

Eu uso o HM2.

Vou dar uma olhada no tópico do Lunitis e dou um feedback com imagens pra vocês.

pinhero Autor do tópico
pinhero
Oldschool Grinder

Não consegui resolver o problema e ainda achei outros.
Hoje fui olhar o gráfico das minhas x últimas mãos e o gráfico estava ao contrário. Nas primeiras mãos eu fui muito bem, mas depois de uma badbeat, nas próximas mãos, o gráfico deveria ter ficado apenas com uma leve queda. Mas quando fui ver o gráfico, nas primeiras fui mal e nas últimas recuperei.

Meu HM2 tá muito estranho.
Vou voltar pro HM e esperar sair a versão final do 2. Obrigado.

RAimi
PokerStrategist

Olá pinhero!!

Por ser uma versão BETA ela possui alguns bugs, para isto o melhor a fazer é reportar os mesmos ao fórum do Holdem Manager 2 para estes serem avaliados.

Abraço,

RAimi!