Boas.
Estou a ponderar testar o HM2.
Se ao inicio se apresentou com alguns erros ou bugs e era algo pesado, gostava de saber como está actualmente.
Se está melhor ou se continua com crash's ou bugs ou outro problema qq.
Abraço
Boas.
Estou a ponderar testar o HM2.
Se ao inicio se apresentou com alguns erros ou bugs e era algo pesado, gostava de saber como está actualmente.
Se está melhor ou se continua com crash's ou bugs ou outro problema qq.
Abraço
Olá Kingsbull!
Eu tenho ele aqui continua um pouco pesado mas já esta rodando bem mais leve que antigamente.
Recomendo que você teste o Poker Tracker 4 também, ele é bem mais leve e exige menos do computador.
Tenho os dois aqui e acabei optando pelo Poker Tracker 4 para usar durante o grind.
Abraço!
Original de RAimi
Olá Kingsbull!Eu tenho ele aqui continua um pouco pesado mas já esta rodando bem mais leve que antigamente.
Recomendo que você teste o Poker Tracker 4 também, ele é bem mais leve e exige menos do computador.
Tenho os dois aqui e acabei optando pelo Poker Tracker 4 para usar durante o grind.
Abraço!
Obg pela resposta RAimi.
Eu tenho o PT4... E estava a ponderar mudar para o HM2...
Original de Kingsbull
Original de RAimi
Olá Kingsbull!Eu tenho ele aqui continua um pouco pesado mas já esta rodando bem mais leve que antigamente.
Abraço!
Obg pela resposta RAimi.
Eu tenho o PT4... E estava a ponderar mudar para o HM2...
![]()
A meu ver ambos os programas são ótimos, mas já que tens o Poker Tracker 4 não vejo porque mudar para o Hold'em Manager 2.
Sim concordo ctg.
Pessoalmente adoro o PT4 e para mim tem mesmo alguns pontos melhor que o HM2.
- Mais leve
- Menos bugs
e o que mais gosto é de poder ter as stats "sumidas" que so aparecem qd passo com o cursos no player - O que me permite ter as mesas mais limpas que é possivel.
No HM2 acho que não tem esta função e as stas ficam todas ao molho e um pouco confusas...
Então porquê mudar? É mesmo por uma questão de visualização e do layout - Ou seja preferências.
Acho que com o branco esforço muito mais a vista.
Será que dá para mudar isso? Acho que não...