Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

HM2 - Feedback

5 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
305 Visualizações
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011

Boas.

Estou a ponderar testar o HM2.

Se ao inicio se apresentou com alguns erros ou bugs e era algo pesado, gostava de saber como está actualmente.

Se está melhor ou se continua com crash's ou bugs ou outro problema qq.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá Kingsbull!

Eu tenho ele aqui continua um pouco pesado mas já esta rodando bem mais leve que antigamente.

Recomendo que você teste o Poker Tracker 4 também, ele é bem mais leve e exige menos do computador.

Tenho os dois aqui e acabei optando pelo Poker Tracker 4 para usar durante o grind.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull Autor do tópico
Kingsbull

Original de RAimi
Olá Kingsbull!

Eu tenho ele aqui continua um pouco pesado mas já esta rodando bem mais leve que antigamente.

Recomendo que você teste o Poker Tracker 4 também, ele é bem mais leve e exige menos do computador.

Tenho os dois aqui e acabei optando pelo Poker Tracker 4 para usar durante o grind.

Abraço!

Obg pela resposta RAimi.

Eu tenho o PT4... E estava a ponderar mudar para o HM2...

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Original de Kingsbull

Original de RAimi
Olá Kingsbull!

Abraço!

Obg pela resposta RAimi.

Eu tenho o PT4... E estava a ponderar mudar para o HM2...

:facepalm:

A meu ver ambos os programas são ótimos, mas já que tens o Poker Tracker 4 não vejo porque mudar para o Hold'em Manager 2.

:f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull Autor do tópico
Kingsbull

Sim concordo ctg.

Pessoalmente adoro o PT4 e para mim tem mesmo alguns pontos melhor que o HM2.

- Mais leve
- Menos bugs

e o que mais gosto é de poder ter as stats "sumidas" que so aparecem qd passo com o cursos no player - O que me permite ter as mesas mais limpas que é possivel.

No HM2 acho que não tem esta função e as stas ficam todas ao molho e um pouco confusas...

Então porquê mudar? É mesmo por uma questão de visualização e do layout - Ou seja preferências. :facepalm: Acho que com o branco esforço muito mais a vista.
Será que dá para mudar isso? Acho que não...

Responder
Citar (Quote)