Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

PT4 crash

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,210 Visualizações

Boas, comprei o Poker Tracker 4 small stakes, hoje e quando começo a usar o software, para tirar notas, ver o replay das e mãos, etc. o software deixa de funcionar. Isto está a acontecer constantemente, o que posso fazer para solucionar isto? Já aconteceu o mesmo a alguém?

Antes o software funcionava na perfeição quando durante o trial de 30 dias e agora acontece isto :(

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Olá misterT10.

Tenta seguir o seguinte tutorial.

Houve alguma alteração no sistema ou no programa depois de comprares o programa?

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Comprei o programa hoje, por isso duvido que tenha havido alguma alteração. Esta situação é muito estranha :(

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Agora o PT4 já está a funcionar em condições, mas eu não fiz nada para solucionar o problema. Qual poderá ter sido a origem do problema?

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Original de misterT10
Agora o PT4 já está a funcionar em condições, mas eu não fiz nada para solucionar o problema. Qual poderá ter sido a origem do problema?

Olá misterT10!

É possível que seu computador estava fazendo alguma verificação de rotina deixando ele mais lento no momento.

Quando acontece isso, recomendo os seguintes pontos.

1) Reinicar o computador.

2) Rodor tanto o Poker Tracker 4 quanto a sala em modo administrador.

3) Colocar o Poker Tracker 4 e a sala nas exceções do seu antivírus.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
nemrod83
Membro desde: 09.02.2011

Poderia ter perguntado antes de comprar pois ja usei o trial do pt4 e hm2 e ficaria com o hm2!!

Responder
Citar (Quote)