Saltar para o fórum
Hold´em Manager 2

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Hold´em Manager 2

18 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
1,613 Visualizações
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Dae Galera.. estive lendo em outro lugar sobre essa nova versão do novo programa favorito de analise de dados... vou compartilhar algumas coisas aki...

"A primeira coisa que me chamou atenção foi logo na instalação. O HM2 importa toda a database e as configurações que já estavam definidas no HM1. Importa suas configurações de HUD, os notes, os relatórios, tudo! Achei fundamental que os desenvolvedores se preocupassem com isso para que a transição de uma versão para a outra fosse mais tranquila.

Assim que termina a instalação, mais um fato me chamou a atenção. Ao importar as mãos da database antiga, percebi que o processo de importação está significativamente mais rápido, o que deve agradar a todos que compram mãos e ficam horas esperando para importar grandes volumes.

O visual novo do programa é bem agradável. São menos telas, mas essas podem ser customizadas para exibir as informações que acharmos melhor. Sem dúvida os desenvolvedores mostram aqui o objetivo de tornar o programa mais amigável e mais intuitivo pra quem não está muito acostumado com esse tipo de ferramenta."

"A nova “Home” do programa permite que você adicione e exclua “gadgets” e monte a sua tela inicial do programa da forma que achar melhor, com várias opções. Incluindo acesso a sites de notícias de poker online e até uma função que permite abrir os software dos sites de poker através do próprio HM2.

As configurações de HUD estão bem mais amigáveis e mais fáceis de serem feitas. Me chamou atenção particularmente a ferramenta para editar os “pop-ups” do HUD que melhorou bastante e ficou bem mais fácil de criar o seu próprio “pop-up”.

As telas de “Session” e “Reports” são bem parecidas com as da versão anterior, mas permitem que você customize a tela para exibir as informações que preferir. Você pode ilustrar o seu relatório com a lista das mãos jogadas ou com o gráfico da sessão, da forma que achar melhor. Outra novidade interessante é o Replayer integrado ao programa e não em uma janela externa, o que facilita bastante na hora de fazer a revisão das mãos jogadas."

A grande novidade que os desenvolvedores do HM2 apresentam nessa versão aparece através de um “add on” ao programa chamado “Note Caddy”. Esse addon promete criar automaticamente os notes dos vilões para você. Basta você configurar quais as situações que você quer que o Note Caddy anote que ele passará a adicionar um note ao vilão descrevendo aquela situação específica sempre que ela acontecer.

Outro fator que me agradou muito foi o “HM Sync”. Para quem usa o Holdem Manager em dois computadores, como notebook e desktop, esta função permite fazer upload das mãos para os servidores do HM e manter a database sempre sincronizada com outros computadores.

Artigo escrito por Alexandre "IoDa" Ferreira.

Na real.. achei que ficou bem parecido com o nosso querido Elephant.... e vcs.. o que acharam??

17 respostas
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas.

Gostei deste artigo.
Também dou um feedback positivo à nova versão. E sim realmente está muito parecido com o Pokerstrategy.com Elephant.

Pelo que já experimentei do programa, tem um senão no Replayer.
Ao contrário da versão anterior, nesta parecem x mãos de um total de x jogadas (ex. 125/145) e não as cartas do hero. A meu ver, apesar de ser interessante saber a mão em que se vai, quando estamos a jogar não sabemos nem temos muita noção disso, ao contrário temos muito mais noção de que com uma mão tal aconteceu isto ou aquilo.
Contudo, foi adicionado uma nova linha onde aparecem vermelhos e verdes que simbolizam as percas e ganhos.

Outra coisa que me aconteceu, foi o ecrã ficar meio marado quando clicava em certas opções enquanto estava a jogar com o HUD. Eis o que aconteceu

Pelo que encontrei no fórum sobre este problema, deve-se actualizar a placa de gráfica.

De resto, penso que o programa está muito bem conseguido.

Saude :f_thumbsup:

redkillaa
Membro desde: 23.07.2010

orra.. se esse note caddy funcionar mesmo.. ja tenho aqui separadinho a grana do update..

parece ser bem interessante.. acaba aquele trampo chato de ver jogador com stack quebrada e ctrl C ctrl V..

say69
Membro desde: 20.01.2011

Queria saber uma coisa, estou pensando em comprar o HOLDEM MANAGER, só que estou com medo de comprar e sair o holdem manager 2 e ter que pagar algo pra atualizar ou alguma coisa do tipo.

sarvam

Original de say69
Queria saber uma coisa, estou pensando em comprar o HOLDEM MANAGER, só que estou com medo de comprar e sair o holdem manager 2 e ter que pagar algo pra atualizar ou alguma coisa do tipo.

Boas say69.

Segundo os responsáveis do programa, quem comprar o HM1 depois de 1 de Maio, terá direito a uma licença do HM2.

HM2 Announcement
We are proud to announce an immediate public beta release of Hold'em Manager 2 (HM2) for existing Hold’em Manager users. The first thing that I want to share with you is how to enroll in the HM2 Beta program. If you are an existing owner of HM1, please log into HoldemManager.com and click on the link at the top of the home page to enroll in the HM2 Beta program.Although a final decision has not been made on the price to upgrade to HM2, recent purchasers of Holdem Manager will receive a discount off of the standard upgrade price. Anyone who has purchased Holdem Manager on or after May 1 will receive a free upgrade to HM2.

Link

eu fiz o upgrade da versao small stacks pra versao full, sera q vou ter q pagar o update pra o 2?

RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá redihu2!!

Acredito que devas ter direito a licença sim (porém não estou 100% certo) pois devem se basear na data em que esta apresentada naIssue Date em seu login no site do Holdem Manager.

Não encontrei nada referente a quem tinha a versão small e comprou a versão Pro, a unica informação "oficial" esta no topico apresentado no link abaixo, no qual diz que compradores rescentes do Holdem Manager terão desconto:

HM2 Announcement

We are proud to announce an immediate public beta release of HM2 for existing Hold’em Manager users. The first thing that I want to share with you is how to enrol in the HM2 Beta program. If you are an existing owner of HM1, please log into HoldemManager.com and click on the link at the top of the home page to enrol in the HM2 Beta program. Although a final decision has not been made on the price to upgrade to HM2, recent purchasers of Holdem Manager will receive a discount off of the standard upgrade price. Anyone who has purchased Holdem Manager on or after May 1 will receive a free upgrade to HM2.

Desculpe não poder ajudar com maior precisão. O que podes fazer é entrar em contato com o suporte do Holdem Manager através do e-mail abaixo:

support@holdemmanager.com

ou o departamento de compras do Holdem Manager:

sales@holdemmanager.com (o mais indicado)

Abraço,

RAimi!

say69

Obrigado Sarvam pela resposta.

sarvam

Original de say69
Obrigado Sarvam pela resposta.

De nada say69 _thumbsup:

Sente-te à vontade para colocar as tuas dúvidas ou problemas, sempre que existam.

AndreNuts

eu tenho medo de comprar e depois os problemas que tenho agora com o hand replayer continuem... :S

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

grafico fico muito ruim

to no import de datbase aqui tem dois dias 1.2kk de hands.

to instalando apenas por causa do notecaddy que parece ser muito bom mas sinto que vo me arrepender de ter feito isso e perdido tanto tempo com esses imports.

hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

A versão beta dá para testar o Notes Caddy?
Obrigado.

Kworld
Membro desde: 05.03.2009

Original de hariseldon76
A versão beta dá para testar o Notes Caddy?
Obrigado.

Sim

hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

Fixe :D
Eu queria tanto isso, que até já estava a fazer um programita para ler logs, e fazer notas .

Obrigado pela Info

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Estou utilizando aqui, tive que instalar duas vezes por que fiz uma cagada e não importei as configurações do HM 1 e ai não sabia como fazer depois!

O gráfico do report ficou muito ruim pra mim.

Poderia ter ficado muito melhor!

Agora o HM está importando muito rapidamente as hands, coisa de 3x mais rápido. Gostei muito disso!

Mas ainda ta dando uns bugs, e gostei do poup up designer, muito show!

Primeiro dia testando, estou gostando!

Abraços!

Original de MobileTBT
Estou utilizando aqui, tive que instalar duas vezes por que fiz uma cagada e não importei as configurações do HM 1 e ai não sabia como fazer depois!

O gráfico do report ficou muito ruim pra mim.Poderia ter ficado muito melhor!

Agora o HM está importando muito rapidamente as hands, coisa de 3x mais rápido. Gostei muito disso!

Mas ainda ta dando uns bugs, e gostei do poup up designer, muito show!

Primeiro dia testando, estou gostando!

Abraços!

Concordo, para quem joga torneios torna-se complicado ver aquilo sempre por hands em vez de estar filtrado por torneio :facepalm:

paulosouza90
Membro desde: 28.02.2010

Será compatível com MAC ?

sarvam

Original de paulosouza90
Será compatível com MAC ?

Boas paulosouza90.

Não consegui encontrar nada referente à versão ser compatível com Mac.
Penso que ele correrá apenas em ambiente Windows.