Saltar para o fórum
Holdem Manager 2

Notificações
Limpar tudo

Holdem Manager 2

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
493 Visualizações
Jatta07
Membro desde: 13.10.2010

Galera,

Estou iniciando a utilização do HM2, mas ainda não sei como utiliza-lo ao máximo... Procurei pelo fórum algum tópico que explicasse tudo, suas funções, modo como analiso minhas mãos, interpretação dos dados dos adversários vistos no cash game.. Efim, não encontrei..

Se tiver um tópico específico me direcione, se não, dá pra explicar o essencial do HM2?

Valeu! Abraaço!

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas Jatta07,

Tópico específico não há. Mas existem dois vídeos que te podem ajudar.

Introdução: Hold'em Manager 2 (em Português)

Introduction: Hold 'em Manager 2 - Part 2 (em Inglês)

O modo como o programa aparece nos vídeos poderá ser um pouco diferente do actual. Isto deve-se ao facto de os vídeos terem sido feitos com a primeira versão do HM2. No entanto, a essência do programa está presente.

Poderás também ver os vídeos feitos pelo pessoal do HM2. Estes bem mais específicos.

Holdem Manager 2 TV

No caso de teres alguma dúvida em específico sobre o funcionamento do programa, não hesites em perguntar.

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Jatta07 Autor do tópico
Jatta07
Membro desde: 13.10.2010

Sarvam,

E como faço para corrigir meus erros, no poker, utilizando o HM2? Qual é a opção, como interpretar e tal...

Mais uma vez, Valeu sarvam!

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá Jatta07!

Uma das formas de corrigir erros com o Holdem Manager 2 é revendo as mãso com o replayer (dando dois cliques na mão a ser revista) e verificar se estas cometendo erros.

Outra forma muito usada é usando o PokerStrategy.com Equilab (disponivel no link abaixo) para análisar se estas fazendo uma jogada matematicamente correta.

PokerStrategy.com Equilab

Para saber como usar o programa podes conferir o video abaixo:

BSS FR - Equilator

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas Jatta07,

Adicionalmente ao que o RAimi indicou, também podes ver estes vídeos em Inglês do treinador BogdanPS. Neles aprendes como criar filtros e sobre que aspectos deves ter a preocupação de analisar no teu jogo.

Stats Surgeon e Database Doctor

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)