Saltar para o fórum
Holdem Manager 2 + ...

Notificações
Limpar tudo

Holdem Manager 2 + Windows 10 (Update)

7 Mensagens
5 Utilizadores
4 Reações
3,551 Visualizações
insanitysnake
Membro desde: 06.01.2009

Bom dia pessoal !

Fiz a atualização para novo promissor sistema operacional da Microsoft denominado Windows 10 e tive de cara um problema com o Holdem Manager 2, no caso ele parou de encontrar o banco de dados. O problema certamente foi com o PostgreSQL que gerencia o DB do produto. Então fui na aba de serviços e verifiquei que o serviço postgresql-8.4 estava "Parado", então tentei iniciar o serviço e não foi possível, ele ficava "Iniciando" e em alguns minutos ele voltava para "Parado".

Então, acessei o site oficial do PostgreSQL na seção downloads

http://www.enterprisedb.com/products-services-training/pgdownload#windows 

e baixei a versão mais recente 9.4 selecionando corretamente o meu sistema operacional, no caso 64bits. Então no momento da instalação o PostgreSQL me pediu novamente a senha de administração e coloquei a senha

postgrespass

que é a senha padrão utilizada pelo HM2, avancei algumas steps em seguida sem mexer em nada e estava por fim instalado.

Verifiquei novamente a aba serviços do Windows 10 e estava lá levantado o novo serviço com a versão 9.4 mais recente.

Abri o HM2 e tudo voltou ao normal.

Claro que o banco de dados apareceu limpo, pois as pastas dos bancos de dados estão em diferentes locais do meu computador.

Porém utilizei a nova ferramenta HM Sync e meu banco de dados foi totalmente restaurado com sucesso pela nuvem.

Já achei uma utilidade para guardar em nuvem minhas mãos...

Espero que com minha experiência quem tiver problema com o software consiga resolver o problema...

Abraços...

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
alonohara
Membro desde: 06.03.2011

Muito obrigado.

Ainda não migrei do Win7 para o Win10 pelos softs de poker :transpire:

insanitysnake,

vc usa o Equilab no Win10? Está OK?

e que salas vc utiliza? Li em outros Fóruns que o pessoal tem problemas com as salas da iPoker - NetBet, Titan, etc.

e obrigado novamente :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Puxa, legal isto... ainda bem que alguém já testou!

Responder
Citar (Quote)
Barthe
Membro desde: 06.05.2015

N sei se aqui é o local correto, mas aproveitando o tópico sobre w10 tb, pra qm usa a NetBet, fpdb, Universal Replayer e Equilab, esta tudo funcionando normalmente no novo sistema operacional :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá insanitysnake,

Muito bom teu post, parabéns por compartilhar a informação, já está nos favoritos para caso algum membro informar este problema de migração.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
insanitysnake Autor do tópico
insanitysnake
Membro desde: 06.01.2009

Original de alonohara
Muito obrigado.

Ainda não migrei do Win7 para o Win10 pelos softs de poker :transpire:

insanitysnake,

vc usa o Equilab no Win10? Está OK?

e que salas vc utiliza? Li em outros Fóruns que o pessoal tem problemas com as salas da iPoker - NetBet, Titan, etc.

e obrigado novamente :f_thumbsup:

Opa! Não tenho utilizado o Equilab, mas o nosso amigo acima diz que tudo está funcionando perfeitamente... Acredito que essa migraçao para o Windows 10 será muito mais compatível pois a Microsoft já aprendeu bastante desde a significativa mudança do Windows 98 para o XP (esta que causou a maior diferenca entre dois sistemas por causa da plataforma NT)... Agora do Windows 7 e 8 para o 10 está muito mais fácil...

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011

^^^
Valeu :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)