Bom dia pessoal !
Fiz a atualização para novo promissor sistema operacional da Microsoft denominado Windows 10 e tive de cara um problema com o Holdem Manager 2, no caso ele parou de encontrar o banco de dados. O problema certamente foi com o PostgreSQL que gerencia o DB do produto. Então fui na aba de serviços e verifiquei que o serviço postgresql-8.4 estava "Parado", então tentei iniciar o serviço e não foi possível, ele ficava "Iniciando" e em alguns minutos ele voltava para "Parado".
Então, acessei o site oficial do PostgreSQL na seção downloads
http://www.enterprisedb.com/products-services-training/pgdownload#windows
e baixei a versão mais recente 9.4 selecionando corretamente o meu sistema operacional, no caso 64bits. Então no momento da instalação o PostgreSQL me pediu novamente a senha de administração e coloquei a senha
postgrespass
que é a senha padrão utilizada pelo HM2, avancei algumas steps em seguida sem mexer em nada e estava por fim instalado.
Verifiquei novamente a aba serviços do Windows 10 e estava lá levantado o novo serviço com a versão 9.4 mais recente.
Abri o HM2 e tudo voltou ao normal.
Claro que o banco de dados apareceu limpo, pois as pastas dos bancos de dados estão em diferentes locais do meu computador.
Porém utilizei a nova ferramenta HM Sync e meu banco de dados foi totalmente restaurado com sucesso pela nuvem.
Já achei uma utilidade para guardar em nuvem minhas mãos...
Espero que com minha experiência quem tiver problema com o software consiga resolver o problema...
Abraços...