ola pessoal, bom dia!!!
sou novato, iniciei no poker a pouco mais de 3 meses, estou muito entereçado em levar o poker a serio, tive um lucrinho esse mes, e resolvi comprar o hold em manager, mas como sou novato estou apanhando muito!!!!custei para consegui fazer ele abrir, depois para ajeitar os lugares!!!hehehehehehe!!! agora ele esta funcionando direitinho em single tables, mas os MTTs esta dando muito trabalho, nao consigo fazer ele funcionar em MTT por nada, ele nao lê nada em torneios com muita gente,.
eu jogo na titan poker, sera que alguem pode me dar uma luz!!!ficaria muito agradecido!
e se nao for pedir demais :coolface:!!!!!
tem alguma configuraçao que é mais usada para MTT???
desde ja obrigado!
É só fazeres o update aqui: http://www.holdemmanager.com/store/downloads-manuals.php
Olá 40rodrigo40!!
Para aprender um pouco mais sobre o Holdem Manager podes fazer o download do vídeo disponibilizado no link abaixo:
[HM] Vídeo Tutorial Holdem Manager - Por JavaMatador
Referente a não funcionar em MTT tente ir em HUD Options -> Player Preference e seleciona a aba Use For e verifica se tens os quadros referentes a MTT (Torneios ) marcados conforme imagem abaixo:

Caso o problema persistir não hesite em perguntar.
Abraço,
RAimi!
ola pessoal, muito obrigado pela ajuda!
realmente meu HM estava desatualizado, eu baixei a atualizaçao e vou testar aqui para ver se era isso.
ThaGoose24 eu ja tinha marcado essas opsoes la no programa, obrigado!
vou baixar o video aqui, pq to tomando cada couro!!!hehehehe!!!!
quanto as estatisticas que voces usam para MTTs, sao as que vem de fabrica?
Boas 40rodrigo40.
Em ralação às stats utilizadas para MTT, possivelmente encontrarás mais respostas criando um tópico aqui Discussões Estratégicas MTT / Torneios
Saude
ola pessoal, eu dinovo!!!!!
agora esta funcionando quase 100%, obrigado a todos.
sem querer abusar da boa vontade de voces, eu estou com mais um probleminha!hehehe!
meu HM parece nao salvar as maos, toda vez que eu troco de mesa nos MTTs zera o status, fico novamente com 0 maos computadas, alguem sabe o que faz isso???
desde ja obrigado!
Original de 40rodrigo40
ola pessoal, eu dinovo!!!!!
agora esta funcionando quase 100%, obrigado a todos.
sem querer abusar da boa vontade de voces, eu estou com mais um probleminha!hehehe!
meu HM parece nao salvar as maos, toda vez que eu troco de mesa nos MTTs zera o status, fico novamente com 0 maos computadas, alguem sabe o que faz isso???
desde ja obrigado!
heheheh!!
eu fiz a mesma pergunta qdo comprei o HM. Fica frio que é assim mesmo. Ele zera para que tu saibas como estão suas stats naquela sessão específica. Se quiser ver tudo, é só olhar no replayer.
PS: tem algumas salas como PKR que ele não zera as stats de um torneio, mesmo que eu troque de mesa. Mas o normal é zerar sim. :fdrink