Boa noite...
Não entendo mesmo nada do HM2 tenho agora o trial e gostava de comecar a utilizar, será que alguem me pode enviar um vid tutorial ou assim?
Boa noite...
Não entendo mesmo nada do HM2 tenho agora o trial e gostava de comecar a utilizar, será que alguem me pode enviar um vid tutorial ou assim?
Olá JoaoPedroBrito!
Podes consultar os vídeos instrutivos em Português no próprio HM2.
No menu Home--> clicar em Filter--> em Language selecionar Portuguese--> selecionar o vídeo da lista e clicar no Play.

Abraço!
Boas...
O meu problema é que nao consigo, porque so me mostra 3 maos de 1 so mesa que joguei
Original de JoaoPedroBrito
Boas...O meu problema é que nao consigo, porque so me mostra 3 maos de 1 so mesa que joguei
Olá JoaoPedroBrito!
Informa em qual sala estas jogando que indicaremos o procedimento para configurar.
Abraço!
No limit 0.01/0.02€ e nao aparece o meu nome na barra de estatisticas ao lado do nome ...
Original de JoaoPedroBrito
No limit 0.01/0.02€ e nao aparece o meu nome na barra de estatisticas ao lado do nome ...
Qual Sala (site, poker room)?
Olá JoaoPedroBrito!
Confere se esta alvo corretamente tanto na PokerStars quanto no seu HM2:
Setup Holdem Manager Auto Import Folders
A PokerStars deve estar em inglês e salvando as hands no mesmo idioma.
Após tudo configurado conforme indicado nos link acima jogue algumas mãos e verifica se esta importando as mãos.
Caso o problema persistir coloca uma imagem do problema pra uma melhor análise.
[Vídeo] Como colocar imagens no Fórum
Abraço!
Olá JoaoPedroBrito!
Pelo que pude notar na imagem ainda não recebestes nenhuma mãos, o HUD fica completamente ativo apenas depois de completada ao menos uma mão.
Ele fica assim mesmo depois de jogar várias mãos?
Tens a ultima versão do HM2 (7683 )?
Abraço!
OK!
Faz o seguinte.
Vai no HM2 em HUD Options -> Site options, escolhe PokerStars em Site e em cada uma das opções ( HU, 4-5 max, 6-max, 7-8 max, 9-max, 10 max) coloca seu lugar preferido em especial o 9-max que é o caso da sua mesa, da Aplly e depois OK.
Abre uma mesa na PokerStars, joga ao menos umas duas mãos até aparecer o HUD conforme na ultima imagem que colocastes acima, e caso ainda estiver fora de posição, segura clicado com o botão direito do mouse e arrasta para a posição desejada, faça isso para cada um dos quadros (HUD) que estão fora de posição.
Abraço!