Boa tarde a todos. Tenho tido um problema com o HUD do PT4 que me está a deixar louco
O HUD deixa de actualizar do nada, as mãos são importadas mas o HUD não actualiza, por vezes chego a uma FT de um 18man com 10 mãos no HUD e sou obrigado a desligar manualmente o HUD e voltar a ligá-lo para as minhas stats e as dos villains sejam actualizadas. Alguem me consegue ajudar?
Olá Fisher429!
Tens a ultima versão do PT4 (4.06)?
Tens qual Windows? Caso tiver o Vista ou Seven tenta o seguinte:
Verifica se tens o PT4 e a Sala rodando em modo administrador, para isto clica com o botão direito do mouse sobre o atalho para inicializar o PT4 e vai em Propriedade e depois em compatibilidade e marca a opção Executar este programa como administrador. Faça o mesmo procedimento para a Sala.
Reinicia o computador e verifica se o problema continua.
Abraço!
Original de Fisher429
Problema resolvido, muito obrigado RAimi :nh
De nada!
Qualquer dúvida estamos a disposição!
:fdrink
Oh meu Deus, afinal continua o problema...
Pode estar relacionado com o facto de ter feito o update do PT4 mas ser uma versão beta? é que foi só após isso que este problema apareceu...
Original de Fisher429
Oh meu Deus, afinal continua o problema...![]()
Pode estar relacionado com o facto de ter feito o update do PT4 mas ser uma versão beta? é que foi só após isso que este problema apareceu...
Olá Fisher429!
O software da sala esta em inglês?
Caso não recomento mudar para este idioma.
Se mesmo assim não resolver o melhor a fazer e informar o problema ao suporte do PT4 que eles lhe indicarão uma possível solução.
https://www.pokertracker.com/contact/PT4
PS: é possível que seja um bug, aqui esta normal, no entanto eu jogo cash game e não SNG.
Abraço!
Original de Fisher429
Vou contactar o suporte então, obrigado![]()
Depois deixa dito o resultado, assim podemos auxiliar outros membros que venham a ter este mesmo problema.
Abraço!