Meu HUD do HM2 só funciona em mesas regulares e não consegui configurá-lo para usar em mesas ZOOM. Alguem pode me ajudar?
Original de bernardohf
Meu HUD do HM2 só funciona em mesas regulares e não consegui configurá-lo para usar em mesas ZOOM. Alguem pode me ajudar?
Olá bernardohf!
Fecha o Hold'em Manager 2 e as salas de poker.
Vai em C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2 clica com o botão direito do mouse sobre HudFuncsApp.exe e vai em Propriedade e depois em compatibilidade e marca a opção Executar este programa como administrador. Faça o mesmo procedimento para ao arquivo HoldemManager.exe.
Faça também o mesmo procedimento com o ícone de inicialização de todas as salas.
Abre a PokerStars e o Hold'em Manager 2 e verifica se o problema persiste.
Abraço!
Original de RAimi
Original de bernardohf
Meu HUD do HM2 só funciona em mesas regulares e não consegui configurá-lo para usar em mesas ZOOM. Alguem pode me ajudar?Olá bernardohf!
Vai em C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2 clica com o botão direito do mouse sobre HudFuncsApp.exe e vai em Propriedade e depois em compatibilidade e marca a opção Executar este programa como administrador. Faça o mesmo procedimento para ao arquivo HoldemManager.exe.
Faça também o mesmo procedimento com o ícone de inicialização de todas as salas.
Abraço!
Funcionou, obrigado!
Olá, RAimi, pra mim também funcionou, apenas a stat referente ao número de big blinds que não funcionou. Tem como resolver? Obrigado.
Original de BahiaMinhaP
Olá, RAimi, pra mim também funcionou, apenas a stat referente ao número de big blinds que não funcionou. Tem como resolver? Obrigado.
Olá BahiaMinhaP!
Qual o problema em relação as stat BB?
Abraço!
Original de BahiaMinhaP
Olá, RAimi, elas só marcam 0 BB.
Muito obrigado.
Olá BahiaMinhaP!
Qual sala estas jogando?
A sala esta instalada em inglês?
Esta sendo executado como administrador, tanto a sala quanto o seu Hold'em Manager 2?
Coloca uma imagem de como esta aparecendo nas mesas.
Abraço!
Olá, RAimi, vamos lá, jogando na PS, em inglês, como administrador. Aproveito pra reclamar do Holden Manager. Que programinha pra me dar trabalho! Arrependo-me todos os dias de não ter adquirido o Poker Tracker! Já fiz de tudo e dificilmente não tenho um aborrecimento quase todos os dias. Já comuniquei ao site, já me mandaram uma tonelada de ajustes, faço tudo e o programa continua me dando problemas. Quando o meu Bankroll melhorar um pouco, comprarei o Poker Tracker. Será uma alegria o dia que puder me livrar do Holden Manager. Obrigado pela atenção, desculpe o desabafo. Segue a imagem.

Olá BahiaMinhaP!
Sem problemas. Vamos lá:
Tenta o seguinte:
No Hold'em Manager 2 vai em Site Setup -> PokerStars. Clica sobre o endereço, depois em Edit e depois nos ... ao lado do endereço. Navega até a pasta onde tens as hand history (pasta com seu nick da PokerStars) e da ok. Faça isso para as Hand History e os Tournament Summaries.
Caso seja necessário configurar o seu Windows para mostrar os arquivos ocultos dá uma conferida no link abaixo:
Mostrar arquivos ocultos no W7: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windo...ow-hidden-files
Caso não resolver, tenta criar uma noa database e verifica se o problema persiste:
http://hm2faq.holdemmanager.com/questions/1431/How+is+a+new+database+created+in+Holdem+Manager+2%3F
http://hm2faq.holdemmanager.com/questions/28/Hand+Importing
Abraço!
Ok, RAimi, já tinha tentado quase tudo, vou tentar novamente, mas não tenho muita esperança. Muito obrigado.
Original de BahiaMinhaP
Ok, RAimi, já tinha tentado quase tudo, vou tentar novamente, mas não tenho muita esperança. Muito obrigado.
Olá BahiaMinhaP!
Depois deixa dito se resolveu ou ainda persiste.
Abraço!
Olá, RAimi, muita coisa melhorou, obrigado. Uma coisa que não melhorou foi o Table Scanner. Quando tento usar nos microstakes no PS, vem a mensagem "could not detect PokerStars lobby". O que posso fazer? Valeu.
Original de BahiaMinhaP
Olá, RAimi, muita coisa melhorou, obrigado. Uma coisa que não melhorou foi o Table Scanner. Quando tento usar nos microstakes no PS, vem a mensagem "could not detect PokerStars lobby". O que posso fazer? Valeu.
Olá BahiaMinhaP!
Coloca aqui uma imagem do lobby da PokerStars para poder analisar.
Abraço!
Olá BahiaMinhaP!
Analisando a imagem parece estar tudo normal.
Estas executando o Hold'em Manager 2 e a pokerStars em modo administrador?
Caso estiver sendo executado em modo administrador recomendo entrar em contato com o suporte do programa:
Abraço!
Olá, RAimi, sim, tudo em modo administrador. Já entrei em contato com eles várias vezes, já fiz inúmeras modificações, como deletar mãos de play money, mudanças no firewall, alteração no Norton, etc. Nada deu totalmente certo. Muita coisa melhorou, já foi pior, travava o tempo todo, parava de funcionar no meio do torneio, fechava o PS inclusive, etc, etc, etc. Agora funciona com algumas limitações, como essa de não ter o Table Scanner para microlimites, mas tudo bem. Quando o bankroll permitir ou compro o Poker tracker, já me desgastei muito com o Holdem Manager. Deixa pra lá. Mas de qualquer maneira, muitíssimo obrigado pela ajuda, como sempre você foi muito gentil e fez o que pode. São os mistérios da informática. Um abraço e até a próxima.
Original de bernardohf
Original de RAimi
Original de bernardohf
Meu HUD do HM2 só funciona em mesas regulares e não consegui configurá-lo para usar em mesas ZOOM. Alguem pode me ajudar?Olá bernardohf!
Abraço!
Funcionou, obrigado!
Olá pessoal, esse post aqui foi ha muito tempo, ainda está adiantando tomar essa mesma atitude.
Estou também com problemas no HUD quando entro no ZOOM.
Estava funcionando um dia desses, e depois de uma atualização parou.
Alguém por favor, me ajudaria?
Obrigado.
Olá luckloose!
Já tentou o procedimento acima? Teve resultado?
Mais informações podes obter no tópico abaixo:
Hud para as mesas Zoom na Stars deixou...
Abraço!