Eu adquiri o PokerTracker a algumas semanas atrás, entretanto, ainda não aprendi a usá-lo. Sei que existem vídeos em seu site para ajudar iniciantes como eu, mas os vídeos são em inglês, não consigo absorver nem 60% das informações. Alguem pode me ajudar? Existem vídeos tutorial em português? Como voces aprenderam? Obrigado, sou novo no fórum!
Olá Willy12!
Bem-vindo à PokerStrategy.com!
Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:
Olá, e Tu, quem és?
https://www.pokertracker.com/guides/PT4
Se tiver alguma duvida deixa dito qual sala jogas que informaremos quais os principais pontos a serem observados.
Abraço!
Obrigado Raimi, já criei o post de apresentação.. Jogo MTTs, seria muito útil para mim se pudesse me ajudar com as configurações. Agradeço também o link enviado, é realmente muito mais fácil que os vídeos. Vou olhar com calma! Qualquer dúvida postarei aqui
Original de Willy12
Obrigado Raimi, já criei o post de apresentação.. Jogo MTTs, seria muito útil para mim se pudesse me ajudar com as configurações. Agradeço também o link enviado, é realmente muito mais fácil que os vídeos. Vou olhar com calma! Qualquer dúvida postarei aqui
Olá Willy12!
De nada, qualquer dúvida que tiveres é só perguntar, no que eu puder irei auxiliar.
Abraço!