Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

HUD gratis?

19 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
5,141 Visualizações
RUBENFCOSTA
Membro desde: 19.11.2011

Boas,alguem conheçe algum programa que tenha HUD gratis?
Gostava de ter mas nao tenho pessobilidades para term o HM.
E já agora se possivel uma pequena descriçao de cada intem que se pode colocar no HUD.

Responder
Citar (Quote)
18 respostas
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009

Olá RUBENFCOSTA,

HUD GRATIS.
FreePokerDataBase

Lembrando que se ainda não usaste, e pelo facto de serem bastante superiores ao FreePokerDataBase, podes também aproveitar estes TRIALS:
60 dias.
PokerTracker 3/4
30 dias.
Holdem Manager 2

Para começar usar apenas VPIP/PFR/AF/Hands me parece bom.
Para saberes o que estas stats significam, aconselho-te a ler estes tópicos muito bons para quem quer começar a usar stats:
[GUIA] HUD - usando o hud
Tirando o maximo proveito do seu HUD

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
RUBENFCOSTA Autor do tópico
RUBENFCOSTA

muito util mas nao estou conseguindo utulizar algum tuto ou algo?
Ja istalei.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá RUBENFCOSTA!

Vou descrever o básico para colocar o programa em funcionamento, o restante acredito que para aprender devemos mexer nas funções, caso sentir alguma dificuldade na configuração é só perguntar aqui que tentaremos ajudar com o que pudermos.

Primeiro deves configurar a sala e criar um HUD seguindo os procedimentos abaixo e não esqueça de deixar importando as mãos durante a session para que o HUD apareça.

Main, Site preferences, selecciona só os sites em que estás a jogar, escreve o teu username e a pasta onde estão a ser guardadas as tuas mãos. Detect parece não funcionar aqui... É melhor fazeres manualmente mesmo!

Exemplo abaixo refere-se à PokerStars, deves fazer na sala em que jogas.

Main, HUD preferences, escolhe o numero de linhas (rows) e colunas que queres no HUD. Faz OK. Na pagina seguinte escolhe as stats que queres que apareçam.

Viewers, Auto-import and HUD
Confirma que é a pasta certa e faz Start Auto-import.

Também podes conferir o site oficial do programa, tem um bom conteúdo por lá:

http://sourceforge.net/apps/mediawiki/fpdb/index.php?title=Main_Page

Espero que estes informações lhe ajudem. Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
RUBENFCOSTA

Original de RAimi
Olá RUBENFCOSTA!

Vou descrever o básico para colocar o programa em funcionamento, o restante acredito que para aprender devemos mexer nas funções, caso sentir alguma dificuldade na configuração é só perguntar aqui que tentaremos ajudar com o que pudermos.

Primeiro deves configurar a sala e criar um HUD seguindo os procedimentos abaixo e não esqueça de deixar importando as mãos durante a session para que o HUD apareça.

Main, Site preferences, selecciona só os sites em que estás a jogar, escreve o teu username e a pasta onde estão a ser guardadas as tuas mãos. Detect parece não funcionar aqui... É melhor fazeres manualmente mesmo!

Exemplo abaixo refere-se à PokerStars, deves fazer na sala em que jogas.

Main, HUD preferences, escolhe o numero de linhas (rows) e colunas que queres no HUD. Faz OK. Na pagina seguinte escolhe as stats que queres que apareçam.

Viewers, Auto-import and HUD
Confirma que é a pasta certa e faz Start Auto-import.

Também podes conferir o site oficial do programa, tem um bom conteúdo por lá:

http://sourceforge.net/apps/mediawiki/fpdb/index.php?title=Main_Page

Espero que estes informações lhe ajudem. Qualquer dúvida é só perguntar

Abraço!

Pena o layout nunca ficar correcto e nao dar para colocar cores..
Mas é mt bom...

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

Olá RUBENFCOSTA,

Já não tenho esse programa instalado aqui mas se bem me recordo, acho que é possível fazer click direito no HUD principal na mesa (aquele que diz "Right Click - Menu, Left click to drag") para ter acesso a mais opções.

Se não encontrares o que procuras por aí, podes editar manualmente assim:
Vai ao menu Main, Advanced Preferences. Ai vai a Sites e escolhe a tua sala.
Mudar a cor do background e mudar a cor do texto.
bgcolor #000000 (preto)
fgcolor #FFFFFF (branco)

Podes usar por exemplo:
#00FF00 (verde)
#FF0000 (vermelho)
#0000FF (azul)

Para definires o teu lugar favorito na mesa (isto se já o tiveres definido na sala -> Preferred Seat na PokerStars)
Tens de procurar aquele layout que diz max: 9 (Full Ring) ou max: 6 (Short Handed)
Por padrão, o lugar central numa mesa de 9max é o nº5. Numa mesa 6max, por padrão é nº3.
fav_seat = 5

Para alterar manualmente a posição onde aparecem os HUDs sempre que reinicias o programa.
Isso faz-se em Location. Podes editar esses valores para definir as coordenadas x e y onde devem aparecer os HUDs. Isto para cada Layout.

Espero ter sido útil. Estaremos aqui se tiveres mais dúvidas!
Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Alemao775
Membro desde: 29.07.2010

Eu estou usando o PokerTracker 4 versão beta.
Ele é free, muito simples e leve.

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

O PokerTracker 4 beta é gratuito até ser oficialmente liberado. Enquanto isso não acontece, é de aproveitar sim! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
RUBENFCOSTA

link para o PokerTracker 4 beta ?

Responder
Citar (Quote)
RUBENFCOSTA

Alguem me ajuda a configurar o PostgreSQL para o poker tracker 4 que nao esta a fucionar diz cannot connect.

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

Neste topico tem um post explicando como fazer.

Configurar o Poker Track

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de RUBENFCOSTA
Alguem me ajuda a configurar o PostgreSQL para o poker tracker 4 que nao esta a fucionar diz cannot connect.

Olá RUBENFCOSTA!

Ainda tens o problema? Se puder deixa uma imagem do erro aqui:

[Vídeo] Como colocar imagens no Fórum

Tinhas algum tracker (HM2, HM, PT3, PokerStrategy.com Elephant,..) instalado antes?

Abraço

Responder
Citar (Quote)
jimy1
Membro desde: 04.11.2010

olá raimi,

estou instalando o free poker database, depois de ler este topico, e tenho uma duvida, ja tenho hm2 free 30 dias, pode dar algum problema se instalar o FPDB??

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

Olá jimy1,

Eu tenho o HM2 e o FPDB instalados em simultâneo aqui no meu PC e não dá problema, não.
Só tem que ter cuidado quando criar a database do FPDB em não lhe dar o mesmo nome que a database do HM2. Isso pode gerar conflito.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
robyflc
Membro desde: 08.05.2010

Original de xtremelexx
Olá jimy1,

Eu tenho o HM2 e o FPDB instalados em simultâneo aqui no meu PC e não dá problema, não.
Só tem que ter cuidado quando criar a database do FPDB em não lhe dar o mesmo nome que a database do HM2. Isso pode gerar conflito.

Abraço.

xtremelexx,

Você sabe se existe alguma forma de exportar o DB do HM2 pro FPDB??
Não, né??

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de robyflc

Original de xtremelexx
Olá jimy1,

Abraço.

xtremelexx,

Não, né??

Olá robyflc!

Exportar a database e importar no FPDB pelo que sei não é possível.

Tenta fazer o seguinte:

Vai até a pasta C: HMArchive ou C: HM2Archive e verifica se tens hand hiostory por lá, caso sim podes importar para o FPDB a partir desta pasta.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

Complementando o post do RAimi:
Se não encontrar as mãos nas pastas citadas (C: HMArchive ou C: HM2Archive), pode exportá-las directamente do HM2 para uma pasta e depois importar o conteúdo dessa pasta para o fpdb.

Assim:
Exportar do HM2.
Abrir o Database Manager clickando em Database, canto superior esquerdo. Na aba Export, seleccionar as hands para exportar e click em Start Export.

Importar no FPDB.
Ir a Import, Bulk Import, escolher o site em Site Filter e click em Bulk Import.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
robyflc
Membro desde: 08.05.2010

Original de RAimi

Original de robyflc

Original de xtremelexx
Olá jimy1,

Abraço.

xtremelexx,

Não, né??

Olá robyflc!

Exportar a database e importar no FPDB pelo que sei não é possível.

Tenta fazer o seguinte:

Vai até a pasta C: HMArchive ou C: HM2Archive e verifica se tens hand hiostory por lá, caso sim podes importar para o FPDB a partir desta pasta.

Abraço!

Dessa eu sabia mas eu formatei meu pc recentemente e a maioria das mãos ficou pra trás... =(
Mas obrigado pela boa vontade!
Abraço!

Original de xtremelexx
Complementando o post do RAimi:
Se não encontrar as mãos nas pastas citadas (C: HMArchive ou C: HM2Archive), pode exportá-las directamente do HM2 para uma pasta e depois importar o conteúdo dessa pasta para o fpdb.

Assim:
Exportar do HM2.
Abrir o Database Manager clickando em Database, canto superior esquerdo. Na aba Export, seleccionar as hands para exportar e click em Start Export.

Importar no FPDB.
Ir a Import, Bulk Import, escolher o site em Site Filter e click em Bulk Import.

Abraço.

Dessa, eu não sabia... Vai salvar!
Muito obrigado!
Abraço!

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

De nada robyflc,

Qualquer coisa estamos aí!
:f_thumbsup:

Responder