Boas,alguem conheçe algum programa que tenha HUD gratis?
Gostava de ter mas nao tenho pessobilidades para term o HM.
E já agora se possivel uma pequena descriçao de cada intem que se pode colocar no HUD.
Olá RUBENFCOSTA,
HUD GRATIS.
FreePokerDataBase
Lembrando que se ainda não usaste, e pelo facto de serem bastante superiores ao FreePokerDataBase, podes também aproveitar estes TRIALS:
♦ 60 dias.
PokerTracker 3/4
♦ 30 dias.
Holdem Manager 2
Para começar usar apenas VPIP/PFR/AF/Hands me parece bom.
Para saberes o que estas stats significam, aconselho-te a ler estes tópicos muito bons para quem quer começar a usar stats:
[GUIA] HUD - usando o hud
Tirando o maximo proveito do seu HUD
Abraço.
Olá RUBENFCOSTA!
Vou descrever o básico para colocar o programa em funcionamento, o restante acredito que para aprender devemos mexer nas funções, caso sentir alguma dificuldade na configuração é só perguntar aqui que tentaremos ajudar com o que pudermos.
Primeiro deves configurar a sala e criar um HUD seguindo os procedimentos abaixo e não esqueça de deixar importando as mãos durante a session para que o HUD apareça.
Main, Site preferences, selecciona só os sites em que estás a jogar, escreve o teu username e a pasta onde estão a ser guardadas as tuas mãos. Detect parece não funcionar aqui... É melhor fazeres manualmente mesmo!
Exemplo abaixo refere-se à PokerStars, deves fazer na sala em que jogas.

Main, HUD preferences, escolhe o numero de linhas (rows) e colunas que queres no HUD. Faz OK. Na pagina seguinte escolhe as stats que queres que apareçam.

Viewers, Auto-import and HUD
Confirma que é a pasta certa e faz Start Auto-import.
Também podes conferir o site oficial do programa, tem um bom conteúdo por lá:
http://sourceforge.net/apps/mediawiki/fpdb/index.php?title=Main_Page
Espero que estes informações lhe ajudem. Qualquer dúvida é só perguntar.
Abraço!
Original de RAimi
Olá RUBENFCOSTA!Vou descrever o básico para colocar o programa em funcionamento, o restante acredito que para aprender devemos mexer nas funções, caso sentir alguma dificuldade na configuração é só perguntar aqui que tentaremos ajudar com o que pudermos.
Primeiro deves configurar a sala e criar um HUD seguindo os procedimentos abaixo e não esqueça de deixar importando as mãos durante a session para que o HUD apareça.
Main, Site preferences, selecciona só os sites em que estás a jogar, escreve o teu username e a pasta onde estão a ser guardadas as tuas mãos. Detect parece não funcionar aqui... É melhor fazeres manualmente mesmo!
Exemplo abaixo refere-se à PokerStars, deves fazer na sala em que jogas.
Main, HUD preferences, escolhe o numero de linhas (rows) e colunas que queres no HUD. Faz OK. Na pagina seguinte escolhe as stats que queres que apareçam.
Viewers, Auto-import and HUD
Confirma que é a pasta certa e faz Start Auto-import.Também podes conferir o site oficial do programa, tem um bom conteúdo por lá:
http://sourceforge.net/apps/mediawiki/fpdb/index.php?title=Main_Page
Espero que estes informações lhe ajudem. Qualquer dúvida é só perguntar
Abraço!
Pena o layout nunca ficar correcto e nao dar para colocar cores..
Mas é mt bom...
Olá RUBENFCOSTA,
Já não tenho esse programa instalado aqui mas se bem me recordo, acho que é possível fazer click direito no HUD principal na mesa (aquele que diz "Right Click - Menu, Left click to drag") para ter acesso a mais opções.
bgcolor #000000 (preto)
fgcolor #FFFFFF (branco)
Podes usar por exemplo:
#00FF00 (verde)
#FF0000 (vermelho)
#0000FF (azul)
Para definires o teu lugar favorito na mesa (isto se já o tiveres definido na sala -> Preferred Seat na PokerStars)
Tens de procurar aquele layout que diz max: 9 (Full Ring) ou max: 6 (Short Handed)
Por padrão, o lugar central numa mesa de 9max é o nº5. Numa mesa 6max, por padrão é nº3.
fav_seat = 5
Para alterar manualmente a posição onde aparecem os HUDs sempre que reinicias o programa.
Isso faz-se em Location. Podes editar esses valores para definir as coordenadas x e y onde devem aparecer os HUDs. Isto para cada Layout.
Espero ter sido útil. Estaremos aqui se tiveres mais dúvidas!
Abraço!
![]()
O PokerTracker 4 beta é gratuito até ser oficialmente liberado. Enquanto isso não acontece, é de aproveitar sim!
Alguem me ajuda a configurar o PostgreSQL para o poker tracker 4 que nao esta a fucionar diz cannot connect.
Original de RUBENFCOSTA
Alguem me ajuda a configurar o PostgreSQL para o poker tracker 4 que nao esta a fucionar diz cannot connect.
Olá RUBENFCOSTA!
Ainda tens o problema? Se puder deixa uma imagem do erro aqui:
[Vídeo] Como colocar imagens no Fórum
Tinhas algum tracker (HM2, HM, PT3, PokerStrategy.com Elephant,..) instalado antes?
Abraço
olá raimi,
estou instalando o free poker database, depois de ler este topico, e tenho uma duvida, ja tenho hm2 free 30 dias, pode dar algum problema se instalar o FPDB??
Olá jimy1,
Eu tenho o HM2 e o FPDB instalados em simultâneo aqui no meu PC e não dá problema, não.
Só tem que ter cuidado quando criar a database do FPDB em não lhe dar o mesmo nome que a database do HM2. Isso pode gerar conflito.
Abraço.
Original de xtremelexx
Olá jimy1,Eu tenho o HM2 e o FPDB instalados em simultâneo aqui no meu PC e não dá problema, não.
Só tem que ter cuidado quando criar a database do FPDB em não lhe dar o mesmo nome que a database do HM2. Isso pode gerar conflito.Abraço.
xtremelexx,
Você sabe se existe alguma forma de exportar o DB do HM2 pro FPDB??
Não, né??
Original de robyflc
Original de xtremelexx
Olá jimy1,Eu tenho o HM2 e o FPDB instalados em simultâneo aqui no meu PC e não dá problema, não.
Só tem que ter cuidado quando criar a database do FPDB em não lhe dar o mesmo nome que a database do HM2. Isso pode gerar conflito.Abraço.
xtremelexx,
Não, né??
Olá robyflc!
Exportar a database e importar no FPDB pelo que sei não é possível.
Tenta fazer o seguinte:
Vai até a pasta C: HMArchive ou C: HM2Archive e verifica se tens hand hiostory por lá, caso sim podes importar para o FPDB a partir desta pasta.
Abraço!
Complementando o post do RAimi:
Se não encontrar as mãos nas pastas citadas (C: HMArchive ou C: HM2Archive), pode exportá-las directamente do HM2 para uma pasta e depois importar o conteúdo dessa pasta para o fpdb.
Assim:
♦ Exportar do HM2.
Abrir o Database Manager clickando em Database, canto superior esquerdo. Na aba Export, seleccionar as hands para exportar e click em Start Export.
♦ Importar no FPDB.
Ir a Import, Bulk Import, escolher o site em Site Filter e click em Bulk Import.
Abraço.
Original de RAimi
Original de robyflc
Original de xtremelexx
xtremelexx,
Não, né??Olá robyflc!
Exportar a database e importar no FPDB pelo que sei não é possível.
Tenta fazer o seguinte:
Vai até a pasta C: HMArchive ou C: HM2Archive e verifica se tens hand hiostory por lá, caso sim podes importar para o FPDB a partir desta pasta.
Abraço!
Dessa eu sabia mas eu formatei meu pc recentemente e a maioria das mãos ficou pra trás... =(
Mas obrigado pela boa vontade!
Abraço!
Original de xtremelexx
Complementando o post do RAimi:
Se não encontrar as mãos nas pastas citadas (C: HMArchive ou C: HM2Archive), pode exportá-las directamente do HM2 para uma pasta e depois importar o conteúdo dessa pasta para o fpdb.Assim:
♦ Exportar do HM2.
Abrir o Database Manager clickando em Database, canto superior esquerdo. Na aba Export, seleccionar as hands para exportar e click em Start Export.♦ Importar no FPDB.
Ir a Import, Bulk Import, escolher o site em Site Filter e click em Bulk Import.Abraço.
Dessa, eu não sabia... Vai salvar!
Muito obrigado!
Abraço!