Oi pessoal, estou precisando de ajuda no HM2. Instalei ele e está funcionando certinho, o problema é que as HUD não aparecem na hora do jogo. O que devo fazer?
OBGADA!
Oi pessoal, estou precisando de ajuda no HM2. Instalei ele e está funcionando certinho, o problema é que as HUD não aparecem na hora do jogo. O que devo fazer?
OBGADA!
qual sala jogas?
primeiro o software tem que estar em ingles,
segundo deve estar guardando o histórico de mãos (em ingles)
se isso não funcionar tenta rodas a sala e o HM2 como administrador e se isso não funcionar ai não sei hehehehhe
Original de Guiactive
qual sala jogas?primeiro o software tem que estar em ingles,
segundo deve estar guardando o histórico de mãos (em ingles)
se isso não funcionar tenta rodas a sala e o HM2 como administrador e se isso não funcionar ai não sei hehehehhe
Olá.
Isso basicamente resolve 99% das vezes.
Tenta isso Anarquista1991, depois diz como correu, e em que sala esse problema ocorre.
Então, até funcionou no william hill, mas também paro. Tentei usar na poker stars, mas também não apareceu o quadrinho da HUD.
Obrigada por meu ajudar!
Olá Anarquista1991,
Siga os passos seguintes.
1- Configurar a sala:
http://hm2faq.holdemmanager.com/questions/642/Poker+Stars+Setup#setup%20HH
2- Configurar o Hold'em Manager 2:
http://hm2faq.holdemmanager.com/questions/91/Options+%7B47%7D+Hand+Importing+%7B47%7D+Auto+Import+Folders
3- Correr a sala e o Hold'em Manager 2 em Administrador.
(Necessário apenas para win7 e Vista: Click direito no ícone do programa, Propriedades, Compatibilidade, marcar a caixa "Correr em Administrador")
Deve fazer o passo 3 para a sala e os ficheiros seguintes:
- HudFuncsApp.exe
- HoldemManager.exe
encontrados em "C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2" ou equivalente no seu PC.
4- Sala em Inglês.
Se não ficar resolvido diga e tentaremos ajudar melhor.
fiz todos os procedimentos que você passou, mas a HUD ainda não apareceu. Fica aparecendo somente na sala do jogo um botão com uma catraca. Tentei configurar alguma coisa nesse botão, mas não tive sucesso. A sala de poker é reconhecida pelo HM2, só que não aparece a HUD durante o jogo
Obrigada por ajudar!!
Original de Anarquista1991
fiz todos os procedimentos que você passou, mas a HUD ainda não apareceu. Fica aparecendo somente na sala do jogo um botão com uma catraca. Tentei configurar alguma coisa nesse botão, mas não tive sucesso. A sala de poker é reconhecida pelo HM2, só que não aparece a HUD durante o jogoObrigada por ajudar!!
Olá Anarquista1991!
Coloca uma imagem de como aparece a mesa para podermos analisar.
[Vídeo] Como colocar imagens no Fórum
Abraço!