Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

valores no HM2

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
661 Visualizações
Guiactive
Membro desde: 13.04.2010

Pessoal,

Estava a analisar o mês de abril, então estava la 1300 mão 3 dolares Net Won., ai fui olhar o gráfico, e os valores mudam... foi para 6 dolares na aba "cash result graphis" limpei os filtros e nada! os valores continuam os mesmos...

na aba "winnings sumary" consta R$3, mas quando ja coloco invés de "table" coloc "graph" mudam os resultados...

E agora o que eu to fazendo errado?

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá Guiactive!

Qual sala estas jogando?

Tens a ultima versão do HM2?

Caso sim tenta verificar as seguintes configurações no seu HM2:

Vai em Settings -> General Settings em Start of Day coloca o Horário que começa seu dia.

Caso o problema persistir recomendo enviar as hand history referentes aos resultados destes mês para o suporte do HM2 analisar. Geralmente são encontrados na pasta C:\HM2Archive.

hm2support@holdemmanager.com

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Guiactive Autor do tópico
Guiactive

jogo na 770,

não sei se tenho a última versão, normalmente pede pra atualizar automático, mas não sei...

coloquei a hora que começa meu dia, mas não mudou nada!

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de Guiactive
jogo na 770,

não sei se tenho a última versão, normalmente pede pra atualizar automático, mas não sei...

coloquei a hora que começa meu dia, mas não mudou nada!

A última versão é a 07725, disponível no link abaixo:

http://www.holdemmanager.com/downloads/Holdem_Manager_2_Update.exe

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Guiactive Autor do tópico
Guiactive

Raimi preciso de sua ajuda!

estou usando o Hm2, quando coloco "reports" e vejo os valores net won $ aparece $4,15, porém quando olho no software da 770 tive um ganho de $7,32 os valores estão completamente errado no HM2.

O que devo fazer? ja fiz a ultima atualização, ja mandei pra eles a data base e eles dizem que está normal... kkkkkkkkk como não falo ingles muito bem uso o google tradutor e acho que eles não me entendem direito!

Responder
Citar (Quote)
douglasvalle
Membro desde: 21.09.2010

eu tive o mesmo problema com a última atualização, acho que do dia 30/04.
peguei a anterior a essa (7725) e voltou tudo ao normal :)

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá Guiactive!

Tenta criar uma nova database e reimportar as mãos que estão em C:\HM2Archive e verifica se o problema persiste.

http://hm2faq.holdemmanager.com/questions/1431/How+is+a+new+database+created+in+Holdem+Manager+2%3F

Abraço!

Responder
Citar (Quote)