de funcionar depois do update de hoje ..alguem confirma ??
funciona para Mtt's e mesas normais ...agora para o zoom nao funciona!

de funcionar depois do update de hoje ..alguem confirma ??
funciona para Mtt's e mesas normais ...agora para o zoom nao funciona!

Original de aafrancis
de funcionar depois do update de hoje ..alguem confirma ??funciona para Mtt's e mesas normais ...agora para o zoom nao funciona!
Logo logo sai uma atualização.
PS: não tenho como confirmar aqui, não tenho ais $ na PokerStars.
Abraço!
Esse hm está sempre aprontando! Eita programinha chato! Aqui também a mesma coisa!
Algum tempo depois... Agora está aparecendo essa mensagem: "You have feature logging enabled. Please disable feature logging from the setting unless you are tracking an issue for HM2 support." Algum english teacher de plantão? Thanks aê!
O meu também deixou de funcionar ontem quando fiz a actualização.
Eu fiz isso:
1. Close PokerStars
2. Rollback pokerstars
- a) navigate to pokerstars directory (ex; C:\Program Files (x86)\PokerStars.EU)
- b) copy contents inside the /backup folder (all files and folders)
- c) paste contents into pokerstars directory (overwriting all files/folders)
4. Load pokerstars through PokerStars.exe within the PokerStars directory (run it as administrator!)
(don't run PokerStars from the desktop shortcut which directs to PoKerStarsOnlineUpdate.exe!)
É a sugestão que está no forum do HM2 enquanto não lançam uma correcção.
Olá BahiaMinhaP!
No Hold'em Manager 2 vai em Settings -> Feature Logging (ultimo da lista) -> Desmarca todas as opções.
@ Kaiak11: parece ser uma solução provisória enquanto não sai uma atualização.
Abraço!
Original de RAimi
Olá BahiaMinhaP!No Hold'em Manager 2 vai em Settings -> Feature Logging (ultimo da lista) -> Desmarca todas as opções.
@ Kaiak11: parece ser uma solução provisória enquanto não sai uma atualização.
Abraço!
Valeu RAimi, você é o cara!
Original de Kaiak11
O meu também deixou de funcionar ontem quando fiz a actualização.Eu fiz isso:
1. Close PokerStars
2. Rollback pokerstars
- a) navigate to pokerstars directory (ex; C:\Program Files (x86)\PokerStars.EU)
4. Load pokerstars through PokerStars.exe within the PokerStars directory (run it as administrator!)
(don't run PokerStars from the desktop shortcut which directs to PoKerStarsOnlineUpdate.exe!)É a sugestão que está no forum do HM2 enquanto não lançam uma correcção.
Também fiz isto enquanto deu, agora a Stars obriga a actualizar :(, ainda estive o dia todo sem fechar as mesas de Zoom :roto2:. Espero que consigam o fix rápido, senão afecta o grind :P.
Original de LostIncheon
Original de Kaiak11
O meu também deixou de funcionar ontem quando fiz a actualização.Eu fiz isso:
1. Close PokerStars
2. Rollback pokerstars
(don't run PokerStars from the desktop shortcut which directs to PoKerStarsOnlineUpdate.exe!)É a sugestão que está no forum do HM2 enquanto não lançam uma correcção.
Também fiz isto enquanto deu, agora a Stars obriga a actualizar :(, ainda estive o dia todo sem fechar as mesas de Zoom :roto2:. Espero que consigam o fix rápido, senão afecta o grind :P.
Eles não devem demorar de resolver, o prejuízo deles é estratosfericamente maior que o nosso! Pelo menos pra os fishes como eu, de microstakes.
Original de mtsspfc
O que tem q fazer? Não sou muito bom de inglês.![]()
Olá mtsspfc
Tenta o seguinte:
Fecha a PokerStars.
Vai em C: onde esta instalada a PokerStars no arquivo de inicialização PokerStars.exe clica com o direito do mouse e escolhe a opção Properiedades -> Versões anteriores e escolhe a ultima versão que tinhas instalado. Conforme mostrado na imagem abaixo:

@ BahiaMinhaP: de nada, estamos a disposição.
@ LostIncheon: mesmo usando o ícone de inicialização indicado (não o atalho de inicialização normal)?
Abraço!
Original de RAimi
Original de mtsspfc
O que tem q fazer? Não sou muito bom de inglês.![]()
Olá mtsspfc
Tenta o seguinte:
Fecha a PokerStars.
Vai em C: onde esta instalada a PokerStars no arquivo de inicialização PokerStars.exe clica com o direito do mouse e escolhe a opção Properiedades -> Versões anteriores e escolhe a ultima versão que tinhas instalado. Conforme mostrado na imagem abaixo:
@ BahiaMinhaP: de nada, estamos a disposição.
@ LostIncheon: mesmo usando o ícone de inicialização indicado (não o atalho de inicialização normal)?
Abraço!
Vlw pela ajuda.
Original de ovatsuG21
Eu tava fazendo o rollback mas agora o software obriga a atualização...oh GOD!!
+1
Original de mtsspfc
Acabei de testar o procedimento citado pelo RAimi e não deu certo :(.
Parece que a PokerStars mudou o funcionamento do software conforme o membro LostIncheon informou que o procedimento não funciona.
Agora é esperar o Hold'em Manager 2 fazer uma atualização.
Abraço!
Original de ovatsuG21
Eu tava fazendo o rollback mas agora o software obriga a atualização...oh GOD!!
Exatamente.
Mas logo logo deve sair a versão beta nova pra corrigir isso.
Por enquanto vamos jogando sem HUD
Bem com isto tudo vou começar a fazer as notas dos jogadores no software da pokerstars, porque eu tenho as minhas notas todas no hm.
Alguém sabe se a galera que usa outros softwares estão conseguindo usar HUD no zoom??? Só jogo zoom sem hud se tiver todos sem ahahahha