e quanto ao HM1, que se não me engano, não lancará mais atualizações? como fica?
Original de ovatsuG21
Alguém sabe se a galera que usa outros softwares estão conseguindo usar HUD no zoom??? Só jogo zoom sem hud se tiver todos sem ahahahha
No fórum do Poker Tracker 4, em uma verificação preliminar, não encontrei nenhum tópico sobre problemas com as mesas Zoom.
Original de okiedokkie
e quanto ao HM1, que se não me engano, não lancará mais atualizações? como fica?
Se eles não atualizarem, provavelmente o Hold'em Manger 1 não vai mais suportar ZOOM na PokerStars.
Original de RAimi
Original de okiedokkie
e quanto ao HM1, que se não me engano, não lancará mais atualizações? como fica?Se eles não atualizarem, provavelmente o Hold'em Manger 1 não vai mais suportar ZOOM na PokerStars.
vish, isso torna-se um problemão.
Fiz a atualização do HM2 e da PS e neste momento não tenho HUD nas mesas de ZOOM. Será que demora muito a sair nova actualização?
Entretanto, acho que a solução passa por jogar mesas normais
Ontem já foi possível observar que a grande maioria dos regs são das mesas de zoom...
Original de velsmakende
Fiz a atualização do HM2 e da PS e neste momento não tenho HUD nas mesas de ZOOM. Será que demora muito a sair nova actualização?Entretanto, acho que a solução passa por jogar mesas normais
![]()
Ontem já foi possível observar que a grande maioria dos regs são das mesas de zoom...
Original de velsmakende
Fiz a atualização do HM2 e da PS e neste momento não tenho HUD nas mesas de ZOOM. Será que demora muito a sair nova actualização?Entretanto, acho que a solução passa por jogar mesas normais
![]()
Tudo jogador fraco.
já está a demorar muito essa actualização, já estou a ver que vão estragar o fim de semana à malta.
Bom parece que está quase a sair release do HM2 com o Hud para Zoom fixed :fdrink.
Já lançaram, experimentei e já está funcional. Dizem que users com xp podem ter problemas.
Já encontrei...
http://www.holdemmanager.com/Downloads/8167_Hm2AutoUpdate.exe
Desabilitem o antivírus antes de baixar.
Dentro do HM2 há um botão onde dá para clicar check for updates e é mais fácil mas aqui fica http://www.holdemmanager.com/Downloads/8167_Hm2AutoUpdate.exe
velsmakende avisam que users com xp continuam sem hud, tenho o windows 8.1 e o hud já está a funcionar bem.
Original de velsmakende
Já fiz o update no entanto continuo a não ter HUD nas mesas zoom -.-
Eu tou na mesma situação.
Original de LostIncheon
Dentro do HM2 há um botão onde dá para clicar check for updates e é mais fácil mas aqui fica http://www.holdemmanager.com/Downloads/8167_Hm2AutoUpdate.exevelsmakende avisam que users com xp continuam sem hud, tenho o windows 8.1 e o hud já está a funcionar bem.
Eu já tenho o último update e tenho também o windows 8 e mesmo assim não funciona
Vou para as mesas regulares, vai ter de ser ...
2.0.0.8167 Beta Release Feedback Thread - Pokerstars Zoom update
e já são 24+ páginas
pra quem joga Zoom, divirta-se
Aqui também voltou a funcionar.
Quando fui testar não funcionou, mas depois reiniciei o computador e funcionou normalmente. Devem também verificar se estão correndo como administrador e essas coisas.