Saltar para o fórum
HUD PT4 não fixa

Notificações
Limpar tudo

HUD PT4 não fixa

11 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
4,518 Visualizações

meu hud não ta fixando os players..fica tudo desorganizado..toda mesa de mtt q entro tenho que reorganizar as stats onde está cada player.. como eu ajeito isso?

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
EMCM1
Membro desde: 17.02.2012
PokerStrategist

Estás centralizado na mesa? É que se tu estiveres e o HUD não fica tudo desorganizado...

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de RickyIbra458
meu hud não ta fixando os players..fica tudo desorganizado..toda mesa de mtt q entro tenho que reorganizar as stats onde está cada player.. como eu ajeito isso?

Olá RickyIbra458!

Abre uma mesa, posiciona o HUD no local desejado e clica no ícone do Poker Tracker 4 na mesa e escolhe a opção Save Layout, conforme mostrado na imagem abaixo:

PS: conforme o membro EMCM1 mencionou, deves ter o seu local preferido selecionado para um melhor funcionamento.

Caso o problema persistir não hesite em perguntar.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Ricardo10222
Membro desde: 03.07.2012
Elite Grinder

sou eu o bronze ali em cima RAimi .. aquela conta era uma antiga não filiada na stars.. cara eu já fiz isso, ja arrumei e dei save layout, mas o problema persiste, não sei o que pode ser..

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá Ricardo10222!

1) Configura o seu lugar preferido no software da PokerStars (em todos os tipos de mesa).

2) Configura seu lugar preferido no seu Poker Tracker 4 (em todos os tipos de mesa, igual ao que tens configurado na pokerStars).

3) Abre uma mesa e depois de jogar ao menos 2 mãos posiciona o HUD no local correto e salva o layout.

PS: Para cada mesa com quantidades diferentes de jogadores vais ter que posicionar as stats e salvar. Exemplo: se jogares cash de 9 players, quando jogar cash de 6 player terás de posicionar novamente para este tipo de mesa.

PS: recomendo também que cries um HUD para cada tipo de jogo.

Caso o problema persistir tenta o seguinte:

Fecha o Poker Tracker 4 e a sala.

Verifica se tens o Poker Tracker 4 e a PokerStars rodando em modo administrador, para isto clica com o botão direito do mouse sobre o atalho para inicializar o Poker Tracker 4 e vai em Propriedade e depois em compatibilidade e marca a opção Executar este programa como administrador. Faça o mesmo procedimento para a PokerStars.

Mais informações de como configurar a PokerStars no Poker Tracker 4: http://www.pokertracker.com/guides/PT4/site-configuration/pokerstars-configuration-guide

Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Rami, meu dados nao aparecem no HUD....

Sabe me dizer o porque? valeu

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de djguinog
Rami, meu dados nao aparecem no HUD....

Sabe me dizer o porque? valeu

Respondido no teu outro post:

>> https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=1207368#post1207368

Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Galera meu PT4 não abre nada no PS, tento configurar reiniciar os dois, mas não funciona, já no 888Pokeer ta funcionando certinho. O que devo fazer?

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá CleverKL,

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

>> Olá, e Tu, quem és?

Referente a tua questão:

Confere se esta tudo configurado conforme indicado no link abaixo:

>>> http://www.pokertracker.com/guides/PT4/site-configuration/pokerstars-configuration-guide

Caso o problema persistir coloca uma imagem mostrando o problema que estas tendo.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Olá galera, Meu nome é Cleverson, tenho 28 anos e sou de Santa Cruz do Sul/RS

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de CleverKL
Olá galera, Meu nome é Cleverson, tenho 28 anos e sou de Santa Cruz do Sul/RS

:f_drink: