Saltar para o fórum
Não recebi a licenç...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Não recebi a licença prometida

106 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
12.9 K Visualizações
EdisonFaria
Membro desde: 31.01.2007
PokerStrategist

Será que alguém pode me ajudar?
Recebi o e-mail do Pokerstrategy informanto que enviariam a licença do Pokertracker em 48 horas. Já faz 3 semanas e ainda não recebi.
Já enviei mensagens através do sistema de bilhetes mas não ajudaram. Apenas me mandaram enviar e-mail para o support@pokertracker.com. Eu enviei mensagens para esse endereço mas ninguém me respondeu.
Será que alguém da Pokerstrategy poderia me ajudar? O sistema de bilheres não está sendo eficiente.

A licença do PokerAce já me foi enviada, mas a licença do Pokertracker até agora nada.

105 respostas
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

o problema é que daqui não podemos fazer mais nada. nós enviamos o teu endereço de e-mail para a pokertracker e eles depois é que tratam de te mandar a licença.

o facto de eles da pokertracker não te estarem a responder também é muito estranho. tens a certeza que os mails deles não estão a ser filtrados pelo teu servidor de e-mail. geralmente eles são rápidos nas respostas e nunca tive de esperar mais do que um dia...

há mais alguém a ter o mesmo problema?

se for um caso repetido teremos realmente de fazer algo, pois não está certo, nós estarmos a pagar pelas licenças e eles não as estarem a enviar.

chateia-os mais ainda na pokertracker. eles são obrigados a dar-te uma satisfação. a licença está paga! portanto tens direito ao produto!

vcandeias
Membro desde: 22.03.2007
Elite Grinder

Boa Tarde,

O meu problema também tem a ver com as licenças dos softwares em causa!

Eu já atingi os 2000 strategypoints faz 3 semanas, mas até à data ainda recebi nenhum e-mail da pokerstrategy que me iriam enviar o sotware, o que quer dizer que provavelmente ainda não está pago.

Gostaria era de saber é quanto tempo é normal demorar o pagamento das licenças dos programas em causa, ou se existe algum problema?

Um abraço
Vitor

Bakano
BlackMember

nós mandamos as licenças uma ou duas vezs por mês dependendo da necessidade. portanto é bem possível que demore mais de três semanas. mas mesmo assim irei me informar assim que vir alguém do suporte.

Olá, meu problema é um pouquinho diferente, é que eu já atingi os 2000 party points, mas aqui no poker strategy ainda consta como se eu tivesse apenas 1191 strategyPoints, se alguem pudesse me esclarecer oque está acontecendo eu agradeceria muito.

Abraço!!!

Bakano
BlackMember

hmm... recebes mais party points quando chegas a um certo estatuto na party. por exemplo, se consguires 150 points em 4 semanas se não me engano, passas a ter o estatuto "queen" que te dá direito ao dobro dos partypoints. no entanto, aqui para nós na PokerStrategy só contam os pontos básicos, sem esse multiplicador de estatuto na party.

portanto, quando sobes de estatuto na party, começas automaticamente a ganhar mais partypoints do que strategypoints.

Strongsl
Membro desde: 19.01.2007
Elite Grinder

OlA! estou com um problema similar ao usuário vcandeias. já atingi os 2000sp mas nao recebi email do pokerstrategy. Se puderem me ajudar, ficaria grato. Obrigado desde entao!

Bakano
BlackMember

as licenças não são enviadas automaticamente. só uma a duas vezes por mês. tudo o que eu posso fazer é tentar descobrir quando serão enviadas as próximas.

bacanildo
Membro desde: 02.02.2007
Oldschool Grinder

Ola, também atingi os 2000 sp dia 5. Gostaria ,se possivel, de saber a data que serão enviadas as licenças.

bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

Original de bacanildo
Ola, também atingi os 2000 sp dia 5. Gostaria ,se possivel, de saber a data que serão enviadas as licenças.

as licenças são enviadas 1 ou 2 vezes por mes, por favor espere 1 mes para que as licenças apareçam ;)

PS: vc eh parente do bakano né? :rolleyes: :rolleyes:

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

Relaxa eu e o bloked tb xegamos aos 2000 no inicio do mes e tb ainda nao recebemos as licenças ;)

PS : lol bacanildo :D deve ser primo do bakano :D!

bacanildo
Oldschool Grinder

ok bloked, só queria saber +- o dia... vou continuar aguardando. e não, não sou parente do bakano lol

Bakano
BlackMember

é difícil dizer em que dia ou semana, pois depende sempre da afluência e da necessidade de encomendar licenças novas. o que eu posso fazer é perguntar aos colegas do suporte se já há alguma data prevista para o próximo lançamento. terás de esperar até amanhã, pois a esta hora já ninguém se encontra no escritório.

bacanildo
Oldschool Grinder

1 mês já e até agora nada da minha licença =\

tiagosilva
PokerStrategist

Original de bacanildo

já recebi as 2 =S

Bakano
BlackMember

Original de bacanildo

nem na caixa de spam? certeza que tens 2.000 strategypoints e nao apenas partypoints?

igorRamos
Membro desde: 11.06.2007
PokerStrategist

tambem nao recebi nenhuma licença =\

tiagosilva
PokerStrategist

Original de igorRamos
tambem nao recebi nenhuma licença =\

e ja tens 2000 STRATEGY points? :rolleyes:

bacanildo