Saltar para o fórum
Poker Tracker - mai...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Poker Tracker - mail não é valido

16 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
2,215 Visualizações
Telmofnl
Membro desde: 29.05.2007

Ola a todos,

Penso que estou com um pequeno problema. Recebi um mail da Poker Tracker a dizer que o mail não era valido ou algo parecido (o ingues não é o meu forte!) e por isso não enviavam a licença. O mail que tenho na PS não é o mesmo da PP, o problema poderá vir dai?

Obrigado.

15 respostas
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

não.
a PP não tem nada a ver com a coisa do pokertracker. nós mandamos um pedido ao pat da pokertracker para ele mandar as licenças para os endereços que nós lhe damos.

não entendo como eles podem dizer que o mail não é válido.

se quiseres podes postar aqui o mail para eu ver do que se trata.

Telmofnl Autor do tópico
Telmofnl

Hello,

Thank you for registering Poker Tracker through PokerStrategy.de.

To complete the process, please send me your product ID, located on the Help/About Poker Tracker window, so that I can generate a registration code for you. If you have not yet downloaded and installed the program, please do so now. Here is a link to the download page: www.pokertracker.com/download.html

PLEASE NOTE: If you reply to me from a different email address than PokerStrategy has on file for you then I need to know what address you have registered with them. That is the only way I can verify your order.

THIS LICENSE IS NOT FOR RESALE!!! If you want to give your license to someone else that is fine but you are not entitled to sell it. If you are giving your license to someone I need to know BEFORE you are sent a reg. code. If you are sent a reg. code and then tell me it's too late.

Pat Isaac

Check out the Poker Tracker forum - www.pokertracker.com/forum
Check out the Poker Tracker guide - http://www.pokertrackerguide.com
Check out PokerAce HUD - this program displays the stats from your Poker Tracker database directly on the poker client window as you play - http://pokeracesoftware.com/
Check out the StoxPoker Poker Tracker video tutorial - http://www.stoxpoker.com/ptredirect.php

Telmofnl Autor do tópico
Telmofnl

Como é disponibilizado a licença!? em forma de palavra passe!
Obrigado pela paciencia.

Bakano

lol, não... ok, esse mail é perfeitamente normal.

tens de fazer o download do software pokertracker e instalar. mesmo sem licença o programa funcinará, mas só aé ao máximo de mil mãos que podes importar. para o continuar a usar precisas então da licença.

para isso vais ao menu do pokertracker, em cima -> help -> about pokertracker.

lá vês um número chamado product ID. Esse número mandas por mail de volta ao pat, para ele gerar uma licença que irá funcionar apenas com essa versão do pokertracker que instalaste.

a licença depois inseres no campo onde diz "register" ou "licence Key", já não sei bem.

e pronto, tens o pokertracker à tua disposição.

se por alguma razão, um dia tiveres que desinstalar o programa, quando o reinstalares irás precisar de uma licença nova, porque se reinstalares o programa, esse segundo terá uma outra product ID, de maneira a ser necessária uma nova chave.

nesse caso reinstalas então o programa e voltas a mandar a product ID para o pat para ele te gerar uma nova chave.

é tão simples como isso.

se tiveres mais perguntas, avisa ;)

Bakano

fazes o download do pokertracker aqui (fundo da página, à esquerda em "I Accept").

depois de teres instalado e mandado a product ID, a resposta virá dentro de poucas horas.
niso, por acaso eles são impecáveis :)

Telmofnl Autor do tópico
Telmofnl

Mandei o mail com o Product ID para a PT e eles devolveram o codigo, mas quando fui introduzir o codigo notei que o poduct ID era diferente e logicamente nao deu. Será da utilização do windons vista!?
Mais uma vez obrigado.

Bakano

como é que foste mandar a product ID errada???

lol, essas coisas faz-se com copy-paste para não errar... olha, agora manda outro mail com a product ID certa, e pede uma chave nova...

o que é que isso tem a ver com o window vista? ?(

Telmofnl Autor do tópico
Telmofnl

Não mandei a product ID errada, claro que fiz copy paste.
Sempre que entro no PT ele gera um product ID novo, não devia ser sempre o mesmo!? E eles têm la uma nota para o Windons Vista, mas como não precebo mais de duas palavras seguidas em inglês!!!!!!
A versao que descarreguei foi 2.16.03d

Obrigado

Bakano

product ID nova cada vez que entras?? parece-me muito estranho... sem ler o mail do pat ou essa explicação do vista não te posso ajudar..

Telmofnl Autor do tópico
Telmofnl

ATTENTION WINDOWS VISTA USERS: If the program becomes unregistered after you close and reopen it then you must make sure you are running the program correctly as detailed on the download page - www.pokertracker.com/download2.html - After you have verified the product ID no longer changes, please email us back with the new product ID and a new code will be sent to you.

Bakano

diz isto no site:
Important note for Windows Vista users - On Windows Vista, once you install Poker Tracker it must be run as administrator to work correctly. To do this, right click on the Poker Tracker icon on your desktop and select "Run as administrator" from the pop-up menu. To get Poker Tracker to run as administrator each time, right-click on the Poker Tracker desktop icon and select "Properties" from the menu. On the next window, click the "Advanced" button and check the "Run as administrator" box on the next window. Then apply all the changes.

Vou traduzir:
Nota importante para utilizadores de Windows Vista: Para PokerTracker funcionar bem no windows vista, o programa deve correr como administrador. Para fazer isto, clica com o botão da direita no símbolo do pokertracker e selecciona "run as administrator" (correr como administrador???) no menu de popup. Para o programa fazer isso autmoaticamente, clica no símbolo do pokertracker no desktop e selecciona "properties" (propriedades) no menu. na próxima janela selecciona as opções avançadas e marca a opção "run as administrator". Depois salva as alterações.

Quando tiveres feito isto, volta a abrir o programa e manda a product ID de novo... confere antes se ela não muda cada vez que abres o programa. depois desta alteração issso já não devia acontecer.

no mail para o pat escreves:

"dear pat,

unfortunatly i hadn't applied the necessary changes on windows vista to run PokerTracker properly. This means that the key you sent me is useless.
I fixed this now, and would like you to generate me a new key.

My new product ID is:
INSERE AQUI A PRODUCT ID

Thank you.

Regards,

O teu nome"

por favor avisa se isto resultar ;)

Telmofnl Autor do tópico
Telmofnl

A primeira parte resultou! Agora vamos lá ver se eles mandam outro code!

Obrigado

Bakano

funciona sem problemas... eu também já lhe escrevi muitas vezes a pedir chaves novas depois de cada reinstalação do sistema. nunca houve problema.

aliás, é-te permitido usares dois programas. eu tenho o pokertracker instalado em dois computadores, e ambos com uma chave legal. escrevi ao pat a dizer que tinha instalado o pokertracker no laptop, para além do desktop, e ele mandou-me uma licença também para o segundo computador. foi impecável.

Telmofnl Autor do tópico
Telmofnl

Já enviaram o code (foram rápidos) e já inseri, parece funcionar sem problemas. Tambem já recebi a licença do PA, tambem sem problemas. :)
Mas agora ambos os programas parecem bastante complexos, nem me atrevo a investigar!!!

Obrigado

Bakano

nice!

o resto virá com o tempo... eu também demorei imenso para descobrir diferentes funcionalidade do programa. e ainda estou longe de saber tudo.

para o pokerace nã precisas de pedir sempre licenças novas. essa qu recebeste é váida para sempre e paa cada vez que insatas o programa.

Um abraço.

J.Manuel