Olá smkaos!
Tenho apenas a versão free que vem no próprio HM2 aqui, nunca utilizei nem testei a versão full.
No fórum do HM2 tem um tópico com vários vídeos referentes ao programa na qual podes dar uma olhada:
Abraço!
Olá smkaos!
Tenho apenas a versão free que vem no próprio HM2 aqui, nunca utilizei nem testei a versão full.
No fórum do HM2 tem um tópico com vários vídeos referentes ao programa na qual podes dar uma olhada:
Abraço!
Original de RAimi
Spoiler
Olá smkaos!
Abraço!
Vou dar uma olhada nos vídeos.. tx..
Original de smkaos
Original de RAimi
Spoiler
Olá smkaos!
Abraço!
Vou dar uma olhada nos vídeos.. tx..
:fdrink
Qualquer ponto que tenhas dúvida pode postar aqui, assim algum usuário do APP pode dar um feedback.
Eu uso o notecaddy em PLO mas tenho sensação que algo não está bem. Quando abro o holdem manager 2 aparece um report do note caddy a dizer as mãos novas que foram importadas entretando e as notes criadas a partir daí. No entanto, mais de metade dessas notes que aparecem como criadas nunca me apareceram no HUD!
Alguém já passou por isto / sabe do que se trata?
As únicas notes que me aparecem são:
open limps from early position
open limps from late position
plays aggressively when holding str8 draw
plays aggressively when holding FD
3bets TAG
4bets TAG
Olá RuiBouquet,
Lembro-me que era possível adicionar Notas do NoteCaddy para aparecerem em Popups. Não comprei o NoteCaddy e por isso neste momento já não tenho acesso. Mas acredito que seja possível fazer o mesmo para o HUD.
O procedimento era este:
No HM2, vá a HUD Options, NoteCaddy Popups.
Aí basta mover as Notas (definitions) Note Caddy disponíveis para dentro da popup.
Abraço.
Obrigado xtremelexx!
Fiz o que disseste mas já tinha várias notes nas popups... Experimentei meter ainda mais e continuam a só aparecer as que referi no meu anterior post =/
Olá RuiBouquet!
Tenta entrar em contato com o suporte do HM2 e informar o seu problema, assim podem informar o que pode estar acontecendo.
Abraço!
Como posso aceder às notas do caddy no meu hud? Antigamente elas apareciam mas agora não as vejo mais.... (os HUD settings estão com o ticket na caixa do caddy notes). Que estarei a fazer de errado?
(Versão Free, não tenho a paga)
Olá eSKavuS!
Vai em HUD options -> Config Properties, seleciona o HUD em questão e marca a opção Show note icon.
Abraço!
Já tinha isso tudo configurado. Onde posso aceder às notas durante o jogo? Eu pensava que elas estavam integradas nas HUD POP UPS mas não as vejo lá.
Olá eSKavuS!
Podes encontrar as notas em dois locais:
Popup: Ao final da popup DEFAULT Main popup (imagem abaixo)

HUD: No ícone de notas do HUD representado pelo símbolo amarelo com um N (imagem abaixo)

PS: A versão free do Notecaddy possui apenas 4 tipos de notas.
Abraço!
Comprei o notecaddy já que faço data mining e precisava de um software para colorir os jogadores no Zoom.
Alguém aconselha algum site/tutorial para criar notas novas.
Alguém usa o notecaddy?
Olá henfen!
Nunca usei o NoteCaddy então não tenho como auxiliar na configuração, no entanto recomendo alguns vídeos do programa do tópico oficial do programa no fórum do Holdem Manager:
:+:Official:+: NoteCaddy HM-App thread
Abraço!
Original de RAimi
Olá henfen!Nunca usei o NoteCaddy então não tenho como auxiliar na configuração, no entanto recomendo alguns vídeos do programa do tópico oficial do programa no fórum do Holdem Manager:
:+:Official:+: NoteCaddy HM-App thread
Abraço!
Muito obrigado Raimi.
ALGUÉM ME AJUDA POR QUE EU JÁ NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.
EU NÃO SEI BOTAR PRA FUNCIONAR ESSE APPS DO HM2.

Olá lestafar!
Tens o NoteCaddy Registrado (versão completa)?
Caso sim:
Tenta fazer o que é indicado no link abaixo:
http://wiki.assaultware.com/License-not-being-recognized.ashx
Procedimento indicado pelos desenvolvedores do programa.
Em resumo é resetar o serial do HM2 e voltar a registrar o programa.
Abraço!
Olá lestafar!
A única informação sobre o problema que encontrei foi este. Pela mensagem o problema é que o seu HM2 não reconhece o NoteCaddy como sendo registrado.
Recomendo que envies a imagem e uma breve descrição para o suporte do Holdem Manager. Assim caso seja um problema com o serial eles poderão corrigir rapidamente.
Abraço!