Saltar para o fórum
[OFICIAL] Table Nin...

Notificações
Limpar tudo

[OFICIAL] Table Ninja

642 Mensagens
153 Utilizadores
0 Reações
80.1 K Visualizações
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá ruimiguel88!!

Encontrei um tópico com um problema semelhante, segundo o desenvolvedor do Table Ninja deves verificar o seguinte:

The lobby can't be minimized when you use the Sensei. When it registers both the lobby and the filter have to be on the screen though they don't have to be visible. Try letting the lobby drop to the background and drag the filter almost completely off the screen. The bottom right corner works well. Let me know if this doesn't seem to solve the problem.

Tradução Google translator:

O lobby não pode ser minimizada quando você usa o Sensei. Quando se registra tanto o lobby e o filtro tem que estar na tela que eles não têm de estar visíveis. Tente deixar a queda de lobby para o fundo e arraste o filtro quase completamente fora da tela. No canto inferior direito funciona bem. Deixe-me saber se isso não parece resolver o problema.

Podes acompanhar o tópico abaixo caso desejar:

SNG Sensei continuous Pokerstars Lobby pop up

Qualquer duvida é só perguntar.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010

Original de RAimi
Olá ruimiguel88!!

Encontrei um tópico com um problema semelhante, segundo o desenvolvedor do Table Ninja deves verificar o seguinte:

The lobby can't be minimized when you use the Sensei. When it registers both the lobby and the filter have to be on the screen though they don't have to be visible. Try letting the lobby drop to the background and drag the filter almost completely off the screen. The bottom right corner works well. Let me know if this doesn't seem to solve the problem.

O lobby não pode ser minimizada quando você usa o Sensei. Quando se registra tanto o lobby e o filtro tem que estar na tela que eles não têm de estar visíveis. Tente deixar a queda de lobby para o fundo e arraste o filtro quase completamente fora da tela. No canto inferior direito funciona bem. Deixe-me saber se isso não parece resolver o problema.

Abraço,

RAimi!

Hey raimi de facto o filtro aparece sempre e o loby mas tiro o da tela...fica exelente...e aquilo dos "oks" acho que era pk tinha max per cicle de 60 puz tudo no (1) e ficou bom ;)

obrigado pela ajuda

forte abraço

Rui

Responder
Citar (Quote)
RAimi

De nada ruimiguel88!

Ainda bem que foi resolvido. Qualquer duvida que tenhas podes criar um post que tentaremos ajudar no que for possível.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
Lagean01
Membro desde: 18.03.2009

Alguma alma caridosa pode me ajudar com esta encrenca em referência, agora o pedido esta no local correto.
De preferência se tiver um video em portugues sobre a instalação desta parte do tableNinja, já perdi mais dinheiro usando ele do que me custou a porcaria da licença.
Ele não abre como pedi (tile) e fica chamando direto a tela do poker stars e do filtro, sobrepondo estas imagens nas mesas que já estão abertas, uma zona só. Isto ocorre quando está abrindo novas mesas acho que o problema é de "junta" junta e joga fora.

Abraço - Lagean01 (tiltado) e não é nem pelos bad beats da semana que não foram poucos.....:))).

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas Lagean01.

Existem estes dois vídeos sobre o programa.

TableNinja Tutorial Português Brasil - Parte 1

TableNinja Tutorial Português Brasil - Parte 2

Aconselho consultares também estes dois FAQ's, com destaque para o primeiro:

Required PokerStars® Settings

Sit-n-Go Opener Tab

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
MiguelCCC
Membro desde: 01.11.2011

Boa tarde,

Tenho usado o table ninja para grind de sits na PokerStars. Tem funcionado bem, jogo em média 20/25 mesas de cada vez, mas tenho 2 situações que gostaria de saber se alguém tem ideia se é possível resolver:

1 - a mesa não abre sempre no mesmo local. É possível abrir sempre no mesmo lugar do monitor?

2 - por vezes, a mesa que necessita "salta" para outra que não requere. Aí, tenho de carregar na tecla que defini no table ninja para ir para a mesa que requer acção.

Miguel

Responder
Citar (Quote)
Violaum
Membro desde: 27.03.2010

tem um tutorial no youtube que explica direitinho como arrumar isso.

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá MiguelCCC!!

Podes conferir os videos abixo de como configurar o TableNinja:

TableNinja Tutorial Português Brasil - Parte 1

TableNinja Tutorial Português Brasil - Parte 2

Acredito que o formato de empilhamento que queres seja staked.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
MiguelCCC

Vi precisamente esses dois, e não encontro resposta para as questões que ponho...

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá MiguelCCC!!!

Questão 1:

1 - a mesa não abre sempre no mesmo local. É possível abrir sempre no mesmo lugar do monitor?

-> Configure na PokerStars para organizar as mesas em Stacked.

-> No TableNinja configure para esta mesma configuração de mesas para Stacked na opção Table Layout.

Fonte: http://faq.holdemmanager.com/questions/322/Setup+Tab+%28TableNinja%29

Questão 2:

2 - por vezes, a mesa que necessita "salta" para outra que não requere. Aí, tenho de carregar na tecla que defini no table ninja para ir para a mesa que requer acção.

Na aba Table Control podes controlar como queres que as mesas que requerem sua atenção apareçam, podes consultar olink abaixo para a descrição de cada função:

Table Control Tab (TableNinja)

Caso o problema persistir não hesite em perguntar.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
MiguelCCC

Boas,

Os dois problemas mantêm-se.

Responder
Citar (Quote)
Lagean01

Sarvam, Veja primeiro quero te agradecer pelo retorno, mais o problema está no sensei e o caminho que você mandou eu jah tinha visto até fiz um copia e cola em um tradutor mais fica de uma maneira que não dá pra entender, achei um video que explica, mais está em alemão..rs..rs..rs. o que aqui entre nós é dureza o entendimento.
Confesso que estou desanimado..rs..rs foram duas semanas só perdendo e me atrapalhando com estes programas o Holdem Manager e o Table Ninja, os caras bem que podiam mandar pelo menos as explicações em portugues para facilitar um pouco a nossa vida.
Abraço - Lagean01.

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá Lagean01!!

Tente fazer o que é indicado na citação abaixo e verifique se o problema se mantém:

PS: Também deves criar um filtro no software da PokerStars para que o mesmo mostre apenas os S&G que deseja jogar.

Tente também verificar se tens tudo o que é indicado na citação abaixo configurado:

For TableNinja to work properly you must go into PokerStars® and make sure that you are using the following settings:

1) Use a TableNinja compatible PokerStars® theme: TableNinja officially supports the following themes:
PokerStars® Classic Theme
PokerStars® No Images Theme
PokerStars® Hyper-Simple Theme
The latest version of TableNinja also supports a number of custom themes provided by TiltBuster.com which you can view here. For more information on PokerStars® themes that are compatible with TableNinja click here.

2) Enable "Single Click Table Activation" and "Popup table whenever user action is required". From the PokerStars® Lobby click "Options" and chose "Advanced Multitable Options..." from the list. Then make sure the checkbox next to "Single click table activation" is checked and that the checkbox next to "Popup table whenever user action is required" is checked.

3) Block Automatic Tournament Announcements. From the PokerStars® Lobby click "Options" and make sure that the checkbox next to "Block Automatic Tournament Announcements" is checked.

4) If you are using Window's XP or Windows Vista with a non-Aero theme you must make sure that your Heads Up Display is not covering the box displaying the size of the pot ( directly above the chip stack), the action buttons, and the cards (Table Ninja looks at the number of cards on the felt to determine which street it is).

5) Disable "Right Click to show Table Themes". If you would like to use "Right Click" as a hotkey then you need to click Options in the PokerStars® Lobby and uncheck the "Right Click to show Table Themes" option.

6) You must set your language to English in PokerStars®. Go to Languages on the PokerStars Lobby and choose English

Caso o problema persistir não hesite em perguntar.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá MiguelCCC!!

Sinceramente não sei o que possa estar causando tais problemas sem ser as configurações que foram indicadas. O melhor a fazer é criar um tópico no fórum do próprio programa que eles podem lhe informar com bastante rapidez qual seu problema. Link do fórum do TableNinja abaixo:

Forum: TableNinja

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
Lagean01

Raimi,
Bem aquela solução de deixar a direita resolveu, as telas do Poker Stars, o lobby e do fitro não abrem mais em cima das mesas ..Obrigado.
Abusando da tua boa vontade poderia me ajudar nos itens abaixo:
-Holdem Manager: quando estou jogando com mais de uma mesa aberta bem no centro aparece as informações do HD e na maioria das vezes elas são maiores e atrapalham a visibilidade das cartas que estão em cima a nossa direita, não tem como deixar configurado isto;
-Existem algum manual sobre o HD explicando as estatisticas dele, comprei porque me disseram que seria necessário, mais até agora confesso que não usei pra nada, aproveito para sugerir treinos aqui sobre estas ferramentas, pois o interesse e nos deixar melhor capacitados para que possamos ganhar mais dinheiro que claro uma parte seria retornado a PStrategy;
-Porque que o Table Ninja não abre as mesas como pedi em Tiled?.
Velho obrigado pela ajuda e paciencia :)).
Abraço - Lagean01

Responder
Citar (Quote)
Lagean01

Raimi,
Estive dando uma olhada com mais calma no HM2 e lá tem uma ferramenta que é HD Television em algumas linguas, inclusive portugues, sendo assim estou estudando o que lá informa e é bastante coisa.
Fica assim a sugestão dos treinos e a pergunta do TableNinja.
Abraço - Lagean01.

Responder
Citar (Quote)
Lagean01

:)) é HM 2 Television, o HD Television é invenção minha...rs..rs.

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas Lagean01.

Pelo que estive a ver, o TN não abre as mesas de forma automática como pretendes.
Apenas tens a possibilidade de configurar uma tecla de atalho para a forma como pretendes que as mesas fiquem dispostas.

O passos para essa configuração são:
--> Table Control--> Arrange Tables e colocar as teclas que pretendes para as diferentes disposições de mesas.

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
fegee
Membro desde: 08.04.2010

Alguém tem um vídeo de como configurar o table ninja.. como utiliza-lo em todos os seus recursos.. se possível em portugues :D :D

Responder
Citar (Quote)
skatista99
Membro desde: 23.10.2010

Estes aqui me ajudaram bastante no começo

Parte 2

Responder
Citar (Quote)