não consigo instalar o postgree do holdemmanager
Original de jribeiros
não consigo instalar o postgree do holdemmanager
como assim?? no site do holdem manager tem o instalador que vem com ele.
de mais detalhes
Original de jonisgamble
Original de jribeiros
não consigo instalar o postgree do holdemmanagercomo assim?? no site do holdem manager tem o instalador que vem com ele.
de mais detalhes
tb n consigo. O postgree pede uma senha q não tenho a minima idéia qual é.
Se vocês tem o Elephant instalado, a senha de instalação é a mesma que usou para instalar o postgresql junto com o Elephant.
Original de gremio2010
Original de jonisgamble
Original de jribeiros
não consigo instalar o postgree do holdemmanagercomo assim?? no site do holdem manager tem o instalador que vem com ele.
de mais detalhes
tb n consigo. O postgree pede uma senha q não tenho a minima idéia qual é.
aqiu nao precisa de senha nenhuma so se vc tiver criado antes uma senha ai sim vai precisar.
Original de DonGoiano
Se vocês tem o Elephant instalado, a senha de instalação é a mesma que usou para instalar o postgresql junto com o Elephant.![]()
Pois é, mas existe alguma senha padrão ou algo assim? n lembro de ter colocado senha. abs
Se instalaram o PostgreSQL junto com o Holdem Manager a password default é: postgrespass.
Original de vini536
como resgatar essa senha que não sei mais qual é?
Isso é bastante complicado. O PostgreSQL é um software do tipo database server, é utilizado por ferramentas de poker, mas também pode ser, e é, utilizado em bases de dados de websites, soluções empresariais, etc... Logo por razões de segurança não tem mecanismos de recuperação de passwords. Imagina o que seria um utilizador aceder ao servidor, descobrir a pass através da ferramenta de recuperação e aceder a, ou mesmo corromper, informação valiosa e vital.
O mais simples seria desinstalar tudo de novo e reinstalar. Se tiveres backup do teu histórico depois só terás o trabalho de mandar o HM importar tudo.
Existe este tutorial que demonstra como o fazer:
Manual ainda mais facil para desinstalar PostgreSQL e instalar Elephant
O utilizador que aparece como elephant no tutorial pode muito bem ser o utilizador postgres no vosso sistema.
Original de jribeiros
não me lembro da senha do elephant. como faço p descobrir ?
Original de vini536
como resgatar essa senha que não sei mais qual é?
Se o Elephant está funcionando corretamente, abra ele, clique em Ajuda e depois em Informações. A sua senha e usuário do PostgreSQL irá aparecer.