Saltar para o fórum
Problema com o post...

Notificações
Limpar tudo

Problema com o postgreSQL

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
783 Visualizações
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014
Oldschool Grinder

Hoje meu HM2 crashou e tive de terminar tarefa. Entretanto também terminei tarefas do postgreSQL e quando voltei a iniciar o HM2 apareceu esta janela:

O wizard que aparece após clicar em next não resolve o problema nem encontra solução alguma.

O que posso fazer para poder ligar de volta o HM2?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

Eu tive que atualizar o PostgreSQL a um tempo atrás, se não me engano foi essa a mensagem que apareceu. Agora o meu problema é outro. O postgreSQL abre inúmeros processos, além do processo thirtytwobitipc.exe que fode com o processamento, mesmo com um AMD octacore fica travando.

Estou só esperando meu amigo vim aqui para formatar essa m...
4 anos sem formatar tbm ja passou da hora e vou aproveitar para instalar um SSD :challenge

Responder
Citar (Quote)
velsmakende Autor do tópico
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014
Oldschool Grinder

Problema resolvido. Instalei novamente o PostgreSQL e o HM2 ficou rulando sem problema :)

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de velsmakende
Problema resolvido. Instalei novamente o PostgreSQL e o HM2 ficou rulando sem problema :)

Ainda bem que conseguiu resolver. Pena ter que reinstalar a PostgreSQL na maioria das vezes quando dá estes problemas.

Responder
Citar (Quote)
bo2kpy
Membro desde: 28.02.2013
PokerStrategist

Bom diaaa!
Nao quis criar um novo topico mas tenho tambem um probleminha com o postgres

A um mes atras instalei o W8 y e de lá eu não posso usar o tracker porque da um erro quando a instalação está prestes a terminar. Sempre a mesma mensagem:

Ja tente desinstalar varias veces, apagar o USER no cmd, mas sempre dá esse erro. Acho que é por isso que você não pode conectar o banco de dados.

Como vem aqui dou em Connect com a senha que usei na instalacao e nada. Tudo fica igual :(

Espero que alguém possa me ajudar, vlw pessoal

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá bo2kpy,

Tenta desinstalar e reinstalar a PostgreSQl conforme indicado abaixo:

Para desinstalar a PostgreSQL faça o seguinte:

Vá em Adicionar e remover programas e desinstale a PostgreSQL.

Em seguida vá até C:\Program Files e apague a pasta PostgreSQL.

Depois no Windows vai em Iniciar e clica com o botão direito do mouse sobre Computador e seleciona Gerenciar. Na janela que vai abrir Usuários e Grupo local ->Usuários e apague o item postgres.

Caso não encontrares a opção acima tenta o seguinte:

Windows XP

No menu Iniciar -> Executar -> escreve cmd -> OK -> na nova janela, escreve net user postgres /delete e da Enter.

Windows Vista e Seven

Iniciar -> Todos Programas -> Acessórios -> Pront de Comando, clica com o botão direito e escolhe a opção Executar como administrador, na nova janela, escreve net user postgres /delete e da Enter.

Em seguida reinicie o computador.

Faça o download da PostgreSQL 9.0 no link abaixo:

Download PostgreSQL

PS: Caso usar o Windows Vista ou mais recente não esqueça de executar como administrados quando for instalar um programa.

Nota: tenta escolher outra pasta para ser instalada, não na pasta C:\Program Files.

Quando fores instalar anote a Password que fores inserir no momento da instalação o user geralmente será postgres

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)