Olá pessoal,
estou utilizando o PT4, e quando deixo o mouse sobre uma stat no hud, aparecem duas infirmações: Value e this session. Vocês sabem o que significam ou a diferença? Obrigado e gl a tds. :fdrink
Olá pessoal,
estou utilizando o PT4, e quando deixo o mouse sobre uma stat no hud, aparecem duas infirmações: Value e this session. Vocês sabem o que significam ou a diferença? Obrigado e gl a tds. :fdrink
Sao os dados da sessao só.
Tipo o PFR e de 25 mas nesse dato pode ser de 35 porque so tem em conta as maos que voce jogou agora contra ele e nao como o geral que é de 25.
Abraço!
Mas, nesse caso, a amostra do "this session" deveria ser menor que o value, não? Aqui tenho reparado stats do this session maiores que as do value... e o problema é que a percentagem do hud aqui está se referindo apenas à amostra menor, não está pegando todas as mãos do vilão. Sabe como alterar isso?
Original de mdfla
Mas, nesse caso, a amostra do "this session" deveria ser menor que o value, não? Aqui tenho reparado stats do this session maiores que as do value... e o problema é que a percentagem do hud aqui está se referindo apenas à amostra menor, não está pegando todas as mãos do vilão. Sabe como alterar isso?
Olá mdfla,
Posta uma imagem onde é apresentado este problema, assim podemos analiosar melhor o caso.
Abraço!
Não encontrei nenhuma informação sobre isto. Já tentou entrar em contato com o suporte do Poker Tracker 4 solicitando o significado desta estatística?
PS: envia as imagens para analisarem também.
http://www.pokertracker.com/contact/PT4
Abraço!
Não tinha entrado em contato ainda pois pensei que as informações pudessem ter outro significado que eu não soubesse. Acabei de questionar o suporte, se obtiver alguma explicação, colocarei aqui para futuros interessados.
Obrigado pela ajuda, RAimi.
Abraço.
Original de mdfla
Não tinha entrado em contato ainda pois pensei que as informações pudessem ter outro significado que eu não soubesse. Acabei de questionar o suporte, se obtiver alguma explicação, colocarei aqui para futuros interessados.Obrigado pela ajuda, RAimi.
Abraço.
:fdrink
Esperamos que o suporte tenha um retorno com a informação.
Abraço!