Saltar para o fórum
PT4 value x this se...

Notificações
Limpar tudo

PT4 value x this session

8 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
627 Visualizações
mdfla
Membro desde: 15.09.2013
PokerStrategist

Olá pessoal,

estou utilizando o PT4, e quando deixo o mouse sobre uma stat no hud, aparecem duas infirmações: Value e this session. Vocês sabem o que significam ou a diferença? Obrigado e gl a tds. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
bo2kpy
Membro desde: 28.02.2013
PokerStrategist

Sao os dados da sessao só.
Tipo o PFR e de 25 mas nesse dato pode ser de 35 porque so tem em conta as maos que voce jogou agora contra ele e nao como o geral que é de 25.
Abraço!

Responder
Citar (Quote)
mdfla Autor do tópico
mdfla
PokerStrategist

Mas, nesse caso, a amostra do "this session" deveria ser menor que o value, não? Aqui tenho reparado stats do this session maiores que as do value... e o problema é que a percentagem do hud aqui está se referindo apenas à amostra menor, não está pegando todas as mãos do vilão. Sabe como alterar isso?

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de mdfla
Mas, nesse caso, a amostra do "this session" deveria ser menor que o value, não? Aqui tenho reparado stats do this session maiores que as do value... e o problema é que a percentagem do hud aqui está se referindo apenas à amostra menor, não está pegando todas as mãos do vilão. Sabe como alterar isso?

Olá mdfla,

Posta uma imagem onde é apresentado este problema, assim podemos analiosar melhor o caso.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
mdfla Autor do tópico
mdfla
PokerStrategist

Hoje andei olhando com mais calma, e a maioria das stats está ok como antes, mas algumas aparecem o "this session" com amostragem maior q o "value". Seguem duas imagens:

?1

?2

Obrigado pela ajuda! :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Não encontrei nenhuma informação sobre isto. Já tentou entrar em contato com o suporte do Poker Tracker 4 solicitando o significado desta estatística?

PS: envia as imagens para analisarem também.

http://www.pokertracker.com/contact/PT4

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
mdfla Autor do tópico
mdfla
PokerStrategist

Não tinha entrado em contato ainda pois pensei que as informações pudessem ter outro significado que eu não soubesse. Acabei de questionar o suporte, se obtiver alguma explicação, colocarei aqui para futuros interessados.

Obrigado pela ajuda, RAimi.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de mdfla
Não tinha entrado em contato ainda pois pensei que as informações pudessem ter outro significado que eu não soubesse. Acabei de questionar o suporte, se obtiver alguma explicação, colocarei aqui para futuros interessados.

Obrigado pela ajuda, RAimi.

Abraço.

:fdrink

Esperamos que o suporte tenha um retorno com a informação.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)