Saltar para o fórum
[Problema] HM, Post...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Problema] HM, Postgre 8.4

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
388 Visualizações
Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011

Olá hoje resolvi abrir o Hold`em manager e começou a aparecer que não conseguia conectar com a base de dados, 127.0.0.1, procurei nos tópicos e fiz alguns passos para remoção, desinstalei os programas e deletei usuários e não sei mais o que fazer quando, tento instalar o Holden denovo dá o erro dizendo que o Postgre 8.4 ainda existe.

Ps: desculpem pela repetição de tópicos, mas isso já tá me tirando do sério e não sei mais o que fazer.

3 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá Hepstinson!!

Voce desinstalou apenas o Holdem Manager ou a PostgreSQl também?

Caso tenhas desisntalado apenas o Holdem Manager tente fazer o seguinte:

Failed to establish a connection to '127.0.0.1'

Caso tenhas desisntalado os dois avise aqui que coloco os passos a seguir para desinstalar e reinstalar tudo novamente.

Abraço,

RAimi!

Original de RAimi
Olá Hepstinson!!

Voce desinstalou apenas o Holdem Manager ou a PostgreSQl também?

Caso tenhas desisntalado apenas o Holdem Manager tente fazer o seguinte:

Failed to establish a connection to '127.0.0.1'

Caso tenhas desisntalado os dois avise aqui que coloco os passos a seguir para desinstalar e reinstalar tudo novamente.

Abraço,

RAimi!

eu tambem estou com esse poblema eu tirei o holdem tirei o PostgreSQl e nada

RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá

Primeiro de tudo reinicie o computador e verifique se o problema se mantém. Caso não for resolvido vá ao passo seguinte:

Vá até a pasta onde a PostgreSQL está instalada, geralmenta na pasta: C:\Program Files\PostgreSQL\8.3\data e apague o arquivo postmaster.pid, conforme apresentado na imagem abaixo.

Caso não esteja nesta pasta faça uma pesquisa pelo arquivo postmaster.pid, abra a pasta onde ele está situado e apague-o.

Caso ja tenha desinstalado a postgre tente desintalar conforme indicado no link abaixo:

Manual ainda mais facil para desinstalar PostgreSQL e instalar Elephant

PS: No momento em que é indicado desinstalar o PokerStrategy.com Elephant desinstale o Holdem Manager.

Abraço,

RAimi!