OLÁ AMIGOS
GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM PODE ESPECIFICAR COMO SE INTERPRETA OS GRÁFICOS QUE APARECEM NA TELA DA MESA, TENHO O HM MAIS NÃO ENTENDO OS GRÁFICOS.
OBS: SE PUDER SER O MÁXIMO DETALHADO POSSÍVEL EU AGRADEÇO.
OLÁ AMIGOS
GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM PODE ESPECIFICAR COMO SE INTERPRETA OS GRÁFICOS QUE APARECEM NA TELA DA MESA, TENHO O HM MAIS NÃO ENTENDO OS GRÁFICOS.
OBS: SE PUDER SER O MÁXIMO DETALHADO POSSÍVEL EU AGRADEÇO.
Olá lestafar!!
Pelo que sei o gráfico é apresentado no próprio programa, nas mesas o que é apresentado são as stats (pelo HUD) que são os números.
Caso puderes ser mais especifico em sua questão poderei ajudar com maior facilidade pois não compreendi por completo sua questão.
Abraço,
RAimi!
Olá lestafar!!
Já que és bronze podes assistir ao vídeo indicado abaixo:
Para saberes o que cada estatística significa e como utiliza-las, poderás consultar os links que disponibilizo abaixo
Estatísticas Explicadas do Pokerstrategy.com Elephant
Estatísticas (1) - Princípios Básicos
Estatísticas (2) - Interpretação
Vídeos sobre estatísticas em várias variantes dos quais destaco este mais básico
NL - BSS - Estatísticas Básicas
Qualquer duvida é só perguntar.
Abraço,
RAimi!
Caro amigo, até agora vc só tem me ajudado e estou muito grato.
Gostaria de saber se vc poderia me ajudar com uma outra coisa.
Eu baixei um programa de revisão e gravação de mãos por um site chamado universal poker.
eu não tinha o java instalado no meu pc e tentei abrir com o winrar, deu um erro e não sei qual a forma de resolver.
Se vc puder me ajudar agradeço.
obs:
Já olhei outros programas do meu pc e tbm não funcionou.
Depois que eu baixei o java tbm não funcionou.
Meu sistema operacional é wind 7.
Aguardo resposta e obrigado
Executaste o programa como administrador? Alguns programas nos windows 7 requerem esse privilégio. Depois diz se resolveu
Não tem a opção como adm.
já tentei até dentro do disco C, no própio java. e nada.
não sei mais oq fazer, se puder me ajudar agradeço.
Olá lestafar!!
Não seria o Universal Replayer?
Quando fizeres instalas um programa deves executar como administrador (no windows vista e sevem) conforme o ruuuic mencionou, par isto faça o seguinte.
-> Quando fizeres o download salve no computador (não executar diretamente).
-> Instale o programa clicando com o botão direito do mouse sobre o arquivo a ser instalado e selecione a opção executar como administrador.
Qualquer duvida que não tenha sido esclarecida é só perguntar.
Abraço,
RAimi!
Eu tive um problema com o UR quando eu fui instala-lo.
Eu tive que desinstalar e instalar denovo umas 5 vezes pra ele pegar.
Na hora do download do programa, ele não baixava tudo. Não sei se era com a minha internet ou com o servidor deles. Tenta ai. ^^