Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

problema hm2

17 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,357 Visualizações
zzjose
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

boas ando com um problema nos hm2, no outro dia cravei um sngs de tresR E QUANDO FOI VER O MEU GRAFICO NO hm2 nao estava la nada, hj dpois de um HU bem tenso queria rever outro torneio e tmb nao estava la....fui procurar a mao que tinha perdido e estava la!!! fui procurar por filtros os torneios jogados nesta vertente e estavam la todos exepto o que fikei em 2º....

alguem me pode ajudar?

abraço zzjose

Responder
Citar (Quote)
16 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá zzjose!

Tens a última versão do HM2?

Estas jogando na PokerStars?

Caso sim, verifica se o software da sala parou de salvar os Tournament Summaries. Caso não, deixa dito em qual sala estas jogando estes torneios.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

Original de RAimi
Olá zzjose!

Tens a última versão do HM2?

Estas jogando na PokerStars?

Caso sim, verifica se o software da sala parou de salvar os Tournament Summaries. Caso não, deixa dito em qual sala estas jogando estes torneios.

Abraço!

sim ainda hj fiz o uprgrade do hm 2.....tou a jogarso na strars os 3.5r, so me faltam alguns torneios isso e que axo estranho...

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá!

Já tentou apagar os torneios e reimportar eles? Caso não, tenta fazer isso. e verifica se o torneio é importado corretamente.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

Original de RAimi
Olá!

Já tentou apagar os torneios e reimportar eles? Caso não, tenta fazer isso. e verifica se o torneio é importado corretamente.

Abraço!

como e que se faz isso? loool

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá zzjose!

Primeiro de tudo vai até a pasta C:\HM2Archive e verifica se tens os torneios com defeito nesta pasta. Caso sim, faça o procedimento:

No HM2 vai em Reports -> Tournaments, clica com o botão direito sobre o torneio defeituoso e escolhe a opção Delete. O torneio foi removido.

Depois vai em Hand Importing -> Manual Hand Import -> Import Files e indica os torneios na pasta C:\HM2Archive

Depois de importado, verifique se os resultados estão corretos.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

Original de RAimi
Olá zzjose!

Primeiro de tudo vai até a pasta C:\HM2Archive e verifica se tens os torneios com defeito nesta pasta. Caso sim, faça o procedimento:

No HM2 vai em Reports -> Tournaments, clica com o botão direito sobre o torneio defeituoso e escolhe a opção Delete. O torneio foi removido.

Depois vai em Hand Importing -> Manual Hand Import -> Import Files e indica os torneios na pasta C:\HM2Archive

Depois de importado, verifique se os resultados estão corretos.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraço!

o problema e que os torneios nao estao no hm, so no archive ...por isso vou tentar fazer o jimport outra vez de la para ver se resulta

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Desconsidera a opção de apagar e importa ela manualmente. Depois deixa dito aqui se importou corretamente.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de zzjose
importei e nada ...:(

Ainda continua com problema ou não importou?

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

importou e nada....bahhh

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá zzjose!

Copia os arquivos de hand history com defeito e manda para o suporte do HM2 analisar, informa que não estas conseguindo importar corretamente eles.

hm2support@holdemmanager.com

Após analisarem eles irão lhe informar se é problema do histórico ou é do HM.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
CaioAugustoo
Membro desde: 29.06.2010
Poker Player

Estou com esse mesmo problema... porém no meu caso os hand history estão ok o HM 2 só não está contabilizando as vitorias... meu grafico ta negativo... mesmo eu tendo alguns ganhos...
???

Alguma sugestão?

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

Original de CaioAugustoo
Estou com esse mesmo problema... porém no meu caso os hand history estão ok o HM 2 só não está contabilizando as vitorias... meu grafico ta negativo... mesmo eu tendo alguns ganhos...
???

Alguma sugestão?

a mim as hands estao no hm , mas os torneios nao....logo nao contabiliza nada, nem na active session nem nos resultados gerais....nao sei se e o mesmo problema...

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá zzjose e CaioAugustoo!

Verifiquem se o software da PokerStars esta salvando os Tournament Summaries:

Options -> Tournament Summary Options.

PS: O mesmo endereço onde estão sendo salvas deve estar adicionado na lista de importação do HM2.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
CaioAugustoo
Membro desde: 29.06.2010
Poker Player

ja fiz o procedimento acima citado está tudo certo... porem os resultados nao estao atualizando...???

O estranho é que isso aconteceu de repente... tava funcionando normal e parou!

o que mais posso fazer?

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Original de CaioAugustoo
ja fiz o procedimento acima citado está tudo certo... porem os resultados nao estao atualizando...???

O estranho é que isso aconteceu de repente... tava funcionando normal e parou!

o que mais posso fazer?

Olá.

Antes de mais verifica se tens a última actualização: 2.0.0.7725.

Verifica se não tens algum filtro seleccionado. Para isso clica em "Clear Filters" na aba reports e vê se resolve.

A opção que o Raimi indicou já estava seleccionada? Em caso negativo, então será esse o problema, já que terás que editar manualmente o resultado dos torneios.

Deixem uma print screen da aba reports ou de qualquer que seja o problema, de forma a podermos averiguar se há alguma anomalia.

Responder
Citar (Quote)