Instalei o Holdem Manager 2 por 30 dias, porém, o Hud só aparece quando estou a jogar cash. Não estou conseguindo habilitar o mesmo em torneios sit&go. Alguém pode me informar qual o procedimento devo seguir. Abraço.
Original de xmurilo
Instalei o Holdem Manager 2 por 30 dias, porém, o Hud só aparece quando estou a jogar cash. Não estou conseguindo habilitar o mesmo em torneios sit&go. Alguém pode me informar qual o procedimento devo seguir. Abraço.
Olá xmurilo!
Tens o software da sala em inglês?
Caso esteja em outro idioma coloque em inglês, pois geralmente o HUD não funciona em Sit&Go ou MTT quando o software estiver em outro idioma se não o inglês.
Qualquer dúvida ou o problema persistir é só perguntar.
Abraço!
Obrigado Raimi, pela rápida resposta. Porém eu já havia feito esse procedimento, de alterar o idioma do software para o inglês. Além de persistir esse problema,quando eu utilizo o Hud no cash, noto que as estatísticas são atualizadas apenas até a 3º mão, depois disso não ocorrem mais modificaçãonas nas estatísticas.
O senhor tem outra idéia do que pode estar havendo? Obrigado.
Olá xmurilo,
Em que sala você joga?
Tente:
♦ Usar a última versão do HM2. (2.0.0.6866)
♦ Configurar a sala para gravar as mãos. (Escolha a sua sala nessa lista aí do link)
http://hm2faq.holdemmanager.com/questions/521/Supported+Sites+-+Minimum+PC+Specs
♦ Configurar o HM2 para importar as mãos.
http://hm2faq.holdemmanager.com/questions/91/Options+%7B47%7D+Hand+Importing+%7B47%7D+Auto+Import+Folders
♦ Lembrando que se a sala corre em modo Administrador, é conveniente o HM2 também. (click direito no icone, Propriedades, Compatibilidade, marcar caixa "Correr em Administrador")
Se mesmo assim o problema persistir, diga-me:
As sessões jogadas aparecem na aba Reports? Com todas as mãos?
Abraço.
Amigo, segui suas instruções e agora ta rodando legal. Fico muito agradecido, pois já estava quase desistindo. Forte abraço!
De nada xmurilo,
Sempre que tiver alguma dúvida, esteja à vontade para postar. Estaremos aqui para ajudar!