Saltar para o fórum
Reverter a ação del...

Notificações
Limpar tudo

Reverter a ação delete hands no hm2

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
329 Visualizações

Gente por mais absurdo que pareça é sério.
Eu estava revendo umas mãos de um torneio que joguei ontem no HM2 e quando cliquei com o botão direito para rever acabei clicando em delete... e lá se foram todas as mãos do torneio.

Eu não sei se é possível (espero que sim) reverter isso e trazer as mãos de volta pro HM2 por favor se alguém souber me ajude.

Obrigado, Abraços.

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá diiogolopes!

Tenta ir até a pasta C: HM2Archive e verifica se tens o torneio por lá, caso sim reimporte manualmente ele no HM2.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Eu não sei como fazer isso, dá-me meia hora que eu já te digo o que descobri ;)

edit: raimi na antecipação

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

eu fui lá e nas pastas de HH's
HM2 Archive > 2012 > 07 e não tem a pasta do dia 18 (o torneio foi ontem) eu não sei dizer por que.

O pior é que o torneio foi jogado no copacabana então não tem como eu pedir direto igual na Stars. Tem alguma coisa ainda a ser feita?

vou falar com o suporte do copa e ver se eles conseguem me enviar. Obrigado pelo rápido auxílio.

EDIT: Voltei no Copa e achei a opção pedir HH's por datas e felizmente consegui.

Obrigado a disposição de vocês. Abraços.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de diiogolopes
eu fui lá e nas pastas de HH's
HM2 Archive > 2012 > 07 e não tem a pasta do dia 18 (o torneio foi ontem) eu não sei dizer por que.

O pior é que o torneio foi jogado no copacabana então não tem como eu pedir direto igual na Stars. Tem alguma coisa ainda a ser feita?

vou falar com o suporte do copa e ver se eles conseguem me enviar. Obrigado pelo rápido auxílio.

Olá diiogolopes!

Pelo que sei sem o histórico do torneio não vai ser possível reverter a situação. Ainda tens uma ultima alternativa, é possível que o histórico ainda esteja na pasta onde a sala salva o histórico, geralmente é no mesmo local onde o software da sala esta instalado.

EDIT: Ainda bem que achastes esta opção.

Qualquer problema avisa.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)