Boas,
estou com algumas duvidas em relaçao ao uso destes programas..
qual deles o melhor?? se é k é possivel distinguir isso...
quais as diferenças entre um e outro??
abraço
Ricardo Oliveira
Boas,
estou com algumas duvidas em relaçao ao uso destes programas..
qual deles o melhor?? se é k é possivel distinguir isso...
quais as diferenças entre um e outro??
abraço
Ricardo Oliveira
opa
o holdem manager é o mais utilizado.
o poker tracker 3 tb é famoso
estes 2 são pagos
o elephant é gratuito
poker office nunca usei.
cara, ontre o HM,PT3 e o elephant, ja baixei as trials deles, eu preferi o HM, mas por enquanto utilizo o elephant por ser de graça e ele cobra minhas exigencias.
tente baixar a versão trial um de cada vez, é a melhor maneira de avaliar o software
o HM te da 15 dias, o PT3 90 dias.
valeu
o elephant é gratuito?? não é so trial??
é k kd me registei no PS era necessario atingir 1x nr de strategy points... mas entao deve ter mudado...
ja agora, eu jogo na bwin e betfair (Ongame) o elephant tb da ai?
é gratuito sim!
http://pt.pokerstrategy.com/software/9/
inclusive baixa o equilator da pokerstrategy muito bom tb!
antigamente era necessário 1000SP para registrar, agora não precisa mais!
feito
Boas RicardoFilipe87.
A principal diferença entre o PokerOffice e o HoldemManager/PokerTracker3 é que ele tem apenas uma licença de 1 ano, enquanto que os outros têm uma licença vitalícia.
De resto penso que como o membro 666spy aconselhou (obrigado spy666 pela ajuda), baixar as versões trail dos programas e utilizá-las será o mais indicado.
Como respondido pelo 666spy, o Pokerstrategy.com Elephant passou a ser gratuito e poderás encontrar no final desta página quais as salas que o programa suporta Pokerstrategy.com Elephant. Infelizmente ele não suporta as salas onde jogas.
No caso de decidires comprar algum dos programas mencionados acima, poderás fazê-lo com desconto na loja da Pokerstrategy.com na secção de software. Segue o link Software na Loja da Pokerstrategy.com
Saude
Thanks sarvam,
pois entretanto vi k na Ongame nao dá, mas k mais salas estao em vias/estudo de vir a poder utilizar...
alguma info quanto a isso?
Abraço
Boas RicardoFilipe87.
Tentei saber essa informação, mas não me a conseguiram disponibilizar.
Penso que de futuro novas salas serão adicionadas.
Saude
Reparei também que és recente no fórum e que ainda não te apresentaste à comunidade.
Convido a apresentares-te ao resto da comunidade criando um tópico aqui
Saude