Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

pt4

25 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,954 Visualizações
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá Factcont05!

Esta mensagem é devido a estar usando uma senha e usuário da PostgreSQL incorretos, caso você não souber quais são recomendo desinstalar e reinstalar a postgre já que estas tentando usar uma nova database:

Para desinstalar a PostgreSQL faça o seguinte:

Vá em Adicionar e remover programas e desinstale a PostgreSQL.

Em seguida vá até C:\Program Files e apague a pasta PostgreSQL.

Depois no Windows vai em Iniciar e clica com o botão direito do mouse sobre Computador e seleciona Gerenciar. Na janela que vai abrir Usuários e Grupo local ->Usuários e apague o item postgres.

Caso não encontrares a opção acima tenta o seguinte:

Windows XP

No menu Iniciar -> Executar -> escreve cmd -> OK -> na nova janela, escreve net user postgres /delete e da Enter.

Windows Vista e Seven

Iniciar -> Todos Programas -> Acessórios -> Pront de Comando, clica com o botão direito e escolhe a opção Executar como administrador, na nova janela, escreve net user postgres /delete e da Enter.

Em seguida reinicie o computador.

Faça o download da PostgreSQL 9.0:

Download PostgreSQL

PS: Caso usar o Windows Vista ou seven não esqueça de executar como administrados quando for instalar um programa.

Quando fores instalar anote a Password que fores inserir no momento da instalação o user geralmente será postgres

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Factcont05 Autor do tópico
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011

E sobre estar travando na barra de ferramentas? Posso instalar uma versão mais leve?

As mãos importei no selecty diretory - processed, tá correto?

abço

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá Factcont05!

Versão mais leve da Postgre? Caso sim, pode, só não recomendo versões muito antigas.

Sim é deste diretório mesmo para reimportar manualmente as mãos.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Factcont05 Autor do tópico
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011

Original de RAimi
Olá Factcont05!

Versão mais leve da Postgre? Caso sim, pode, só não recomendo versões muito antigas.

Abraço!

Raimi baixou 19k mãos só, tá faltando muitas sabe porque?

Digo versão mais leve do pt, acho que descobri pq tá travando, mas em todo caso fica pergunta.

vlw

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de Factcont05

Original de RAimi
Olá Factcont05!

Abraço!

Raimi baixou 19k mãos só, tá faltando muitas sabe porque?

Digo versão mais leve do pt, acho que descobri pq tá travando, mas em todo caso fica pergunta.

vlw

Provavelmente seja apenas estas que tenhas arquivado, se não me engano você usava o Hold'em Manager 2 certo? Caso sim, tenta verificar se tens mais algumas hands na pasta C:\HM2Archive. Caso não, recomendo entrar em contato com a sala solicitando as hand history (a PokeerStars sei que envia caso sejam solicitadas).

Abraço!

Responder
Citar (Quote)