Respondendo a pergunta original, tenho o HM2 e já tive tantos problemas que hoje se fosse investir novamente compraria o PT4. Se não fosse o RAimi já teria apagado aquela fonte de tilt e comprado o PT4.
Original de BahiaMinhaP
Respondendo a pergunta original, tenho o HM2 e já tive tantos problemas que hoje se fosse investir novamente compraria o PT4. Se não fosse o RAimi já teria apagado aquela fonte de tilt e comprado o PT4.
O Hold'em Manager 2 precisa de um computador "muito bom", caso o computador usado para jogar não tiver uma boa configuração recomendo o Poker Tracker 4.
Original de RAimi
Original de BahiaMinhaP
Respondendo a pergunta original, tenho o HM2 e já tive tantos problemas que hoje se fosse investir novamente compraria o PT4. Se não fosse o RAimi já teria apagado aquela fonte de tilt e comprado o PT4.O Hold'em Manager 2 precisa de um computador "muito bom", caso o computador usado para jogar não tiver uma boa configuração recomendo o Poker Tracker 4.
Qual configuração seria boa raimi?? P n termos problemas!.. Visto q ele é meio pesado né!..
Mano, eu tenho um pc meia boca, é um i5 com 4gb de ram e hd de 750gb e trava com o HM2 se eu abrir mais de 6 mesas. Ontem fiz um teste e joguei sem HM. Cheguei a botar umas 14 mesas simultâneas e o pc funcionou liso! É só abrir a porra do Hm2 que começa a lentidão e travadeira.
Geralmente é quando um fish manda shove e vc com AA não consegue apertar "call" pq a merda tá toda travada.
Quando destrava o AA já era e estou sit out ....
Até pensei em trocar de pc. Porém, olhando bem ele não é uma potência mas tbém não é ruim. Tenciono em comprar o PT4 que vai sair muito mais barato que trocar de computador. Foda vai ser ficar com o HM2 lá pago e parado
Olá
O recomendado é o seguinte:
Minimum System Requirements:
CPU: Intel Core 2 Duo (or AMD equivalent)
RAM: 2+ GB
Video: 1024x768 Resolution is Recommended
Operating System: Windows XP or Newer with all Service Packs Installed*
Microsoft .NET Framework: 4.x or Newer
Note: Having a fast hard drive helps Holdem Manager's performance drastically. We suggest using a 7200RPM hard drive or faster (i.e. SSD).
Recommended System Requirements:
CPU: Quad-Core Processor
RAM: 4+ GB
Optimal System Requirements:
CPU: Intel Core i5 or i7 multi-core 64-bit processor
RAM: 8+ GB
Fonte: http://hm2faq.holdemmanager.com/questions/862/What+are+the+minimum+PC+specs+needed+in+order+to+run+Holdem+Manager+2%3F+
Um HD SSD já aumenta em muito o desempenho do computador com os requerimentos mínimos. O meu é normal, mas meu notebook é um i7, 64-bits e 8GB de RAM e funciona bem o Hold'em Manager 2, para usar o Hold'em Manager 2 satisfatoriamente recomendo a configuração "Optimal System Requirements". Ou a configuração "Recommended System Requirements" com um HD SSD.
Abraço!
Original de Xapovsk
Mano, eu tenho um pc meia boca, é um i5 com 4gb de ram e hd de 750gb e trava com o HM2 se eu abrir mais de 6 mesas. Ontem fiz um teste e joguei sem HM. Cheguei a botar umas 14 mesas simultâneas e o pc funcionou liso! É só abrir a porra do Hm2 que começa a lentidão e travadeira.
Geralmente é quando um fish manda shove e vc com AA não consegue apertar "call" pq a merda tá toda travada.Quando destrava o AA já era e estou sit out ....
Até pensei em trocar de pc. Porém, olhando bem ele não é uma potência mas tbém não é ruim. Tenciono em comprar o PT4 que vai sair muito mais barato que trocar de computador. Foda vai ser ficar com o HM2 lá pago e parado
Kkkkkkkkk...
Ja aconteceu isso comigo tb! Tensooo
Já usei ambos, e na minha opinião o HM2 é mais simples de configurar, tem visual mais bonito e as pop-ups prontas são de mais-valia pra quem joga cash game, muito melhor do que as do PT4.
Porém, é como o pessoal disse acima, o HM2 consome muito, mas muito mais memória do que o PT4, é bem pesadinho mesmo.
Como eu tenho um i7 com 16gb de RAM e SSD, o meu roda bem suave, mas no meu notebook já fica bem mais lentinho.
Original de Kronien
Como eu tenho um i7 com 16gb de RAM e SSD....
PQP, depois desta escondi meu i5 4gb!
Original de Xapovsk
Geralmente é quando um fish manda shove e vc com AA não consegue apertar "call" pq a merda tá toda travada.
Quando destrava o AA já era e estou sit out ....
Se for legal (não tenho essa informação), não dá pra passar pra alguém? É como trocar o HM2 de computador.
eu tenho o hm2 versao small stacks...mas gostaria de testar a versao trial do omaha por 30 dias...como faço para mudar ? ja procurei em todo lugar...ja baixei de novo...soh nao desinstalei ainda por causa da minha data bank
Original de wesleymalcate
eu tenho o hm2 versao small stacks...mas gostaria de testar a versao trial do omaha por 30 dias...como faço para mudar ? ja procurei em todo lugar...ja baixei de novo...soh nao desinstalei ainda por causa da minha data bank
Olá wesleymalcate
Entra em contato com o suporte do Hold'em Manager 2 solicitando a informação ( em inglês), provavelmente vão atualizar o teu serial com um período de teste para a versão Omaha.
>> hm2support@holdemmanager.com
Abraço!
Original de RAimi
eu tenho o hm2 versao small stacks...mas gostaria de testar a versao trial do omaha por 30 dias...como faço para mudar ? ja procurei em todo lugar...ja baixei de novo...soh nao desinstalei ainda por causa da minha data bankOlá wesleymalcate
Entra em contato com o suporte do Hold'em Manager 2 solicitando a informação ( em inglês), provavelmente vão atualizar o teu serial com um período de teste para a versão Omaha.
Abraço!
vlw ...enviei pra sales@holdemmanager.com e deu certo já
Original de RAimi
eu tenho o hm2 versao small stacks...mas gostaria de testar a versao trial do omaha por 30 dias...como faço para mudar ? ja procurei em todo lugar...ja baixei de novo...soh nao desinstalei ainda por causa da minha data bankOlá wesleymalcate
Abraço!
vlw ...enviei pra sales@holdemmanager.com e deu certo já
Pode ser este também, não indiquei pois pensei que já nem funcionava mais este e-mail.
Original de BahiaMinhaP
Spoiler
Original de Xapovsk
Geralmente é quando um fish manda shove e vc com AA não consegue apertar "call" pq a merda tá toda travada.Quando destrava o AA já era e estou sit out ....
Se for legal (não tenho essa informação), não dá pra passar pra alguém? É como trocar o HM2 de computador.
Aceita lá o convite de amizade
Original de Xapovsk
Original de BahiaMinhaP
Spoiler
Original de Xapovsk
Aceita lá o convite de amizade
![]()
Convite aceito.
Ola pessoal ! Acham que com um pc com i3 consigo jogar entre 3 e 4 telas no máximo? Jogo sit n go de 1 mesa
Original de rappvader
Ola pessoal ! Acham que com um pc com i3 consigo jogar entre 3 e 4 telas no máximo? Jogo sit n go de 1 mesa
Caso tiver 4 GB ou mais de RAM, qualquer um dos dois programas consegue rodar o HUD sem problema com este numero de mesas.
Abraço!
Obrigado pela resposta RAimi.... Vou baixar e experimentar o HM2. Creio que com o passar do tempo toda e qualquer ferramenta de apoio que pode nos ajudar nos jogos deve ser bem aproveitada.
Original de rappvader
Obrigado pela resposta RAimi.... Vou baixar e experimentar o HM2. Creio que com o passar do tempo toda e qualquer ferramenta de apoio que pode nos ajudar nos jogos deve ser bem aproveitada.
De nada,
Recomendo testar o Poker Tracker 4 também antes de te decidir por qual usar (ele é mais leve para rodar, ou seja, mais recomendado para computadores com menor desempenho).
Abraço!