Saltar para o fórum
[Resolvido] Elephan...

Notificações
Limpar tudo

[Resolvido] Elephant - problema no PostgreSQL??

10 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
810 Visualizações
lrdxta
Membro desde: 14.05.2010

Bem, eu usava o Poker Tracker 3, mas com expirou, desinstalei o mesmo, assim como o PostgreSQL, instalei o Elephant e reinstalei o Postgre... Só que sempre que vou tentar abrir o elephant aparece uma mensagem que houve erro na autenticação da senha(sendo que a senha está correta)... Estou há 4 horas tentando e nada funcina, já desinstalei e reinstalei o Elephant e o PostgreSQL um milhão de vezes, mas ainda assim não consigo acessar... Alguém me indica alguma solução? Desde já, agradecido!

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá lrdxta!!

Ja que desisntalaste a PostgreSQL, faça o que é indicado no link abaixo para desinstalar a mesma e o PokerStrategy.com Elephant. Após isto reinicie o computador e reinstale novamente.

Manual ainda mais facil para desinstalar PostgreSQL e instalar Elephant

Link ultima versão PokerStrategy.com Elephant:

PokerStrategy.com Elephant

Vídeos: Como instalar e configurar o PokerStrategy.com Elephant

PS: Não esqueça de anotar o nome de User e Pass no momento de instalação da PostgreSQL.

Qualquer duvida é só perguntar.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
lrdxta Autor do tópico
lrdxta

Original de RAimi
Olá lrdxta!!

Ja que desisntalaste a PostgreSQL, faça o que é indicado no link abaixo para desinstalar a mesma e o PokerStrategy.com Elephant. Após isto reinicie o computador e reinstale novamente.

Manual ainda mais facil para desinstalar PostgreSQL e instalar Elephant

Link ultima versão PokerStrategy.com Elephant:

PokerStrategy.com Elephant

PS: Não esqueça de anotar o nome de User e Pass no momento de instalação da PostgreSQL.

Qualquer duvida é só perguntar.

Abraço,

RAimi!

Boas, Raimi...

Fiz como me recomendou, duas vezes por sinal e ainda assim o problema persistiu... =SS

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá lrdxta!!

Tenta fazer o seguinte então:

Vai em Adicionar e remover programas e desisntala o PokerStrategy.com Elephant e a PostgreSQL.

Vai em até a pasta C:\Program Files e apaga a pasta PostgreSQL.

No menu Iniciar--> Executar--> escreve cmd--> OK
> na nova janela, escreve net user postgres /delete--> Enter

Vai em até a pasta C:\Program Files\PokerStrategy.com e apaga a pasta PokerStrategy.com Elephant.

Reinicia o computador.

Instala o PokerStrategy.com Elephant conforme indicado no vídeo abaixo:

PS: É muito importante que assistas o primeiro vídeo do link acima.

Caso o problema persistir coloque uma imagem do erro que esta acontecendo:

[Vídeo] Como colocar imagens no Fórum

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
lrdxta Autor do tópico
lrdxta

Boas... Assisti ao vídeo e segui todas as instruções novamente, todo o passo a passo... Mas o problema persiste...

A única diferença que me ocorreu em relação ao vídeo foi o fato de: após instalar o Elephant, quando executo ele não faz a instalação do PostgreSQL, tendo essa que ser feita manualmente... Será que é algo relacionado a isso? E estou errando algo na instalação do Postgre?? De qualquer forma segue um print do erro que surge:

* To há 7 horas só tentando resolver isso, grind já era =s

Edit:

"Problema solucionado"

Responder
Citar (Quote)
RAimi

:f_thumbsup:

Se puder deixe dito aqui no tópico qual foi a solução para seu problema caso alguém mais venha a ter o mesmo problema possa resolver por este post.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
lrdxta Autor do tópico
lrdxta

Original de RAimi
:f_thumbsup:

Se puder deixe dito aqui no tópico qual foi a solução para seu problema caso alguém mais venha a ter o mesmo problema possa resolver por este post.

Abraço,

RAimi!

Seguinte, RAimi... refiz o passo a passo novamente, como eu tinha falado, quando a instalação do PostgreSQL acontece manualmente ela é diferente... E foi aí que causou todo o problema:

Você faz o cadastro da database, escolhe a senha e ok, porém na outra tela tem uma caixa marcada, algo com um "super usuário" que exige uma senha diferente da anterior... O problema é que: Quando vamos acessar o elephant, você deve colocar o usuário no primeiro campo, a SEGUNDA senha(do "super usuário" e no terceiro campo, o nome de "super usuário"(que é do utilizador da base de dados)... Ou seja, desde o começo era eu ter me atentado ainda...

Obrigado pelo tempo disposto para me ajudar, recomendo que seja feito um vídeo mostrando a instalação manual do PostgreSQL(pois a instalação manual é recomendada na própria página do software) e isso pode até gerar dúvidas pra outros usuários, assim como eu... No mais, obrigado mais uma vez pela atenção!

Responder
Citar (Quote)
gutaotheking
Membro desde: 16.09.2010

Estou com o mesmo problema citado acima, segue o print:

gostaria de resolver o + breve possível, segui passo-a-passo e não consegui resolver o problema... Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
gutaotheking
Membro desde: 16.09.2010

Original de lrdxta
Boas... Assisti ao vídeo e segui todas as instruções novamente, todo o passo a passo... Mas o problema persiste...

A única diferença que me ocorreu em relação ao vídeo foi o fato de: após instalar o Elephant, quando executo ele não faz a instalação do PostgreSQL, tendo essa que ser feita manualmente... Será que é algo relacionado a isso? E estou errando algo na instalação do Postgre?? De qualquer forma segue um print do erro que surge:

* To há 7 horas só tentando resolver isso, grind já era =s

Edit:

"Problema solucionado"

Estou com o mesmo erro, mas não sei como resolver, aparece a mesma mensagem na tela... Gostaria que alguém me ajudasse... obrigado!

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá gutaotheking!!

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

Por se tratar do seus primeiros posts, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Referente a sua questão.

Se possivel responda algumas questões para que eu possa ajudar com maior facilidade na resolução de seu problema:

Ja tinhas o PokerStrategy.com Elephant instalado ou estas instalando ele agora?

Colocaste os dados corretos em Nome de Utilizador e Password?

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)