Saltar para o fórum
Softwares para quem...

Notificações
Limpar tudo

Softwares para quem usa MAC (Apple)

25 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
7,954 Visualizações

Pessoal,

Eu vi alguns tópicos aqui falando de softwares específicos para Mac, mas não existe um tópico que agrega todas as infos...Bom, agora tem!! lol
A intenção é que os usuários de Mac possam deixar aqui suas frustrações :rage: com a falta de compatibilidade de programas, etc, e também possam achar alternativas com quem teve saco de procura-las na internet! hehe

Macmaníacos, sejam bem-vindos! :D

Responder
Citar (Quote)
24 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Deixei a apresentação separada... mas já vou deixar algumas dicas!

Eu recomendo aqui 3 softwares de poker para Mac:

1º - Poker Copilot
Acho que esse é o melhor soft pra mac...o HUD dele é excelente, com várias opções! Testei no FT, onde jogo, e funciona perfeitamente!
Outra coisa legal desse programa é a ferramenta para descobrir leaks no seu jogo! Com mais de 10k mãos analisadas ele promete mto!
Ele tem 30 dias de Trial e dps deve ser comprado (salvo maracutaias! rsrs)

2º - FlopZoom
Também é legal esse! Tem um HUD bom também, que apesar de oferecer menos opções, é menorzinho, então atrapalha menos visualmente. Mas ainda prefiro o PokerCopilot.
É também ótimo para plotar gráficos em geral.
Ele também tem 30 dias de Trial e dps deve ser comprado

3º - Poker Ghost
Este software calcula suas chances de estar na frente dos seus oponentes dependendo de suas cartas e das cartas comunitárias. Você seleciona o nº de jogadores naquela mão e coloca suas cartas. Depois, pode colocar todas as streets na medida em que forem saindo, e o soft calcula suas chances e ainda sugere se você deve continuar.
Acho que a parte mais legal dele é reconhecimento por voz. Se você souber falar um pouco de inglês, simplesmente narre os dados que o programa faz tudo sozinho. Eu não tenho certeza se funciona porque qdo descobri que ele podia fazer isso o meu Trial já tinha terminado, mas se funcionar é show!

Bom, é isso pessoal! Quem souber de algumas alternativas free ou outros macetes, poste aí!
Abraços!!

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas 2ndwarnintom.

Excelente iniciativa. Já adicionei o tópico aos favoritos. _thumbsup:

No entanto, vi recentemente este tópico [RESOLVIDO] Alternativa ao Equilator para Mac que citava o Mac também.

É referido no tópico uma aplicação, o Wine Bottler, para se poder correr aplicações do Windows na plataforma Mac.

Podes encontrar essa aplicação aqui http://winebottler.kronenberg.org/

Podes também consultar aqui http://mac.appstorm.net/how-to/virtualization/run-windows-apps-on-your-mac-free-with-wine-bottler/ para saber como funciona a aplicação.

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de sarvam
Boas 2ndwarnintom.

No entanto, vi recentemente este tópico [RESOLVIDO] Alternativa ao Equilator para Mac que citava o Mac também.

É referido no tópico uma aplicação, o Wine Bottler, para se poder correr aplicações do Windows na plataforma Mac.

Podes também consultar aqui http://mac.appstorm.net/how-to/virtualization/run-windows-apps-on-your-mac-free-with-wine-bottler/ para saber como funciona a aplicação.

Opa, valeu!! Quem usa Mac sempre sofre com adaptações, lol..
Então cara, eu tinha visto já essa resposta, mas pelo menos aqui não deu certo. O Wine é bom para instalar programas simples como excell, etc...Os programas como Elephant e PokerTracker, por usarem um soft exclusivo pra database, não rodam no Wine (pelo menos aqui não deu! Se alguém conseguir, me ensina! lol)

Abraços

Responder
Citar (Quote)

Esse problema dos laptops mac é tao fdp q só uso o meu pra ler e-mail e quando estou viajando(meu laptop de trabalho tem uma grana boa em licenças, este fica em casa sempre).

Comprei o meu tem uns 6 meses e a unica coisa que eu instalei nele foi o msn :rage: :rage:

Pra mim foi $ no lixo

Responder
Citar (Quote)
sarvam
PokerStrategist

Original de 2ndwarnintom
Então cara, eu tinha visto já essa resposta, mas pelo menos aqui não deu certo. O Wine é bom para instalar programas simples como excell, etc...Os programas como Elephant e PokerTracker, por usarem um soft exclusivo pra database, não rodam no Wine (pelo menos aqui não deu! Se alguém conseguir, me ensina! lol)

Abraços

Desconhecia essa particularidade do Wine só dar para aplicações mais simples.

De momento a única solução que encontrei para correr o Pokerstrategy.com Elephant em Mac foi o Parallels Desktop

Vou ficar atento a esta situação e tentar encontrar uma resposta mais esclarecedora.
Assim que a tiver, volto a postar aqui.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de sarvam
Desconhecia essa particularidade do Wine só dar para aplicações mais simples.

De momento a única solução que encontrei para correr o Pokerstrategy.com Elephant em Mac foi o Parallels Desktop

Vou ficar atento a esta situação e tentar encontrar uma resposta mais esclarecedora.
Assim que a tiver, volto a postar aqui.

Pois é cara, não da pra fazer milagres ainda! hehe
Sério que vc conseguiu pelo Parallels?? Eu tentei, mas ele da erro na leitura de TODAS as mãos, não sei pq...ja mudei de diretório, ja tentei de tudo aqui e nao foi...mas o PokerCopilot ta dando bem pro gasto viu, aí eu desencanei de jogar no windows.

Original de rafaelmm1508
Esse problema dos laptops mac é tao fdp q só uso o meu pra ler e-mail e quando estou viajando(meu laptop de trabalho tem uma grana boa em licenças, este fica em casa sempre).

Comprei o meu tem uns 6 meses e a unica coisa que eu instalei nele foi o msn Rage Rage

Pra mim foi $ no lixo

Ahh rafael, depende da aplicação neh! Sou muito mais os recursos do mac, ateh mesmo pros programas tipo Office da vida...mas no caso do poker é meio chato msm...Acho que só o Pokerstars e o FullTilt tem versão pra Mac....de resto ou eh emulador, ou eh bootcamp ou é aquela furada do PP de jogar online! hehe

Abraços

Responder
Citar (Quote)
sarvam
PokerStrategist

Original de 2ndwarnintom
Pois é cara, não da pra fazer milagres ainda! hehe
Sério que vc conseguiu pelo Parallels?? Eu tentei, mas ele da erro na leitura de TODAS as mãos, não sei pq...ja mudei de diretório, ja tentei de tudo aqui e nao foi...mas o PokerCopilot ta dando bem pro gasto viu, aí eu desencanei de jogar no windows.

Não fui eu que consegui. Vi um tópico no fórum da comunidade inglesa em que um membro disse que conseguiu fazer o Pokerstrategy.com Elephant funcionar no Parallels.

Tentarei obter mais informações sobre este assunto e voltarei a postar novamente quando tiver algo mais em concreto.

Responder
Citar (Quote)
zecababas
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

o copilot dá para sng?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de sarvam
Não fui eu que consegui. Vi um tópico no fórum da comunidade inglesa em que um membro disse que conseguiu fazer o Pokerstrategy.com Elephant funcionar no Parallels.

Tentarei obter mais informações sobre este assunto e voltarei a postar novamente quando tiver algo mais em concreto.

Opre sarvam! Ia ser muito bom se vc achasse infos sobre isso, viu! Eu ainda to mto longe de ter banca pra comprar um soft pra mac, queria muito usar o elephant!

Original de zecababas

o copilot dá para sng?

Eai zeca, td bem?
Cara, funciona sim! Vc configura o HUD la no copilot e deixa ele aberto...assim que a mesa abre, ja mostra ele fazendo o track da mesa, no canto direito superior! Na 2ª rodada de mãos já aparece o HUD! Muito legal!

Abraços

Responder
Citar (Quote)
leofox88
Membro desde: 29.11.2008
PokerStrategist

Quem compra um produto apple tem que se conformar pois foi inocente o suficiente de comprar uma caixinha bonita que não serve pra nada além do básico.

Responder
Citar (Quote)
w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Original de leofox88
Quem compra um produto apple tem que se conformar pois foi inocente o suficiente de comprar uma caixinha bonita que não serve pra nada além do básico.

Não compares um pc normal a um mac. Mac é para quem sabe usar!

Responder
Citar (Quote)
w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

O meu iMac 27" a trabalhar com programas windows _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
sarvam
PokerStrategist

Original de 2ndwarnintom
Opre sarvam! Ia ser muito bom se vc achasse infos sobre isso, viu! Eu ainda to mto longe de ter banca pra comprar um soft pra mac, queria muito usar o elephant!

Vou tentar saber isso sim 2ndwarnintom.

Assim que tiver uma resposta, volto a postar aqui.

Responder
Citar (Quote)

Original de 2ndwarnintom

Original de sarvam
Boas 2ndwarnintom.

Abraços

Também não uso windows em nenhum dos meus computadores.(Debian, ubuntu, e Slackware)
Não recomendo jogar poker através do wine pois ele é muito volátil,
Quando comprei meu último computador ofereceram-me o windows 7, quando cheguei a casa a primeira coisa que fiz foi formatar o computador e instalar o Debian, pensei em instalar o windows em dual boot, mas não tive coragem de ocupar meu HD com aquela *****.
A melhor solução que encontrei foi o virtualbox, criei uma partição mesmo pequena apenas para jogar poker e tenho o meu sistema mesmo ali sem precisar dar reset. ( a melhor versão, Oracle VM )

As salas de poker e programas auxiliares como o HM, PT3, deveriam desenvolver versões compatíveis com MAC e LINUX.

Responder
Citar (Quote)

Original de leofox88

Ao meu ver o windows é que não serve para nada.
O desempenho é péssimo.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

O Sarvam acabou de me reencaminhar para aqui. Vou ver tudo isso com calma e depois deixo aqui a minha opinião.

Responder
Citar (Quote)
BonsAldo
Membro desde: 28.12.2008
PokerStrategist

Alguem me sabe dizer s e possivel usar o HM atraves do parallelz no mac? Abrindo por exemplo a PS atraves do mac os, e o HM pelo parallelz daria pa ter os 2 funcionando? Como faria relativamente a database etc? Cumps

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá BonsAldo!!

Não sei ao certo se o que queres funciona, pois não uso MAC. Vou ver com algum usuário de MAC se é possível usar tal configuração.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
BonsAldo
Membro desde: 28.12.2008
PokerStrategist

pois... me parece que o wOOzy está a usar isso no entanto nao consigo enviar PM para ele !
obrigado pela disponibilidade ;)
cumps

Responder
Citar (Quote)