Deixei a apresentação separada... mas já vou deixar algumas dicas!
Eu recomendo aqui 3 softwares de poker para Mac:
1º - Poker Copilot
Acho que esse é o melhor soft pra mac...o HUD dele é excelente, com várias opções! Testei no FT, onde jogo, e funciona perfeitamente!
Outra coisa legal desse programa é a ferramenta para descobrir leaks no seu jogo! Com mais de 10k mãos analisadas ele promete mto!
Ele tem 30 dias de Trial e dps deve ser comprado (salvo maracutaias! rsrs)
2º - FlopZoom
Também é legal esse! Tem um HUD bom também, que apesar de oferecer menos opções, é menorzinho, então atrapalha menos visualmente. Mas ainda prefiro o PokerCopilot.
É também ótimo para plotar gráficos em geral.
Ele também tem 30 dias de Trial e dps deve ser comprado
3º - Poker Ghost
Este software calcula suas chances de estar na frente dos seus oponentes dependendo de suas cartas e das cartas comunitárias. Você seleciona o nº de jogadores naquela mão e coloca suas cartas. Depois, pode colocar todas as streets na medida em que forem saindo, e o soft calcula suas chances e ainda sugere se você deve continuar.
Acho que a parte mais legal dele é reconhecimento por voz. Se você souber falar um pouco de inglês, simplesmente narre os dados que o programa faz tudo sozinho. Eu não tenho certeza se funciona porque qdo descobri que ele podia fazer isso o meu Trial já tinha terminado, mas se funcionar é show!
Bom, é isso pessoal! Quem souber de algumas alternativas free ou outros macetes, poste aí!
Abraços!!