Saltar para o fórum
Softwares para quem...

Notificações
Limpar tudo

Softwares para quem usa MAC (Apple)

25 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
7,953 Visualizações
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá BonsAldo!!

Quem eu estava procurando não esteve online até o momento, então ainda não consegui conversar com ele. No entanto encontrei alguns links referente a sua questão na qual podes conferir e tirar algumas conclusões:

HM on Parallels, Poker client on Mac OS-X

Pelo que pude notar e possível sim usar o Holdem Manager no Parallels, no entanto seria interessante que abrisses a sala também no próprio programa trabalhando assim como se estivesse com todos os programas em um ambiente Windows. Não consegui obter informações se tudo funciona corretamente se jogares no MAC e importares para o Parallels (leia-se HUD).

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
BonsAldo
Membro desde: 28.12.2008
PokerStrategist

RAimi, muito obrigado por toda a disponibilidade até ao momento !
Como eu queria mesmo evitar utilizar o windows a todo o custo por questões de segurança, estou neste momento utilizando o PokerTracker (trial) para MAC....
Para já estou bastante satisfeito.... Vou simplesmente colocar algumas questões num utro topico para nao poluir esse relativamente ao HUD! Era bom se desse pa disponibilizar as stats em 2 linhas, em vez de uma linha que apenas com 3/4 stats ja fica um pouco extensa !
Mais uma vez obrigado e espero trazer novidades (boas) acerca do meu desenvolvimento brevemente !
Cumps

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Eu também não instalei nada que me obrigasse a usar o Windows no Mac da empresa.
Por isso não uso nada disso. O único software que uso é o Equilab da PS através do Winebottler.

Responder
Citar (Quote)

Original de 2ndwarnintom

Original de sarvam
Boas 2ndwarnintom.

Excelente iniciativa. Já adicionei o tópico aos favoritos. _thumbsup:

No entanto, vi recentemente este tópico [RESOLVIDO] Alternativa ao Equilator para Mac que citava o Mac também.

É referido no tópico uma aplicação, o Wine Bottler, para se poder correr aplicações do Windows na plataforma Mac.

Podes encontrar essa aplicação aqui http://winebottler.kronenberg.org/

Podes também consultar aqui http://mac.appstorm.net/how-to/virtualization/run-windows-apps-on-your-mac-free-with-wine-bottler/ para saber como funciona a aplicação.

Saude :f_thumbsup:

Opa, valeu!! Quem usa Mac sempre sofre com adaptações, lol..
Então cara, eu tinha visto já essa resposta, mas pelo menos aqui não deu certo. O Wine é bom para instalar programas simples como excell, etc...Os programas como Elephant e PokerTracker, por usarem um soft exclusivo pra database, não rodam no Wine (pelo menos aqui não deu! Se alguém conseguir, me ensina! lol)

Abraços

No meu também não deu certo... Funcionou para o Equilab, porém para HUDs gratuitos não...

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá luciaggraner,

Você tentou usar o Parallels além do Wine?

Neste tema não posso ajudar muito, pois não tenho muito conhecimento em MAC.

Podes usar o trial do Poker Tracker 4 que ele possui uma versão para MAC. Quem usa sistema operacional MAC (iOS) eu recomendo comprar o Poker Tracker 4 pois, se não me engano, é um dos únicos que possuem versão para este sistema operacional e vale cada investimento dele.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)