Saltar para o fórum
Table Selection em ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Table Selection em Cash Game?

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
636 Visualizações
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010

Fiz uma search aqui no fórum mas não encontrei nada do assunto, fui ao google havia alguns tópicos em outros fóruns mas também nada que desse uma boa orientada. Quero saber desde programas para isso e como escolher as mesas, alguém se habilita :f_biggrin:?

9 respostas
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas LuigiBarboza.

Programa para table selection, conheço este que é gratuito e cobre a maior parte das salas

TableScan Turbo

Quanto à forma como se deve escolher as mesas, depende da variante que estás a jogar.
Poderás sempre perguntar no fórum na área das Discussões Estratégicas da variante que jogas, para que possas ser melhor esclarecido.

Saude :f_thumbsup:

LuigiBarboza Autor do tópico
LuigiBarboza

sarvam irei testa este e em relação ao SpadeEye, pelo que vi era o mais utilizado mais caiu em desuso, funciona da mesma forca que o Table Scam Turbo? E o que é o Datamining ?

sarvam
Membro desde: 28.12.2009

É algo que é proibido. Poderás saber melhor o seu significado seguindo o seguinte link

Mineração de dados (Data Mining)

Saude :f_thumbsup:

LuigiBarboza

Não sabia que o datamining significava isso, mas não compreendi muito bem eu posso por exemplo criar um tópico aqui pedindo HH de NL25 na PartyPoker, por exemplo? Ou então comprar no PTR? E colocá-las a minha base de dados ou isso depende da politica da sala ?

RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá LuigiBarboza!!

Tópicos de compra de mãos não são permitidos aqui no fórum. Muitas salas não permitem o uso de mãos de terceiros, apenas as suas coletadas durante as sessions por conseqüência de mãos jogadas pelo Hero. O uso destas mãos varia de acordo com a política da sala em que estas jogando ( a maioria se não todas que tenho conhecimento proíbem seu uso) .

Abraço,

RAimi!

LuigiBarboza

Valeu pelas respostas.

RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Original de LuigiBarboza
Valeu pelas respostas.

Qualquer duvida estamos a disposição!! :f_thumbsup:

llNotFoundll
Membro desde: 11.03.2010

ESQUECEU DE DIZER QUE EH PROIBIDO MAIS TODOS COMPRAM!!!

Original de Svitoria
ESQUECEU DE DIZER QUE EH PROIBIDO MAIS TODOS COMPRAM!!!

+1