Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

TV + Monitor

94 Mensagens
22 Utilizadores
0 Reações
20.2 K Visualizações
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

e outra pergunta, o monitor com hdmi vai ser mais lento do que o monitor do computador ne ? notei isso eu acho... infelizmente X( seria mt melhor usar ele pra tudo ( ou fica tudo mais lento enquanto se usa duas telas ?)

As TVs são sempre mais lentas que os monitores. Não se pode fazer nada em relação a isso.

ps: minha placa de video eh uma geforce 310m, nada exepcional, entao sera q vai sobrecarregá-la ? ate queimar... se usar essa funçao demais ? seria preferivel usar apenas qnd fosse grindar, e usar um dos dois monitores em funcoes normais mesmo ?

Usar 2 monitores sobrecarrega a placa gráfica, obviamente. Daí até queimar, não me parece!
Se tem mesmo medo que possa queimar, existe um pequeno programa que permite registar a temperatura da placa gráfica. Chama-se HW Monitor.
LINK: http://www.cpuid.com/softwares/hwmonitor.html

Compare a temperatura com 1 monitor e depois com 2. Se não houver muita diferença, é tranquilo!
:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
PokerStrategist

Original de ldonopt
a resolução é de 1920 x 1080 pixels, o que acham?

Eu consigo por 12 mesas aqui em 1920x1080.
Com HUD fica um pouco pequeno. Vai ser preciso acostumar.

Responder
Citar (Quote)
pedrofurlanetto
Membro desde: 01.05.2011
Oldschool Grinder

Original de xtremelexx

Original de pedrofurlanetto
na tela grande ele so abre 6 mesas, o resto vai automaticamente pra tela do notebook, chegando ate a ficar 9 no notebook e apenas 6 na tela grande...

Não jogo na Poker770 mas acho que por default o software da iPoker memoriza a posição das mesas.
Então mova-as para o lugar certo e em principio deve guardar isso memorizado.

Cara, eu movo as mesas, se aperto tiled denovo volta a mesma coisa... Falei com o suporte eles mandaram desligar um monitor ( que obvio q n iam ajudar em nada ....) Logico q se eu desligar o notebook pega 12 mesas tiled normal... mas ai nao da pra colocar o lobby e o poker tracker no otro monitor.

ps: o monitor tv precisa de estabilizador ? pq como to num note ele tem o proprio estabilizador... n da pra ligar junto o monitor tv.

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
PokerStrategist

Olá pedrofurlanetto,

Infelizmente o software da iPoker não permite criar layout personalizado. Também não permite escolher que monitor pode ser usado.
Ao premir Tiled, a sala reorganiza as mesas e esquece o posicionamento anterior.
Para manter a posição das mesas memorizadas, deve movê-las manualmente! A posição ficará gravada automaticamente para as sessões seguintes desde que tenha activada a opção:
Settings, Table, "Remember table positioning"

Original de pedrofurlanetto
ps: o monitor tv precisa de estabilizador ? pq como to num note ele tem o proprio estabilizador... n da pra ligar junto o monitor tv.

Devo confessar que não sei do que está a falar. Estabilizador de corrente? Eu não uso aqui. Não consigo ajudar. :(

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
pedrofurlanetto
Oldschool Grinder

um desses aqui oh: http://www.parai.com.br/site/wp-content/uploads/estabilizador-sms-300va.jp g" target="_blank">http://www.parai.com.br/site/wp-content/uploads/estabilizador-sms-300va.jp g"/> &w=300&h=328&ei=eXqZUKDnA4Pz0gGSvIGAAQ&zoom=1&iact=hc&vpx=175&vpy=129&dur=7125&hovh=235&hovw=215&tx=100&ty=150&sig=104232687008683003863&page=1&tbnh=135&tbnw=125&start=0&ndsp=62&ved=1t:429,r:0,s:0,i:69" rel="nofollow ugc" target="_blank"> http://www.parai.com.br/%3Fp%3D154&docid=2MafdvVTD9W8NM&imgurl=http://www.parai.com.br/site/wp-content/uploads/estabilizador-sms-300va.jp g" target="_blank">http://www.parai.com.br/%3Fp%3D154&docid=2MafdvVTD9W8NM&imgurl=http://www.parai.com.br/site/wp-content/uploads/estabilizador-sms-300va.jp g"/> &w=300&h=328&ei=eXqZUKDnA4Pz0gGSvIGAAQ&zoom=1&iact=hc&vpx=175&vpy=129&dur=7125&hovh=235&hovw=215&tx=100&ty=150&sig=104232687008683003863&page=1&tbnh=135&tbnw=125&start=0&ndsp=62&ved=1t:429,r:0,s:0,i:69

que se usa pra desktops.

Quer dizer que eu vou jogar uma sessao e vai memorizar? mas eu vou ter q jogar uma seçao com cada quantidade de mesas acima de 6 entao ?

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
PokerStrategist

Olá pedrofurlanetto,

Nunca usei estabilizador aqui. Dependendo da qualidade da sua rede eléctrica pode ser interessante usar. Alguém que perceba mais sobre isso poderá ajudar melhor que eu.

-----------------------------------

Digamos que você joga habitualmente 12 mesas simultâneas.
O que deve fazer então é abrir essas 12 mesas (nem precisa estar sentado) e posicioná-las como bem entende. Distribui-las pelos 2 monitores...etc...
A partir daí elas ficam memorizadas. Ao fechar ou abrir uma nova mesa, ela irá automaticamente para o sítio certo.

Se premir Tiled ou cascade ou stacked, ficará tudo desconfigurado de novo.

Eu sei que é chato mas é limitação do software da iPoker mesmo.

Responder
Citar (Quote)
pedrofurlanetto
Oldschool Grinder

aaa... todas vez q for jogar kkkk... n compensa... melhor desligar o note... ou desligo o note, tou um tile e ligo denovo... burocratico o negocio... e ainda por cima fui jogar 12 mesas hj pra ver.. me dei mal kkk acho q vou reduzir pra 9 ou ate 6 por enquanto

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
PokerStrategist

Olá pedrofurlanetto,

Acho que não é preciso fazer toda a vez que for jogar, não. Basta fazer uma vez e fica memorizado 4ever. (desde que não prima tiled...etc...)

Concordo. É melhor começar devagarinho e ir subindo aos poucos.
:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
rgs78 Autor do tópico
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Boas!

Desenterrando tópicos, será que consigo jogar 6 mesas tiled de forma nítida numa TV de 22 polegadas Full HD?

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de rgs78
Boas!

Desenterrando tópicos, será que consigo jogar 6 mesas tiled de forma nítida numa TV de 22 polegadas Full HD?

Olá rgs78!

Acredito que fique bom visto as TV Full HD terem uma resolução 1.920 x 1.080 e 22" não ser muito grande. Mas deves ter em consideração se a TV vai funcionar igual a um monitor ou vai possuir algumas limitações.

Sorry não ajudar muito mais, já que neste departamento não tenho muito conhecimento.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
PokerStrategist

TV de 22" 1920x1080 permite jogar até mais do que isso.
A resolução é muito alta! Então sem problema.

Responder
Citar (Quote)
rgs78 Autor do tópico
rgs78
PokerStrategist

Ok, gente. Obrigado! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
henfen
Membro desde: 01.10.2008
Oldschool Grinder

Eu jogo numa 55'' as vezes, mas é um pouco complicado para ver o hud, as fonts ficam muito pequenas, e se aumenta bagunça muito... Você tem que levar em consideração que você não joga na mesma distância de um monitor...

Responder
Citar (Quote)
rgs78 Autor do tópico
rgs78
PokerStrategist

Original de henfen
Eu jogo numa 55'' as vezes, mas é um pouco complicado para ver o hud, as fonts ficam muito pequenas, e se aumenta bagunça muito... Você tem que levar em consideração que você não joga na mesma distância de um monitor...

Jogas com quantas mesas tiled?

Responder
Citar (Quote)
RuiBouquet
Membro desde: 21.03.2008
Elite Grinder

Porque preferes uma TV em vez de um monitor?

Quando andei à procura de informação, antes de comprar o meu monitor, fiquei com a ideia clara de que seria melhor comprar um monitor porque:
- por norma os monitores têm resolução superior às TVs e o que realmente interessa quando queremos colocar mesas tiled é a resolução e não o tamanho do ecrã, é uma questão de pixéis. (i.e. um monitor 22' 1920 x 1080 dá para tantas mesas quanto uma TV 55´ 1920 x 1080 8o ).
- os monitores estão feitos para serem olhados de perto enquanto que as TVs são feitas para serem olhadas mais à distância, mas já não sei dizer o porquê.... ?(

Quanto à resolução 1920 x 1080 dá perfeitamente para 9 mesas tiled sem sobreposição. Cabem também 12 mesas tiled mas ficam algo sobrepostas. Portanto, 6 mesas não é problema!!

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

Original de RuiBouquet
Porque preferes uma TV em vez de um monitor?

Quando andei à procura de informação, antes de comprar o meu monitor, fiquei com a ideia clara de que seria melhor comprar um monitor porque:
- por norma os monitores têm resolução superior às TVs e o que realmente interessa quando queremos colocar mesas tiled é a resolução e não o tamanho do ecrã, é uma questão de pixéis. (i.e. um monitor 22' 1920 x 1080 dá para tantas mesas quanto uma TV 55´ 1920 x 1080 8o ).
- os monitores estão feitos para serem olhados de perto enquanto que as TVs são feitas para serem olhadas mais à distância, mas já não sei dizer o porquê.... ?(

Quanto à resolução 1920 x 1080 dá perfeitamente para 9 mesas tiled sem sobreposição. Cabem também 12 mesas tiled mas ficam algo sobrepostas. Portanto, 6 mesas não é problema!!

perfeito o comentário.

QFT

Responder
Citar (Quote)
rgs78 Autor do tópico
rgs78
PokerStrategist

Obrigado pelo comentário, Rui! Sem dúvida que fiquei esclarecido.

A questão é que o meu espaço cá em casa para jogar vai mudar e pretendo usar o aparelho para as minhas sessões e para ver TV quando não o estiver a fazer.
Como o computador nem sequer ficará nesse espaço a tempo inteiro, nem se coloca a possibilidade de usar o computador como TV.
De resto, não há dúvidas que um monitor seria melhor opção.

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
PokerStrategist

Gosto daquilo que leio! :megusta

Responder
Citar (Quote)

Boa Noite!

Comecei a minha pesquisa para aquisição de um novo monitor, estou precisando aumenta o número de telas e minha tvzinha 22" não suporta mais do que venho jogando hoje.

Estou bastante interessado em um novo modelo da LG, ele tem um diferencial por ser ultrawide.

http://www.lge.com/br/monitores/lg-29EA73

Alguém já teve experiência com esse monitor?

obrigado.

abs.

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
PokerStrategist

Olá kinho08x!

Este é o teu primeiro post no nosso Fórum. Bem vindo!
Gostava de te convidar a apresentares-te à nossa comunidade, aqui: Olá! E tu, quem és?

Esse ecrã é espectacular para jogar Poker. Para outros usos é capaz de ficar wide demais, não sei bem.
Gosto sobretudo de poder usar o "Screen Split Function" e ficar com 2 telas. (16:9 + 5:9)

Responder
Citar (Quote)