e outra pergunta, o monitor com hdmi vai ser mais lento do que o monitor do computador ne ? notei isso eu acho... infelizmente
seria mt melhor usar ele pra tudo ( ou fica tudo mais lento enquanto se usa duas telas ?)
As TVs são sempre mais lentas que os monitores. Não se pode fazer nada em relação a isso.
ps: minha placa de video eh uma geforce 310m, nada exepcional, entao sera q vai sobrecarregá-la ? ate queimar... se usar essa funçao demais ? seria preferivel usar apenas qnd fosse grindar, e usar um dos dois monitores em funcoes normais mesmo ?
Usar 2 monitores sobrecarrega a placa gráfica, obviamente. Daí até queimar, não me parece!
Se tem mesmo medo que possa queimar, existe um pequeno programa que permite registar a temperatura da placa gráfica. Chama-se HW Monitor.
LINK: http://www.cpuid.com/softwares/hwmonitor.html
Compare a temperatura com 1 monitor e depois com 2. Se não houver muita diferença, é tranquilo!
Para manter a posição das mesas memorizadas, deve movê-las manualmente! A posição ficará gravada automaticamente para as sessões seguintes desde que tenha activada a opção: