Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

TV + Monitor

94 Mensagens
22 Utilizadores
0 Reações
20.2 K Visualizações

xtremelexx,

obrigado pela resposta.

fiz minha apresentação =].

hoje você joga com esse monitor?

está conseguindo jogar qnts mesas tiled?

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

Olá kinho08x!

Tudo bem?
Apenas experimentei, não tenho. Lembro-me que conseguia jogar 8 mesas (4x2) muito fácil. 15 mesas (5x3) era bom também.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)

Original de xtremelexx
Olá kinho08x!

Tudo bem?
Apenas experimentei, não tenho. Lembro-me que conseguia jogar 8 mesas (4x2) muito fácil. 15 mesas (5x3) era bom também.

Abraço.

Bem e você?

sensacional, esperava jogar em torno de 12 mesas, 15 é sensacional.

obrigado pelas informações.

abraços.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Vamos lá desenterrar isto... lol

Então mas aqui ninguém utiliza uma TV led de 32' para jogar poker? A cena da resolução é assim mesmo muito importante?
Então com uma TV led dessas não dá para meter sei lá quantas mesas tiled? Fogo, eu preferia comprar um monitor desses do que andar a partir o pescoço em dois monitores de 22'. Elucidam-me!

Se alguém tiver aí alguma dessas led de 32 ou 40 e por aí será que pode meter uma imagem aí com umas 12 mesas ou mais para eu ver como fica sff?

Obrigado!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
PokerStrategist

Bem, já estive a falar com alguém que percebia mais ou menos do assunto. Parece que a resolução nas TV leds full HD não vai além de 1980x1080 em HDMI. Portanto, como a pessoa não percebe nada de poker e eu não sabia como explicar, fiquei sem saber se conseguimos jogar mais mesas e ver-se decentemente com esse tipo de resolução numa só TV led. Alguém pode elucidar-me em relação a isso? Ou nem vale a pena investir nisso?

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá Frozen78!

Não entendo muito deste assunto, no entanto me parece uma boa resolução para uma TV de 32".

Vamos ver se alguém que entende do assunto, que venha a ver este tópico, consegue auxiliar melhor.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
PokerStrategist

Original de RAimi
Olá Frozen78!

Não entendo muito deste assunto, no entanto me parece uma boa resolução para uma TV de 32".

Vamos ver se alguém que entende do assunto, que venha a ver este tópico, consegue auxiliar melhor.

Abraço!

Sim, vamos esperar. A dúvida reside mesmo no número de mesas, pois com essa resolução de 1920x1080 só se consegue jogar 6 mesas tiled sem overlap. Agora numa TV led com essas dimensões (32') e com a mesma resolução... Acho que não trás qualquer vantagem, preciso de saber o veredito de alguém que tenha realmente uma TV led ou semelhante e me diga se dá ou não para meter mais mesas com bom visionamento ou é igual a um mero monitor de 22'.

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

Eu tenho uma TV/monitor Samsung 27" e uma TV Philips 32" Full HD. A qualidade na TV fica um pouco abaixo do monitor, mas por ser full HD tem a resolução de 1920 x 1080 e cabe as telas encaixadas de forma correta.

Se vc comprar uma de 32" não full HD vai ver que jogou dinheiro fora, pois vai caber a mesma quantidade que um monitor de 24".

Abraço

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Oldschool Grinder

12 telas na TV full HD fica assim:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
PokerStrategist

Original de LeoJose
12 telas na TV full HD fica assim:

Obrigado LeoJose, tento abrir a imagem mas não consigo ver em maior... É normal?

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

32" 1920x1080 nao permite jogar mais mesas que 24" 1920x1080. O que importa é a resolução e não o tamanho.
A única vantagem de 32" é caso costume jogar longe do ecrã.
Se for para usar a uma distância padrão de 60cm, 24" acaba por ser muito mais confortável!

Agora se o que quer mesmo é uma TV de 32", essa resolução é muito boa e acredito que não encontre acima disso.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
PokerStrategist

Original de xtremelexx
32" 1920x1080 nao permite jogar mais mesas que 24" 1920x1080. O que importa é a resolução e não o tamanho.
A única vantagem de 32" é caso costume jogar longe do ecrã.
Se for para usar a uma distância padrão de 60cm, 24" acaba por ser muito mais confortável!

Agora se o que quer mesmo é uma TV de 32", essa resolução é muito boa e acredito que não encontre acima disso.

Ok, muito obrigado pelo esclarecimento. Se percebi bem, as mesas num led de 32 ficam maiores certo? Mas são as mesmas que um de 24 e neste ficam mais pequenas, percebi bem?

P.S. Já existe uma tecnologia que permite definições absurdas em TV, acho é que ainda não se encontra à venda.

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Oldschool Grinder

A imagem não esta abrindo mesmo, nao sei o que acontece :P

Jogar 12 mesas tilled na TV de 32" eu já acho estranho, imagina em uma de 24" hehehhee

Mas é uma questão de costume, eu gosto de ver bem minhas cartas lol
então deixo um pouco sobreposto para poder aumentar o tamanho da tela, mesmo assim dificilmente coloco 12, geralmente 9 na TV e mais 6 no outro monitor, mas eu jogo torneios, para cash deve ser mais fácil

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
PokerStrategist

Original de LeoJose
A imagem não esta abrindo mesmo, nao sei o que acontece :P

Jogar 12 mesas tilled na TV de 32" eu já acho estranho, imagina em uma de 24" hehehhee

Mas é uma questão de costume, eu gosto de ver bem minhas cartas lol
então deixo um pouco sobreposto para poder aumentar o tamanho da tela, mesmo assim dificilmente coloco 12, geralmente 9 na TV e mais 6 no outro monitor, mas eu jogo torneios, para cash deve ser mais fácil

Sim, eu também é só torneios mas eu jogo imensos ao mesmo tempo. Se não fosse a definição compraria um sem pensar. Sim, 12 mesas acho muito estranho também e tenho a mesma opinião que tu, gosto de ver bem as cartas, lol.

Responder
Citar (Quote)