depois q passei no teste entrei esclhia plantaforma do fultilt e coloquei um logim errado nao sei onde estava com a cabeça ( logim q tinha ganhado de um primo a algum tempo) bom como o credito ficou travado decidi nao usar mais o logim ganhado do meu primo e fiz o meu proprio logim ( sendo assim so tenho um logim uma conta certo) ja q a outra e do meu primo mas mesmo assim me parece q nao vai ser liberado para o fultilt o meu bonnus por isso pesso ajuda a alguem q jogue no fultilt pois nao quero jogar em outra sala ate pq foi aqui q aprendi a jogar e e aqui que quero evoluir se alguem ae me conceder pratocinio com alguns dolares agradeço e sem duvida o pagareio no futuro, se ninguem ajuda tudo bem tambem rs vou me dedicar aos frerolss e levantar uma grana aepra começar minha careira no fultilt, a questao e se alguem tiver alguma dica manda ae ok
Andre,
Vou lhe dar algumas dicas, não diretamente relacionadas ao poker:
1- Tente escrever com clareza, utilize espaços, parágrafos e pontuações. Assim o texto fica visualmente leve e agradável de ler.
2- Evite criar tópicos repetidos ou com o mesmo conceito, este é seu terceiro tópico ressaltando que gostaria de uma ajuda de capital ou doações na Full Tilt.
3- Em relação a "patrocinios", a Poker Strategy surgiu exatamente para dar esta oportunidade aos novos jogadores. Não vejo motivo para um membro antigo acabar "doando" dinheiro ou mesmo patrocinando um jogador totalmente desconhecido.
4- Modere sua paciência, se você não obteve respostas favoráveis sobre seu pedido de ajuda nos outros tópicos, talvez seja porque não exista alguem disposto a lhe ajudar neste momento.
Espero que entenda tudo numa boa...
E rumo aos estudos do Poker!