Boas a todos, eu jogo na FullTilt Poker desde ontem, e hoje aconteceu-me uma cena muito estranha..
Estava a jogar nl10 em 3 mesas ao mesmo tempo, e qual o meu espanto quando em duas das mesas as minhas cartas desaparecem (eu recebi as cartas mas nao as conseguia ver) e na 3a mesa so conseguia ver uma delas, sendo que a outra via apenas a parte de tras (que diz fulltilt).
Ao passar o rato por cima da minha mão consegui ver que cartas tinha recebido, e por isso fui a jogo, mas agora é que o pior acontece! As cartas da comunidade tambem estavam invisiveis para mim!! E ao passar o rato por cima nao conseguia ver que cartas tinham saido. A minha sorte era que como tinha uma boa mão fiz raise e ganhei o pote. Mas nas outras duas mesas fiz fold automaticamente!
Pergunto-vos se ja alguma vez vos tinha acontecido tal coisa..até estou com medo de jogar em limites mais altos porcausa desta porcaria.
Já enviei um email à FullTilt para ver o que me respondem.. So espero que isto nunca vos tenha acontecido nem volte a acontecer.
Um abraço a todos, e bons potes! ![]()
Luis