Saltar para o fórum
FullTilt Bug!

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] FullTilt Bug!

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
654 Visualizações
Luisfernandez
Membro desde: 21.07.2009

Boas a todos, eu jogo na FullTilt Poker desde ontem, e hoje aconteceu-me uma cena muito estranha..

Estava a jogar nl10 em 3 mesas ao mesmo tempo, e qual o meu espanto quando em duas das mesas as minhas cartas desaparecem (eu recebi as cartas mas nao as conseguia ver) e na 3a mesa so conseguia ver uma delas, sendo que a outra via apenas a parte de tras (que diz fulltilt).

Ao passar o rato por cima da minha mão consegui ver que cartas tinha recebido, e por isso fui a jogo, mas agora é que o pior acontece! As cartas da comunidade tambem estavam invisiveis para mim!! E ao passar o rato por cima nao conseguia ver que cartas tinham saido. A minha sorte era que como tinha uma boa mão fiz raise e ganhei o pote. Mas nas outras duas mesas fiz fold automaticamente!

Pergunto-vos se ja alguma vez vos tinha acontecido tal coisa..até estou com medo de jogar em limites mais altos porcausa desta porcaria.
Já enviei um email à FullTilt para ver o que me respondem.. So espero que isto nunca vos tenha acontecido nem volte a acontecer.

Um abraço a todos, e bons potes! :f_thumbsup:

Luis

8 respostas

Já jogo na Full Tilt desde que me inscrevi aqui e nunca tive esse tipo de problemas.

O que te aconselho a fazer é mandar um mail para o suporte deles e informalos do que se passou, visto que o software tem recebido updates e pode realmente conter alguns erros.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Os updates do Full Tilt já estão bem mais estáveis para isto acontecer...

O único bug conhecido e não arrumado até o momento na parte visual das cartas, é aparecer "meia carta" em push all in.

Mande email pro suporte, e enquanto isto, cabe reinstalar o software, atualizar o flash player e atualizar o driver da placa de vídeo.

Abraços e bem vindo a Full Tilt. :f_thumbsup:

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

a mim já me aconteceu isso Luis, mais do que uma vez... e é frustrante ter que fechar as mesas todas porque nao se vê carta nenhuma!

e além disso às vezes acontece em vez de aparecer o nome do jogador e a sua stack, aparece por exemplo "CALL" ou "FOLD". em vez o nome aparece a acção que ele fez e nao desaparece mais

insanitysnake
Membro desde: 06.01.2009

Já aconteceu isso comigo também, eu acredito que seja uma falha no driver de vídeo, eu uso Windows 7 e tá rodando com um driver bem zuado, então, deve ser por isso também que pode ter sumido as cartas...

Detalhe: Aqui sumiu, e nem com o mouse por cima as cartas apareciam, eu tive que fechar a plataforma totalmente mesmo, abandonando as mesas, pra poder voltar...

=/

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

eu tive um bug estranho, tava jogando 12 mesas ae as cartas de varias mesas sumiram, fui no 4 collor deck e marquei, ae voltou ao normal so que as cartas de couves ficaram amarelao escuro.

vi AA quase dando sit out no utg e entrei logo de open push, tomei insta call de AT e bateu T flop T turn lol.

juliocab
Membro desde: 29.12.2008

Minha versão está boa e sem problemas... :rolleyes:

eu vi um bug estranho essa semana, mais nao aconteceu comigo, e sim com um adversario na minha mesa. oq aconteceu foi q uma da cartas dele ficou mais alta q a outra, tipo aqueles jogos de draw onde vc seleciona uma carta para descartar e entao ela fica mais alta q as outras....

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Original de ticatita
eu vi um bug estranho essa semana, mais nao aconteceu comigo, e sim com um adversario na minha mesa. oq aconteceu foi q uma da cartas dele ficou mais alta q a outra, tipo aqueles jogos de draw onde vc seleciona uma carta para descartar e entao ela fica mais alta q as outras....

Ticatita! Bem vinda a Poker Strategy!

Começe a participar mais do fórum! Você está jogando na Full Tilt e ninguém de nós iria imaginar :f_p:

Sobre este bug, ele já é conhecido, o pessoal chama de "Half Cards at Showdown", e estava na lista de prioridades a serem arrumadas.

Neste update de 13 de agosto, diversos outros bugs foram arrumados, incluo uma citação:

"Today's update was for bug fixes. Mostly crash bugs and Standard View bugs, but one big one that should be fixed is the "half cards at showdown" bug."

Agora aproveite para contar um pouco da tua história também!

Abraços! :f_thumbsup: