Saltar para o fórum
Audiência da Full T...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Audiência da Full Tilt adiada de novo - 19 de Setembro

37 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
9,868 Visualizações

A Alderney Gambling Control Commission anunciou ontem que a audiência da Full Tilt foi adiada para 19 de Setembro. O Riverbank Park Plaza Hotel de Londres foi o local escolhido para esta nova audiência, marcada para 4 dias após o prazo máximo inicial.

A audiência da Full Tilt teve a sua primeira sessão a 26 de Julho, à qual compareceram mais de 100 pessoas (jornalistas e jogadores). Os advogados da sala conseguiram convencer os membros da AGCC a tornar a audiência privada, de forma a proteger informação comercial que poderia ser falada durante a audiência.

A AGCC concedeu a audiência privada, e foi já em portas fechadas que ficou decidido adiar a audiência até ao máximo de 15 de Setembro, adiamento aceito pela AGCC "em nome do melhor interesse dos clientes da Full Tilt."

De acordo com o último comunicado da sala, o governo norte-americano apreendeu contas bancárias no total de $115 milhões, valor que a sala tenta por agora restituir aos seus jogadores através das negociações de venda.

(Transcrito de outro fonte)

36 respostas
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

e alguem ainda acredita que vai dar tudo certo? auehe

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

que é isso brother, nao gozes com a desgraça alheia nao!! lol

redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

alhei nada.. perdi todo meu bankroll la..

tive que comprar $50 e to apanhando igual cachorro na stars.. nao aguento mais la.. as bads da ft eram mais legais e tinha o rakeback pelo menos..

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de redkillaa
alhei nada.. perdi todo meu bankroll la..

tive que comprar $50 e to apanhando igual cachorro na stars.. nao aguento mais la.. as bads da ft eram mais legais e tinha o rakeback pelo menos..

era tudo lindo

_Anonymous_

o rake semanal é do que eu mais tenho saudades, pra um micro grimnder ele era essencial....

PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

Espero que deia certo, pois o dinheiro dava-me jeito. Mas já tou a contar perde-lo que assim se eu ganhar só tenho razões para ficar contente, se não fico igual porque já tou a contar perde-lo.

Se voltar, volto a jogar lá, mas agora acho que não deixo a PStars. Vou jogar nas duas, talvez joge na Fultilt para ficar com estatudo de ouro para poder recomeçar os meus estudos aqui na PokerStrategy, visto que a minha conta da PStars nao esta afiliada à PokerStrategy.

NogueiraR
Membro desde: 18.08.2008
Elite Grinder

Original de PedroMiguelRP
Espero que deia certo, pois o dinheiro dava-me jeito. Mas já tou a contar perde-lo que assim se eu ganhar só tenho razões para ficar contente, se não fico igual porque já tou a contar perde-lo.

Se voltar, volto a jogar lá, mas agora acho que não deixo a PStars. Vou jogar nas duas, talvez joge na Fultilt para ficar com estatudo de ouro para poder recomeçar os meus estudos aqui na PokerStrategy, visto que a minha conta da PStars nao esta afiliada à PokerStrategy.

Exactamente, digo o mesmo que tu.
Se não voltar o choque já nem é tão grande.

Vamos ver o que acontece mas não estou muito confiante.

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

não conto com esse dinheiro a muito tempo

Original de CManta
o rake semanal é do que eu mais tenho saudades, pra um micro grimnder ele era essencial....

Para microstakes muito melhor a stars, o rake que pagavas a mais na FTP não compensa o rakeback .

_Anonymous_

Original de LockONNN

Original de CManta

Para microstakes muito melhor a stars, o rake que pagavas a mais na FTP não compensa o rakeback .

È capaz...nunca joguei na Stars...

PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

O que me lixa mais nisto tudo é a cena de estar aqui à espera no que isto vai dar ! : /

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Já faltou mais _rolleyes:

Grande porra. Será que vai abrir? :\

Nunca fui daqueles adeptos incodicionais de determinada sala, mas confesso que tenho saudades daquele rakeback que fazia a diferença no final da semana

aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

entao ?

desta feita a Pokerstrategy nao acompanha em directo a audiência da Full tilt?

nao e aberta ao publico a audiencia

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Provavelmente não vai haver tópico de acompanhamento porque a audiência decorrerá (está a decorrer?) à porta fechada. Portanto só deve haver notícias nalguma pausa que aconteça ou então no final.

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Estas coisas demoram tempo. Não vai ser hoje que se vão resolver as coisas.