Saltar para o fórum
Como podes reclamar...

Notificações
Limpar tudo

Como podes reclamar a tua banca da Full Tilt Poker

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,446 Visualizações
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

No dia 6 de novembro, vais finalmente ter a tua banca de volta na Full Tilt Poker.

Neste guia queremos explicar-te as alternativas que terás para usares a tua banca:

1. Jogar a dinheiro real na Full Tilt Poker
2. Transferir a banca para a PokerStars
3. Fazer o levantamento da banca
4. Caso Especial: Recebi $50 grátis da PokerStrategy.com na Full Tilt Poker

1. Jogar a dinheiro real na Full Tilt Poker

Podes usar a tua banca para jogar nas mesas de dinheiro real da Full Tilt Poker.

Tem em atenção que a Full Tilt Poker desafiliou a tua conta o que significa que não podes mais ganhar StrategyPoints ou receber rakeback pelo sistema de afiliados.

Podes dar uma vista de olhos nas novas recompensas de lealdade da Full Tilt Poker aqui.

2. Transferir a banca para a PokerStars

A Full Tilt Poker criou a possibilidade de transferires a tua banca para a tua conta da PokerStars se ligares ambas as contas.

Na PokerStars podes jogar com a tua banca da Full Tilt Poker e ganhar StrategyPoints se tiveres uma conta na PokerStars afiliada a nós. Se ainda não tens uma conta na PokerStars, cria uma aqui para ganhares StrategyPoints.

Também podes fazer o levantamento da tua banca da Full Tilt Poker através da tua conta da PokerStars.

Como faço a ligação da minha conta FTP com a minha conta da PokerStars?

Abre o cashier da Full Tilt Poker e clica em "Transfer to PokerStars", como mostra a imagem abaixo.

Segue as instruções através da página Full Tilt FAQ para estabeleceres a ligação entre as contas.

Durante o processo de emparelhamento, pode ser pedido que insiras os teus detalhes pessoais, caso todos os campos obrigatórios não estejam preenchidos.

É possível que te peçam um comprovativo de morada.

Se tiveres algum problema durante o processo de emparelhamento, por favor contacta o suporte da Full Tilt através do seguinte endereço de email: support@fulltiltpoker.com.

3. Fazer o levantamento da banca

Para poderes fazer um levantamento na Full Tilt Poker, precisas de verificar a tua conta. As instruções podem ser encontradas na página Full Tilt Poker FAQ.

Assim que a tua conta estiver verificada, podes levantar dinheiro para a tua conta bancária ou através de cheque. Para fazeres levantamentos de dinheiro através de cartões de crédito ou de um serviço de carteira eletrónica (e-wallet), como a Skrill ou NETELLER, primeiro vais ter que efetuar um depósito com esse método:

"Por motivos de segurança, os saques não serão aprovados para novos métodos de pagamento, até que pelo menos um depósito tenha sido feito em sua conta do Full Tilt Poker usando tal método. Isso não vale para a opção "Transferência de um Banco Local", nem para saques com Cheques." - Full Tilt Poker

4. Caso Especial: Recebi $50 grátis da PokerStrategy.com na Full Tilt Poker

Se, no passado, recebeste $50 grátis da PokerStrategy.com na Full Tilt Poker e nunca depositaste ou levantaste dinheiro, é um pouco mais complicado para levantares a tua banca.

Tens três opções:

Usa a Opção 2 e transfere primeiro o saldo para a tua conta da PokerStars. Depois processa o levantamento através de lá.

Usa a Opção 3 e faz o levantamento através de Transferência Bancária Local ou Cheque.

Usa a Opção 3 e deposita primeiro através de um cartão de crédito ou de uma e-wallet como a Skrill ou NETELLER, e depois faz o levantamento através da opção com que fizeste o depósito.

Para iniciares o teu levantamento, segue este guia da página Full Tilt Poker FAQ

Responder
Citar (Quote)
2 respostas

tentei transferir meus $50 de bonus da full tilt para a Pokerstars e não consegui. Entrei em contato através do suporte e recebi este e-mail:

Hello,

Thank you for contacting Full Tilt Poker.

Unfortunately, we were unable to process your recent transaction request as you have not met the withdrawal requirements for the Free $50 bonus.

Please reference the terms and conditions of this bonus agreement as outlined by your affiliate.

Regards,

Antonio
Full Tilt Poker Support

existe alguma outra maneira de eu levantar me bonus?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola

Se a opção 1 não foi possível, eu aconselho a opção 3: depósito mínimo usando Skrill ou Neteller. Cheque costuma ser caro (taxas cobradas) e de difícil aceitação por parte das instituições financeiras.

Responder
Citar (Quote)