eu queria saber, se aqueles bad beats da full tilt sao normais, ou se tem alguma coisa diferente naquele baralho... pq e incrivel o numero de bad beats ocorridos la.
Original de redihu2
eu queria saber, se aqueles bad beats da full tilt sao normais, ou se tem alguma coisa diferente naquele baralho... pq e incrivel o numero de bad beats ocorridos la.![]()
![]()
![]()
![]()
lol
pah dizem que são normais , no entanto eu só vejo pessoal a sair daquela sala , os que saem devem andar todos enganados
Olá redihu2,
Bad beat vais encontrar em toda e qualquer sala de poker. O full tilt já está sendo titulado como a sala das bad beats, porém eu particularmente apesar de levar bad beat diariamente não tenho do reclamar, é uma sala a qual nunca me deixou negativo. Gosto bastante da frase "Enquanto uns choram, outros vendem lenço", prefiro vender lenço do que chorar
Abraço ♠_thumbsup:
Original de redihu2
eu queria saber, se aqueles bad beats da full tilt sao normais, ou se tem alguma coisa diferente naquele baralho... pq e incrivel o numero de bad beats ocorridos la.![]()
![]()
![]()
![]()
O baralho lá é diferente do que tem nos outros sites sim.
Original de rafaelaugustop
Original de redihu2
![]()
![]()
![]()
O baralho lá é diferente do que tem nos outros sites sim.
é daqueles que tem mulheres nuas
Nao me digam nada !
Esta semana desci de 198$ de banca para 160 e tal num ápice.Quase que partia o monitor,mas como me custou 350€ pensei 3 vezes antes de o fazer.
Cada idiota a jogar! .Cheguei numa mão a jogar contra um idiota que fazia call a tudo.Tinha Flush de paus com Ás logo no flop,fui apostanto 70% do pote de cada vez,e não é que o idiota foi fazendo call e fez um full house no river?eu tinha 98% de chances de ganhar quando a carta do turn já tinha sido virada.
Fora essa foram os coin flips todos....uns 20 perdidos,uns 10 70/30 perdidos.
Já comentei isso num post de um estatuto diamante que perdeu uma fatia enorme na pokerstars.O que é facto é que acho demais mesmo as vezes que acontece a full tilt recompensar aqueles burros que fazem apostas estúpidas.
Secalhar é para eles nao se chatearem muito ,assim não desistem e vão pagando uns buy in´s!
Estou a pemnsar seriamente em mudar de sala.mas pelos vistos todos se queixam do mesmo.Especialmente m low stakes.
Subscrevo. Na última semana devo ter perdido uns 50$ só em bad beats a jogar rush poker NL5 e NL10 na full tilt... :\
As bad beats irão perseguir-nos para sempre ♠_biggrin:
Simplesmente faz parte do jogo, seja na Full Tilt seja em qualquer outra sala. Acho que o poker até perdia um pouco a piada sem isso (não me detestem por ter dito isto), mas se assim não fosse então todos saberíamos em 95% das vezes que estamos à frente e vamos ganhar a mão
P.S.: Bem-vindo ao fórum Neoseeker, passa por aqui e apresenta-te à comunidade!
Original de jonhysouth
Cada idiota a jogar! .Cheguei numa mão a jogar contra um idiota que fazia call a tudo.Tinha Flush de paus com Ás logo no flop,fui apostanto 70% do pote de cada vez,e não é que o idiota foi fazendo call e fez um full house no river?eu tinha 98% de chances de ganhar quando a carta do turn já tinha sido virada.
Não consigo pensar numa mão que faça um full house no river e que só tenha 1 out no turn para só ter 2% para ganhar.
Para um fullen o vilão tem que ter 2 pares (com ou sem a board dobrada) ou trio (set ou trips) e em qualquer uma dessas situações tem mais do que 2% de equidade para ganhar do turn para o river.
Original de nuno21nt
Original de jonhysouth
Cada idiota a jogar! .Cheguei numa mão a jogar contra um idiota que fazia call a tudo.Tinha Flush de paus com Ás logo no flop,fui apostanto 70% do pote de cada vez,e não é que o idiota foi fazendo call e fez um full house no river?eu tinha 98% de chances de ganhar quando a carta do turn já tinha sido virada.Não consigo pensar numa mão que faça um full house no river e que só tenha 1 out no turn para só ter 2% para ganhar.
Para um fullen o vilão tem que ter 2 pares (com ou sem a board dobrada) ou trio (set ou trips) e em qualquer uma dessas situações tem mais do que 2% de equidade para ganhar do turn para o river.
Logicamente nao estou com pachorra de ver qual foi a mão para te mostrar....
Foi o a percentagem que o software me deu.....e que vi na altura,e como é evidente nao ando aqui a inventar nada,nem tenho razao para isso.
bad bets sao normais em tdas as salas de poker...mais que na full tilt eh bem mais comum isso eh!
A FTP roubou a STARS o titulo de sala com mais badbeats...
Stars > FTP sem duvida antes não era assim.
Original de jonhysouth
Original de nuno21nt
Original de jonhysouth
Cada idiota a jogar! .Cheguei numa mão a jogar contra um idiota que fazia call a tudo.Tinha Flush de paus com Ás logo no flop,fui apostanto 70% do pote de cada vez,e não é que o idiota foi fazendo call e fez um full house no river?eu tinha 98% de chances de ganhar quando a carta do turn já tinha sido virada.Não consigo pensar numa mão que faça um full house no river e que só tenha 1 out no turn para só ter 2% para ganhar.
Logicamente nao estou com pachorra de ver qual foi a mão para te mostrar....
Foi o a percentagem que o software me deu.....e que vi na altura,e como é evidente nao ando aqui a inventar nada,nem tenho razao para isso.
Provavelmente viste as hipóteses de o vilão ganhar do flop para o river. Porque do turn para o river simplesmente não dá para ter só 2%.
Original de ShogunNinja
A FTP roubou a STARS o titulo de sala com mais badbeats...Stars > FTP sem duvida antes não era assim.
A sala que da mais badB é o Baralho , aquele com 52 cartas
as bed beats consecutivas são uma questão de variância e acontecem também nos torneios ao vivo aos experts do poker (principalmente na Final table quando arriscam mais) ....existem dias em que o numero destes mal amados acontecimentos é mais elevado que o normal e a impaciencia só faz a situação piorar porque a nossa forma de jogar muda . Não sei se é o seu caso mas ás vezes tb o facto de ir a all in com mão 70/30 60/40 é arriscado no préflop. Tente ser mais cauteloso porque os fishers acabam por cair....
Abraço e boa sorte
Principalmente as bads aumentam quando vc participar de uma promoção de dim dim gratis dele ai vc perde o dobro do que ganhou kkkkk
Em qualquer sala encontrarás bad beats. Eu mesmo não tenho aguentado jogar na Stars porque já desisti de ganhar coinflips lá. E na FTP eu ganhei uns 3 em 60 semana passada... lol!
Faz parte do jogo. Até estou tão feliz que estou indo bem que estou achando que uma pequena downswing não me afetará muito nos próximos dias!
sim, eh mais do que logico bad beats acontecerem, porem joguei em duas salas ate hj na FTP e na Everest. Confesso q quando jogava na FTP eu perdia all in pre-flop 80-90% das vezes, eu ate tinha desistido de dar all-ins la, porem na Everest n eh assim, logico q eles ocorrem, mas nao em tantos casos
obs. pelo menos 60% das vezes tinha mao melhor que o vilao no all in