Saltar para o fórum
b.beats na full til...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] b.beats na full tilt?

46 Mensagens
29 Utilizadores
0 Reações
4,967 Visualizações

eu queria saber, se aqueles bad beats da full tilt sao normais, ou se tem alguma coisa diferente naquele baralho... pq e incrivel o numero de bad beats ocorridos la. :diamond: :heart: :spade: :club:

45 respostas
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Original de redihu2
eu queria saber, se aqueles bad beats da full tilt sao normais, ou se tem alguma coisa diferente naquele baralho... pq e incrivel o numero de bad beats ocorridos la. :diamond: :heart: :spade: :club:

lol

hirildur
Membro desde: 28.12.2009

pah dizem que são normais , no entanto eu só vejo pessoal a sair daquela sala , os que saem devem andar todos enganados

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Olá redihu2,

Bad beat vais encontrar em toda e qualquer sala de poker. O full tilt já está sendo titulado como a sala das bad beats, porém eu particularmente apesar de levar bad beat diariamente não tenho do reclamar, é uma sala a qual nunca me deixou negativo. Gosto bastante da frase "Enquanto uns choram, outros vendem lenço", prefiro vender lenço do que chorar :D

Abraço _thumbsup:

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de redihu2

O baralho lá é diferente do que tem nos outros sites sim.

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

Original de rafaelaugustop

Original de redihu2

O baralho lá é diferente do que tem nos outros sites sim.

é daqueles que tem mulheres nuas :D

jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009

Nao me digam nada !

Esta semana desci de 198$ de banca para 160 e tal num ápice.Quase que partia o monitor,mas como me custou 350€ pensei 3 vezes antes de o fazer.

Cada idiota a jogar! .Cheguei numa mão a jogar contra um idiota que fazia call a tudo.Tinha Flush de paus com Ás logo no flop,fui apostanto 70% do pote de cada vez,e não é que o idiota foi fazendo call e fez um full house no river?eu tinha 98% de chances de ganhar quando a carta do turn já tinha sido virada.

Fora essa foram os coin flips todos....uns 20 perdidos,uns 10 70/30 perdidos.

Já comentei isso num post de um estatuto diamante que perdeu uma fatia enorme na pokerstars.O que é facto é que acho demais mesmo as vezes que acontece a full tilt recompensar aqueles burros que fazem apostas estúpidas.

Secalhar é para eles nao se chatearem muito ,assim não desistem e vão pagando uns buy in´s!

Estou a pemnsar seriamente em mudar de sala.mas pelos vistos todos se queixam do mesmo.Especialmente m low stakes.

Subscrevo. Na última semana devo ter perdido uns 50$ só em bad beats a jogar rush poker NL5 e NL10 na full tilt... :\

creathive
Membro desde: 16.12.2008

Já perdi 900$ em uma semana com bads e coolers, mas não foi lá. #normal?

As bad beats irão perseguir-nos para sempre _biggrin:
Simplesmente faz parte do jogo, seja na Full Tilt seja em qualquer outra sala. Acho que o poker até perdia um pouco a piada sem isso (não me detestem por ter dito isto), mas se assim não fosse então todos saberíamos em 95% das vezes que estamos à frente e vamos ganhar a mão ;)

P.S.: Bem-vindo ao fórum Neoseeker, passa por aqui e apresenta-te à comunidade!

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de jonhysouth
Cada idiota a jogar! .Cheguei numa mão a jogar contra um idiota que fazia call a tudo.Tinha Flush de paus com Ás logo no flop,fui apostanto 70% do pote de cada vez,e não é que o idiota foi fazendo call e fez um full house no river?eu tinha 98% de chances de ganhar quando a carta do turn já tinha sido virada.

Não consigo pensar numa mão que faça um full house no river e que só tenha 1 out no turn para só ter 2% para ganhar.

Para um fullen o vilão tem que ter 2 pares (com ou sem a board dobrada) ou trio (set ou trips) e em qualquer uma dessas situações tem mais do que 2% de equidade para ganhar do turn para o river.

jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009

Original de nuno21nt

Original de jonhysouth

Não consigo pensar numa mão que faça um full house no river e que só tenha 1 out no turn para só ter 2% para ganhar.

Para um fullen o vilão tem que ter 2 pares (com ou sem a board dobrada) ou trio (set ou trips) e em qualquer uma dessas situações tem mais do que 2% de equidade para ganhar do turn para o river.

Logicamente nao estou com pachorra de ver qual foi a mão para te mostrar....

Foi o a percentagem que o software me deu.....e que vi na altura,e como é evidente nao ando aqui a inventar nada,nem tenho razao para isso.

lucasma
Membro desde: 01.02.2010

bad bets sao normais em tdas as salas de poker...mais que na full tilt eh bem mais comum isso eh!

ShogunNinja
Membro desde: 04.10.2009

A FTP roubou a STARS o titulo de sala com mais badbeats...

Stars > FTP sem duvida antes não era assim.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de jonhysouth

Original de nuno21nt

Original de jonhysouth

Logicamente nao estou com pachorra de ver qual foi a mão para te mostrar....

Foi o a percentagem que o software me deu.....e que vi na altura,e como é evidente nao ando aqui a inventar nada,nem tenho razao para isso.

Provavelmente viste as hipóteses de o vilão ganhar do flop para o river. Porque do turn para o river simplesmente não dá para ter só 2%.

Original de ShogunNinja
A FTP roubou a STARS o titulo de sala com mais badbeats...

Stars > FTP sem duvida antes não era assim.

A sala que da mais badB é o Baralho , aquele com 52 cartas :P

gambuzas
Membro desde: 24.03.2010

as bed beats consecutivas são uma questão de variância e acontecem também nos torneios ao vivo aos experts do poker (principalmente na Final table quando arriscam mais) ....existem dias em que o numero destes mal amados acontecimentos é mais elevado que o normal e a impaciencia só faz a situação piorar porque a nossa forma de jogar muda . Não sei se é o seu caso mas ás vezes tb o facto de ir a all in com mão 70/30 60/40 é arriscado no préflop. Tente ser mais cauteloso porque os fishers acabam por cair....

Abraço e boa sorte

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009

Principalmente as bads aumentam quando vc participar de uma promoção de dim dim gratis dele ai vc perde o dobro do que ganhou kkkkk

tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Em qualquer sala encontrarás bad beats. Eu mesmo não tenho aguentado jogar na Stars porque já desisti de ganhar coinflips lá. E na FTP eu ganhei uns 3 em 60 semana passada... lol!

Faz parte do jogo. Até estou tão feliz que estou indo bem que estou achando que uma pequena downswing não me afetará muito nos próximos dias!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

sim, eh mais do que logico bad beats acontecerem, porem joguei em duas salas ate hj na FTP e na Everest. Confesso q quando jogava na FTP eu perdia all in pre-flop 80-90% das vezes, eu ate tinha desistido de dar all-ins la, porem na Everest n eh assim, logico q eles ocorrem, mas nao em tantos casos
obs. pelo menos 60% das vezes tinha mao melhor que o vilao no all in