Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Desanimada

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
915 Visualizações

Pessoal vim aqui desabafar um pouco

recebi o capital inicial e infelizmente estou a perder o mesmo.

Vi todas as aulas, estudei bastante antes de começar a jogar mas tem coisas que nao entendo ou ate suspeito mas gostaria que nao fosse verdade.

Nao consigo mais ver onde estou errando, num exemplo bem simples eu to no BB toda mesa roda em fold eu to com A-A e vou all-in o SB paga com 8-3 o flop tras 8, 6, J , turn Q, 8 e eu perco

Ou seja quem em sã conciencia paga all-in com 8-3, e pior que leva. Vi isto acontecer algumas vezes comigo e com algumas outras pessoas, unica suspeita que eu consigo ter é que alguem tem informações privilegiadas não é possivel.

Ou entao o flop, turn, river nao sao tao amigos de quem "ganhou" 50 dolares do que para aqueles que depositaram um valor pra jogar.

Desculpe o desabafo mas é a unica logica que consigo achar.

Perdi em sequencia 4 torneios de 1 dolar com situações identicas a esta.

Ta certo que ganhei 1 ou outro mas isto nao compensa, vou ficar sempre no negativo ate zerar o capital.

O mais frustrante é que sei que to fazendo tudo certo. Daqui a pouco vou ter que começar a dar fold com AA na mao com medo de ser pega por um 5-7

:(

8 respostas
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

spellmeier,

Olha so. É mesmo muita sacanagem qdo da de acontecer estas bad beats!

Mas isso acontece toda hora no poker! Principalmente nos micro limites onde nao se tem muita ideia de como se joga!

Entretanto, se vc continuar a jogar como diz a estrategia, devagarinho vai ganhando e subindo a banca. Ou seja, uma hora as cartas comecam a te dar razao e ai é comemorar!

Abrax!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Você não está fazendo tudo certo. Ninguém tem informações privilegiadas. O site não manipula os resultados para quem deposita. Você perder tempo pensando nisso só piora a situação.

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Olá spellmeier,

Como já foi dito pelo FSBEST, infelizmente esse tipo de situações costumam acontecer com todos que jogam poker. O importante é você uma gestão de banca, pois mesmo que você esteja jogando tudo certinho, seguindo a estratégia, tem dias que o baralho realmente não ajuda, porém se estiveres seguindo a gestão de banca certinho, uma hora isso mudará.

Se tiver tudo dando errado, deves fazer uma pausa, e voltar a jogar depois, quando estiver mais relaxada.

Abraço _thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

bom desculpe se o desabafo mas o que eu estou fazendo é seguir as tabelas que peguei do proprio site aqui e procurando seguir elas.

Como nao conhecia quase nada de poker e acredito que ainda conheco muito pouco são o que entendo como o caminho pra me manter viva.

Não pretendo efetuar nem hoje nem no futuro nenhum deposito, se zerar o bankrool vou simplesmente deixar de jogar.

Por isto minha frustração.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de spellmeier
bom desculpe se o desabafo mas o que eu estou fazendo é seguir as tabelas que peguei do proprio site aqui e procurando seguir elas.

Como nao conhecia quase nada de poker e acredito que ainda conheco muito pouco são o que entendo como o caminho pra me manter viva.

Não pretendo efetuar nem hoje nem no futuro nenhum deposito, se zerar o bankrool vou simplesmente deixar de jogar.

Por isto minha frustração.

Essa sua frustação é normal. Principalmente quando começamos estamos empolgados e queremos que tudo dê certo rapidamente, mas é bem normal tomar bad beats. Vão acontecer sempre e temos que focar no que realmente importa que é manter o jogo o melhor possível.

PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Original de rafaelaugustop
Você não está fazendo tudo certo. Ninguém tem informações privilegiadas. O site não manipula os resultados para quem deposita. Você perder tempo pensando nisso só piora a situação.

That's all!

Olá spellmeier,

É exactamente o que diz o Rafael, é a vontade que tudo dê certo e depressa, mas é preciso ir com muita calma, só assim se consegue o sucesso, com calma e um dólar de cada vez.

Reparei também que você está registada faz dois dias, parece-me sinceramente muito pouco tempo para aglomerar toda a informação que temos nos artigos, vídeos e treinos aqui na PokerStrategy.com. Não esqueça que jogar pela tabela sem ter noção do que fazer depois pode ser muito prejudicial.

O meu conselho é simples, dá mais um tempo para o estudo, vê uns vídeos, deixa dúvidas no fórum e depois volta a jogar. Vais ver que vai dar certo.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de spellmeier
Pessoal vim aqui desabafar um pouco

recebi o capital inicial e infelizmente estou a perder o mesmo.

Vi todas as aulas, estudei bastante antes de começar a jogar mas tem coisas que nao entendo ou ate suspeito mas gostaria que nao fosse verdade.

Nao consigo mais ver onde estou errando, num exemplo bem simples eu to no BB toda mesa roda em fold eu to com A-A e vou all-in o SB paga com 8-3 o flop tras 8, 6, J , turn Q, 8 e eu perco

Ou seja quem em sã conciencia paga all-in com 8-3, e pior que leva. Vi isto acontecer algumas vezes comigo e com algumas outras pessoas, unica suspeita que eu consigo ter é que alguem tem informações privilegiadas não é possivel.

Ou entao o flop, turn, river nao sao tao amigos de quem "ganhou" 50 dolares do que para aqueles que depositaram um valor pra jogar.

Desculpe o desabafo mas é a unica logica que consigo achar.

Perdi em sequencia 4 torneios de 1 dolar com situações identicas a esta.

Ta certo que ganhei 1 ou outro mas isto nao compensa, vou ficar sempre no negativo ate zerar o capital.

O mais frustrante é que sei que to fazendo tudo certo. Daqui a pouco vou ter que começar a dar fold com AA na mao com medo de ser pega por um 5-7

:(

Olá! NADA DE DESANIMAR! ISSO É PROIBIDO!
A primeira coisa que te quero dizer é que tires da cabeça a ideia de rigged/manipulação. Nada disso! E pegando no teu exemplo, se o vilão pudesse ver que tinhas AA ,achas que ele dava call com lixo?
Isso vai acontecer..é normal!
Com o pporshe disse, 2 dias é pouco tempo...vá, força. Não penses que o poker é fácil...
Estuda mais, demora o teu tempo, faz gestão de banca e lá chegarás!