Saltar para o fórum
Bónus $5 Rush Poker

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bónus $5 Rush Poker

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
772 Visualizações
Paaaaaaaaaulo
Membro desde: 25.06.2010

Boas pessoal, alguém chegou a receber este bónus?
Eu já passei dos 50 FTPs a jogar Rush, já enviei um mail para o suporte dos bónus e ainda assim nada.. já passaram mais de dois dias (eles dizem para esperar 4 ou 6 horas nem sei bem) e nada. Alguém chegou a receber? Demorou assim tanto?

6 respostas
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

Olá Paaaaaaaaaaulo.

Se vc fez os pontos requeridos, a FTP lhe enviará um email confirmando o recebimento do seu prémio. No meu caso foram em algumas horas, tente checar na sua caixa de email no spam e vê se tem algo.

Abraços,

marcnirvana.

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

O meu demorou também.. Mas depois que mandei e-mail pra lá recebi na mesma hora.. e quando eu recebi só precisava fazer 10 pontos jogando rush poker..

Nome do Usuário Afiliado: rafaeldinizBR
Data e hora: 2010-08-03 12:45:55
Nº da transferência: PAYB9AB32F59
Valor: $5.00 (USD)

O e-mail eu tinha enviado algumas horas antes =]

Paaaaaaaaaulo Autor do tópico
Paaaaaaaaaulo
Membro desde: 25.06.2010

Estimado Cliente.

Obrigado por contatar o suporte Full Tilt Poker.

Nós revimos o seu jogo e podemos confirmar que você ganhou pelo menos 10 FTPs em nossas mesas Rush Poker.

Como resultado, a sua conta de poker foi creditada com o bónus de $5 Rush Poker.

Pedimos sinceras desculpas pelo atraso no processamento.

Se há alguma coisa que podemos ajudá-lo, por favor, não hesite em perguntar. Nós estamos sempre aqui para ajudar.

Atenciosamente,

Suporte Full Tilt Poker

ahah um dia qndo fizer o carregamento talvez tente :P e fixe jogar em rush? :O Como é?

ja fiz tambem os 50ftp a jogar rush poker e ainda nao recebi os 5$
ja mandei mail para eles e ainda nao responderam

arnaldo17
Membro desde: 15.10.2009

Uma epoca recebi 25 dolares que eles estavam oferecendo pra quem fizesse 50 ftp, mas tive que fazer mais do que isso porque creio q os pontos feitos durante a happy hour não contam pra essa promoção.