Boas pessoal, alguém chegou a receber este bónus?
Eu já passei dos 50 FTPs a jogar Rush, já enviei um mail para o suporte dos bónus e ainda assim nada.. já passaram mais de dois dias (eles dizem para esperar 4 ou 6 horas nem sei bem) e nada. Alguém chegou a receber? Demorou assim tanto?
Olá Paaaaaaaaaaulo.
Se vc fez os pontos requeridos, a FTP lhe enviará um email confirmando o recebimento do seu prémio. No meu caso foram em algumas horas, tente checar na sua caixa de email no spam e vê se tem algo.
Abraços,
marcnirvana.
O meu demorou também.. Mas depois que mandei e-mail pra lá recebi na mesma hora.. e quando eu recebi só precisava fazer 10 pontos jogando rush poker..
Nome do Usuário Afiliado: rafaeldinizBR
Data e hora: 2010-08-03 12:45:55
Nº da transferência: PAYB9AB32F59
Valor: $5.00 (USD)
O e-mail eu tinha enviado algumas horas antes =]
Estimado Cliente.
Obrigado por contatar o suporte Full Tilt Poker.
Nós revimos o seu jogo e podemos confirmar que você ganhou pelo menos 10 FTPs em nossas mesas Rush Poker.
Como resultado, a sua conta de poker foi creditada com o bónus de $5 Rush Poker.
Pedimos sinceras desculpas pelo atraso no processamento.
Se há alguma coisa que podemos ajudá-lo, por favor, não hesite em perguntar. Nós estamos sempre aqui para ajudar.
Atenciosamente,
Suporte Full Tilt Poker
ja fiz tambem os 50ftp a jogar rush poker e ainda nao recebi os 5$
ja mandei mail para eles e ainda nao responderam
Uma epoca recebi 25 dolares que eles estavam oferecendo pra quem fizesse 50 ftp, mas tive que fazer mais do que isso porque creio q os pontos feitos durante a happy hour não contam pra essa promoção.